Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Mike_Walsh

Bancada lateral
4 Janeiro 2024
803
2,219
Claro que o Conceição ao ficar do lado do PdC nas eleições, definiu o seu futuro.
Ele não devia ter se metido nas eleições.

Agora tem que sair.
Podia ser diferente.

Enviado do meu Pixel 8a através do Tapatalk
Concordo, mas acho que sairia na mesma. Não é o tipo de treinador que se adeque ao projecto do André Villas-Boas.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,591
10,787
38
Londres
O Conceição vai sair, sem pedir nada e nem levar indemnização.
Se fosse outro queria ver se ia embora sem indemnização.

Enviado do meu Pixel 8a através do Tapatalk
Era só o que faltava. Alguém que esteve 7 anos a bater na tecla “nao basta só ter contrato”, “a que sentir o clube”, alguém que disse a bem pouco tempo “não é no fim do mandato que se renova com o treinador”, alguém que o @Eclipsisboy jura a pés junto ser mais portista que qualquer portista, o que não duvido, alguém que jogou, fez-se homem e treinou o clube, se esse mesmo alguém renovasse o contrato a 2 dias das eleições e agora viesse pedir dinheiro para sair era o maior filho do planeta
 
  • Like
Reações: Duraes

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,770
58,566
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
SC Mentiu? Mentiu.

Disse que nao se metia na campanha e meteu. E como apoiante de PdC perdeu em toda a linha

Todos mentem.

Onde estavam os principios do AVB quando disse que estava na cadeira de sonho e foi para o Chelsea a primeira oportunidade?

Foi uma atitude de alguém com principios? Se vivesse pelos seus principios so saia do Porto despedido.

MAS MUITA ATENÇÃO. Eu critico o Vilas Boas por isso?? ZERO. Fez ele muito bem. E profissional.

nos podemos gostar muito do Porto. Mas o Porto esta longe de ser o melhor clube do Mundo. Financeiramente entao, estamos mesmo muito longe.

É perfeitamente natural quererem sair do Porto.

Outro ex. O Amorim.

Foi a Inglaterra. Alguem acredita naquelas palavras dele apos a viagem?

E so conversa de circunstancia.

Uma coisa e a vida do adepto outra a vida dos profissionais de futebol. E uma actividade suja, nao ha espaco para honestidade, integridade.

Eu ja o escrevi muitas vezes. Se conseguisse esquecer o futebol e o Porto esquecia na hora.

Sofro e perco anos de vida com o futebol. E algo completamente irracional. Mas uma vez que nao consigo esquecer, ja aceitei que me vao mentir, nao vao ser honestos.

Nao ando a julgar ninguem do Porto por isso. Desde que dêm o maximo e o seu melhor enquanto profissionais do clube, isso é que é o exigível.

Agora palavras de amor e circunstancia, dispenso. Ate podem ser sentidas, mas ja se sabe que o € fala mais alto que tudo o resto
 

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,551
3,928
dignidade, honestidade e principios?

Se priveligias isso no Desporto profissional, esquece o futebol. Ha outros Desportos onde se pode ainda encontrar.

Nao digo taxativamente que nao existe. Mas existe muito pouco.

Quem quer viver em dignidade, honestidade e principios nao se pode dedicar ao futebol profissional, muito menos em Portugal
Só pode ser lavagem de cerebral de tantos anos disto.. se o SC amanha matar alguém vocês vão dizer que em portugal tem que ser assim. Acho que para a maioria dos adeptos, tanto se priviligiou dignidade, honestidade e principios (ou pelo menos expectativa deles) que 80% votaram contra a sua ausência.
 
  • Haha
  • Like
Reações: Filipe01 e fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,770
58,566
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Só pode ser lavagem de cerebral de tantos anos disto.. se o SC amanha matar alguém vocês vão dizer que em portugal tem que ser assim. Acho que para a maioria dos adeptos, tanto se priviligiou dignidade, honestidade e principios (ou pelo menos expectativa deles) que 80% votaram contra a sua ausência.
Que comentario ridiculo.

Ninguem esta a falar da Sociedade Civil.

Estamos a falar SO da realidade do Mundo do futebol. Se achas que e um Mundo limpo, estas no teu direito😂😂

PS- nem li a ultima frase e respondi so a primeira
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,916
191,403
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Relaxem
Voltam à discussão por volta das 20

Agora é hora de matar lagartos!!!!
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,770
58,566
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Só pode ser lavagem de cerebral de tantos anos disto.. se o SC amanha matar alguém vocês vão dizer que em portugal tem que ser assim. Acho que para a maioria dos adeptos, tanto se priviligiou dignidade, honestidade e principios (ou pelo menos expectativa deles) que 80% votaram contra a sua ausência.
Em relacao a ultima frase.

Claro que toda os adeptos querem honestidade, claro que votaram contra a falta dela.

Mas uma coisa é o que os adeptos esperam outra e a realidade. Acredito que AVB venha com boas ideias, mas vamos ver com o tempo que tipo de coisas vao acabar por existir. Ha muitos interesses em causa. Sobretudo depois das finanças do clube se endireitarem.

Ja passaram n presidentes por quase todos os clubes e o que nao faltam sao provas que essa honestidade e so uma miragem.
 

Sonic

Bancada lateral
13 Fevereiro 2024
508
930
E há algum post que sequer possa indicar que alguém deseja a derrota do Porto hoje? Fico à espera que me mostres algum, e aí dou-te razão.

Este clima de trincheiras que já há anos paira neste tópico é insuportável e vejo isso mais do lado de quem defende o treinador do que quem o critica, seja em frequência de posts (daí a minha referência ao Kerouac), seja na forma baixa como atacam quem pensa diferente, a ponto de propagar mentiras como essa de haver gente a querer a nossa derrota hoje.

Só há dois lados nesta história: os que continuam a acreditar no trabalho do treinador e os que pensam que está na hora de mudar também na equipa técnica. Em ambos, querem que o clube ganhe até ao fim, especialmente em jogos contra rivais que ninguém suporta (ainda para mais uma final...). Depois, pode haver um maluquinho ou outro a querer que o clube perca, coisa que neste fórum até hoje não vi.
Ora, pois claro.

Tens uma estatistica que comprova isso cabalmente ou é apenas um feeling enviezado?
 
  • Haha
Reações: Eclipsisboy

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,551
3,928
Que comentario ridiculo.

Ninguem esta a falar da Sociedade Civil.

Estamos a falar SO da realidade do Mundo do futebol. Se achas que e um Mundo limpo, estas no teu direito😂😂
Vamos fazer um "apanhado" das coisas que o SC foi criticado "extra campo":

1- Comportamento com o Moutinho
2- Participar numa cerimonia de candidatura do PC
3- Dizer que tava fora das eleiçoes e renovar 2 dias antes
4- Criticar elementos da equipa técnica (seja o "Doutor" Puga, o tratador da relva ou o director desportivo)
5- Criticar publicamente jogadores e com outros não o fazer.
6- Dizer que ele é que decide e não quer saber da conversa com o presidente no dia anteiror à final da taça.

Em que é fazer isto contribui para "limpar o futebol" e fazer o seu contrário não?
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,099
41,216
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eilá, agora foste longe. Agregar fãs do Messi a ódio pelo SC e CR7, além de serem militantes do Chunga.

Olha que o Sérgio é um democrata cristão, inspirado pela doutrina social da Igreja, portanto não é de esquerda (e se for, é de uma ala mais à direita do PS, tipo Guterres).

O CR7, entre todos, se calhar está mais perto do Chunga, visto que adora o Jordan Peterson e digamos que teve um probleminha ou dois com o movimento MeToo, não sei, consta-se que não sabe ouvir um não...

O Messi é apolítico, mas sempre que abre a boca, fala um pouquinho mais à esquerda.
O CR7 é um dos maiores apoiantes das causa LGBTqi+.

O mess apoiou o Millei.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,770
58,566
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Vamos fazer um "apanhado" das coisas que o SC foi criticado "extra campo":

1- Comportamento com o Moutinho
2- Participar numa cerimonia de candidatura do PC
3- Dizer que tava fora das eleiçoes e renovar 2 dias antes
4- Criticar elementos da equipa técnica (seja o "Doutor" Puga, o tratador da relva ou o director desportivo)
5- Criticar publicamente jogadores e com outros não o fazer.
6- Dizer que ele é que decide e não quer saber da conversa com o presidente no dia anteiror à final da taça.

Em que é fazer isto contribui para "limpar o futebol" e fazer o seu contrário não?
Mas alguem diz que o Sergio e impoluto e que foi sempre correcto?

Como qualquer outro teve atitudes correctas e incorrectas. Nao sou eu que nao olho as incorrectas, sao voces que negam as correctas.

Agora ha uma balanca de coisas positivas e negativas e ha uma balança das condicoes extra treinador que ele encontrou.

E o que se ve por aqui é um completo desvalorizar da corrupção, da pessima gestao da SAD. Parece que o Sergio teve uma vida facilitada.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,885
112,936
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ora, pois claro.

Tens uma estatistica que comprova isso cabalmente ou é apenas um feeling enviezado?
Feeling enviesado.
Isto porque há quem nem sequer dê grande importância ao tópico fora da bola que entra ou não entra ou a sub que não se faz a horas ou a tática errada
Mas passa ao lado de quem está extremado.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,187
10,229
Só pode ser lavagem de cerebral de tantos anos disto.. se o SC amanha matar alguém vocês vão dizer que em portugal tem que ser assim. Acho que para a maioria dos adeptos, tanto se priviligiou dignidade, honestidade e principios (ou pelo menos expectativa deles) que 80% votaram contra a sua ausência.
Chama-se a tentativa de normalização da mentira.
 

anmmoreira

Bancada central
13 Junho 2016
1,649
3,624
Não gostei muito das suas palavras sobre a continuidade. Deu a entender que dificilmente se entenderá com a nova direção mas isso também é a minha interpretação.
Também não gosto deste ódio a um treinador que apesar de toda uma conjuntura desfavorável nos deu muitas alegrias. Goste-se ou não do estilo.
Se sair jamais estarei sempre grato pelo trabalho que aqui teve e pelas alegrias proporcionadas.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Concordo com tudo, acrescento apenas que está mais do que na hora de sair.
Em resumo, adeus e obrigado.
 

Cheue

12 Maio 2016
20,445
32,311
Conquistas
7
108
hoje no fim do jogo vão perguntar-lhe outra vez a mesma coisa...

se for realmente para sair que o diga já.

não tenho paciência para novelas.
 
  • Like
Reações: fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,770
58,566
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
hoje no fim do jogo vão perguntar-lhe outra vez a mesma coisa...

se for realmente para sair que o diga já.

não tenho paciência para novelas.
Concordo

Se ainda voltarem à conversa da conversa🤬🤬🤬
 

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,551
3,928
Mas alguem diz que o Sergio e impoluto e que foi sempre correcto?

Como qualquer outro teve atitudes correctas e incorrectas. Nao sou eu que nao olho as incorrectas, sao voces que negam as correctas.

Agora ha uma balanca de coisas positivas e negativas e ha uma balança das condicoes extra treinador que ele encontrou.

E o que se ve por aqui é um completo desvalorizar da corrupção, da pessima gestao da SAD. Parece que o Sergio teve uma vida facilitada.
Pronto, mas é possível querer alguem mais "correcto" e com outra forma de olhar para o desporto não? Não tem que se ser um "SC" no futebol em portugal.

SC é 1 treinador normal, que fez um percurso normal e está ao nível de outros treinadores normais que tivemos. Poderia ter saído de forma normal também se não fosse um ano de disparates e de declarações miseráveis fora do campo. Acho que o gera discussão é que se criou o mito do SC Deus, o novo pedroto.
 
  • Like
Reações: Master