Sugiro prendê-lo ao banco com descargas eléctricas sempre que se levantar …
Quem manda é o patrão, se tiver que ser assim que seja.
Sugiro prendê-lo ao banco com descargas eléctricas sempre que se levantar …
E em relação ao PDC e ao AVB, existe PREC?Não, este PREC só anda na cabeça dos adeptos, "eles" é que andam a caçar bruxas.
Não, houve democracia. E a inteligência do AVB após as eleições.E em relação ao PDC e ao AVB, existe PREC?
A esses? Respeitinho sff. Eu bem sei que andavas meio que eclipsado durante as eleições mas ninguém se esquece que eras um dos defensores do rei, assim como és um dos defensores do rei das geleiras.Ainda te dás ao trabalho de responder a esses? Faz como eu, ignora e ri!![]()
O único que tem o meu respeito é @Edgar Siska apesar da ponderação dele por vezes parecer exagerada, mas manteve-se sempre na mesma linha. O @Eclipsisboy e um gajo engraçado também, eu gosto de pessoas engraçadas.O @deco macau tem postado.
O @Eclipsisboy tambem. Pode nao ter postado uns dias mas nao abandonou
O @masko nao tem escrito aqui a defender o SC
O @Kerouac nao conta porque é o que esta em causa
O Siska e so um tipo ponderado. Mais nada.
o SC é comunista e salazarista,Não, este PREC só anda na cabeça dos adeptos, "eles" é que andam a caçar bruxas.
A cena é que diz mais da pessoa do que a própria crítica que é pouco ou nada construtiva. Como é que se pode levar a sério alguém que chama o SC de fraco ou pior que NES e VP?Nunca se viu tanto endeusamento a um treinador como nestes 7 anos. Nem com Mourinho ou AVB.
Tudo depende da perspectiva.
Para ti, pelos vistos, críticas é ódio...
Ora cá est uma das poucas pessoas que dá gosto ler!Não gostei muito das suas palavras sobre a continuidade. Deu a entender que dificilmente se entenderá com a nova direção mas isso também é a minha interpretação.
Também não gosto deste ódio a um treinador que apesar de toda uma conjuntura desfavorável nos deu muitas alegrias. Goste-se ou não do estilo.
Se sair jamais estarei sempre grato pelo trabalho que aqui teve e pelas alegrias proporcionadas.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
O partido dele é o PENISo SC é comunista e salazarista,
sim, ao mesmo tempo.
Não estás a falar de mim certamente.Sempre quis que ele saísse e continuo a querer.A única coisa que interessa sobre a sua saída é que saia com a conquista da taça .
Tudo o resto é folclore e choradeira de quem queria que ele ficasse com o AVB mas não é capaz de o assumir …
Como podes levar alguém a sério quem diz que ele é dos melhores do mundo? Ou que tem um plantel igual ou inferior ao Braga e faz milagres ficando a 18 pontos do primeiro?A cena é que diz mais da pessoa do que a própria crítica que é pouco ou nada construtiva. Como é que se pode levar a sério alguém que chama o SC de fraco ou pior que NES e VP?
Alias, os que criticam odiosamente sempre o fizeram. Mesmo um elogio vem sempre com um "mas" e a maioria, bem me lembro, salivava pelo 442 do JotaJota quando eu, contra muitos aqui defendia o VP, o Lopetegui, o PF...
Entao se queres que ele saia, ele faz-te a vontade e sai sem cobrar um euro . O que queres mais ? Vira a página …Não estás a falar de mim certamente.Sempre quis que ele saísse e continuo a querer.
Neste caso, só queria que saísse de forma digna e que honrasse o seu percurso por aqui. Não quis, é pena. As atitudes ficam com quem as toma.
Fico muito contente que tanto ele como o presidente, a partir de agora, sejam Museu. O que é uma honra. Nem todos conseguem esse estatuto.
Mas o "e" é sem acento e é fechado, como nos lembra o Diácono Remédios.O partido dele é o PENIS
Partido Estalinista Nacionalista Internacional Salazarista
(retirado do Herman Enciclopédia)
Não foi dos melhores treinadores que passou pelo FC Porto, mas também não foi dos piores. Estará certamente entre os 20 primeiros, mas nunca nos primeiros 10.Como podes levar alguém a sério quem diz que ele é dos melhores do mundo? Ou que tem um plantel igual ou inferior ao Braga e faz milagres ficando a 18 pontos do primeiro?
Extremos e exageros há muitos.
A generalidade acha que é um bom treinador, com muitas virtudes, mas também vários defeitos, que foi importante num período difícil do nosso clube, cujo percurso aqui está esgotado em boa parte pela atitude que assumiu durante e após as eleições.
Quem disse isso? para mim é o melhor treinador Português atualmente ou divide o pódio com o JJ e Amorim. Sendo a diferença uma questão de estilo. Eu prefiro o SC porque é o menos cagão dos 3 mas há quem se identifique com um estilo de jogo mais conservador, nada contra.Como podes levar alguém a sério quem diz que ele é dos melhores do mundo? Ou que tem um plantel igual ou inferior ao Braga e faz milagres ficando a 18 pontos do primeiro?
Extremos e exageros há muitos.
A generalidade acha que é um bom treinador, com muitas virtudes, mas também vários defeitos, que foi importante num período difícil do nosso clube, cujo percurso aqui está esgotado em boa parte pela atitude que assumiu durante e após as eleições.
Queria que tivesse sabido sair.Entao se queres que ele saia, ele faz-te a vontade e sai sem cobrar um euro . O que queres mais ? Vira a página …
Estás a chamar violador ao Ronaldo?Eilá, agora foste longe. Agregar fãs do Messi a ódio pelo SC e CR7, além de serem militantes do Chunga.
Olha que o Sérgio é um democrata cristão, inspirado pela doutrina social da Igreja, portanto não é de esquerda (e se for, é de uma ala mais à direita do PS, tipo Guterres).
O CR7, entre todos, se calhar está mais perto do Chunga, visto que adora o Jordan Peterson e digamos que teve um probleminha ou dois com o movimento MeToo, não sei, consta-se que não sabe ouvir um não...
O Messi é apolítico, mas sempre que abre a boca, fala um pouquinho mais à esquerda.