Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,240
3,465
Nunca se viu tanto endeusamento a um treinador como nestes 7 anos. Nem com Mourinho ou AVB.

Tudo depende da perspectiva.

Para ti, pelos vistos, críticas é ódio...
A cena é que diz mais da pessoa do que a própria crítica que é pouco ou nada construtiva. Como é que se pode levar a sério alguém que chama o SC de fraco ou pior que NES e VP?

Alias, os que criticam odiosamente sempre o fizeram. Mesmo um elogio vem sempre com um "mas" e a maioria, bem me lembro, salivava pelo 442 do JotaJota quando eu, contra muitos aqui defendia o VP, o Lopetegui, o PF...
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,171
41,582
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não gostei muito das suas palavras sobre a continuidade. Deu a entender que dificilmente se entenderá com a nova direção mas isso também é a minha interpretação.
Também não gosto deste ódio a um treinador que apesar de toda uma conjuntura desfavorável nos deu muitas alegrias. Goste-se ou não do estilo.
Se sair jamais estarei sempre grato pelo trabalho que aqui teve e pelas alegrias proporcionadas.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Ora cá est uma das poucas pessoas que dá gosto ler! 💪🏽 um bem haja amigo .
 

Mike_Walsh

Bancada lateral
4 Janeiro 2024
803
2,219
A única coisa que interessa sobre a sua saída é que saia com a conquista da taça .
Tudo o resto é folclore e choradeira de quem queria que ele ficasse com o AVB mas não é capaz de o assumir …
Não estás a falar de mim certamente.Sempre quis que ele saísse e continuo a querer.
Neste caso, só queria que saísse de forma digna e que honrasse o seu percurso por aqui. Não quis, é pena. As atitudes ficam com quem as toma.
Fico muito contente que tanto ele como o presidente, a partir de agora, sejam Museu. O que é uma honra. Nem todos conseguem esse estatuto.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Galego

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,211
17,101
Vila Nova de Gaia, 1975
A cena é que diz mais da pessoa do que a própria crítica que é pouco ou nada construtiva. Como é que se pode levar a sério alguém que chama o SC de fraco ou pior que NES e VP?

Alias, os que criticam odiosamente sempre o fizeram. Mesmo um elogio vem sempre com um "mas" e a maioria, bem me lembro, salivava pelo 442 do JotaJota quando eu, contra muitos aqui defendia o VP, o Lopetegui, o PF...
Como podes levar alguém a sério quem diz que ele é dos melhores do mundo? Ou que tem um plantel igual ou inferior ao Braga e faz milagres ficando a 18 pontos do primeiro?

Extremos e exageros há muitos.

A generalidade acha que é um bom treinador, com muitas virtudes, mas também vários defeitos, que foi importante num período difícil do nosso clube, cujo percurso aqui está esgotado em boa parte pela atitude que assumiu durante e após as eleições.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,384
14,796
Não estás a falar de mim certamente.Sempre quis que ele saísse e continuo a querer.
Neste caso, só queria que saísse de forma digna e que honrasse o seu percurso por aqui. Não quis, é pena. As atitudes ficam com quem as toma.
Fico muito contente que tanto ele como o presidente, a partir de agora, sejam Museu. O que é uma honra. Nem todos conseguem esse estatuto.
Entao se queres que ele saia, ele faz-te a vontade e sai sem cobrar um euro . O que queres mais ? Vira a página …
 

Mike_Walsh

Bancada lateral
4 Janeiro 2024
803
2,219
Como podes levar alguém a sério quem diz que ele é dos melhores do mundo? Ou que tem um plantel igual ou inferior ao Braga e faz milagres ficando a 18 pontos do primeiro?

Extremos e exageros há muitos.

A generalidade acha que é um bom treinador, com muitas virtudes, mas também vários defeitos, que foi importante num período difícil do nosso clube, cujo percurso aqui está esgotado em boa parte pela atitude que assumiu durante e após as eleições.
Não foi dos melhores treinadores que passou pelo FC Porto, mas também não foi dos piores. Estará certamente entre os 20 primeiros, mas nunca nos primeiros 10.
Comparo-o um pouco ao Yustrich, que ganhou a dobradinha após 16 anos de jejum. Mas era terrível. Tinha um feitio tal que, apesar das vitórias, foi despedido ao fim da primeira época e ninguém da Direcção teve coragem de lhe comunicar a decisão, com medo da reação dele.
Cheguei a vê -lo no Estádio das Antas, nos anos 90, na altura em que foi homenageado antes de um jogo. Impressionante, aquele que chegava a bater nos jogadores e nos directores, vergado pelos 80 anos de idade, em lágrimas, perante o aplauso em pé de 80 mil pessoas.
Peço desculpa ao VPM por ter divagado.
 
  • Like
Reações: TennantWho

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,240
3,465
Como podes levar alguém a sério quem diz que ele é dos melhores do mundo? Ou que tem um plantel igual ou inferior ao Braga e faz milagres ficando a 18 pontos do primeiro?

Extremos e exageros há muitos.

A generalidade acha que é um bom treinador, com muitas virtudes, mas também vários defeitos, que foi importante num período difícil do nosso clube, cujo percurso aqui está esgotado em boa parte pela atitude que assumiu durante e após as eleições.
Quem disse isso? para mim é o melhor treinador Português atualmente ou divide o pódio com o JJ e Amorim. Sendo a diferença uma questão de estilo. Eu prefiro o SC porque é o menos cagão dos 3 mas há quem se identifique com um estilo de jogo mais conservador, nada contra.

Era bom que a generalidade das pessoas fossem tão moderadas como dizes. O que vejo é críticas negativas a tudo o que diz e faz. Mas enfim, é altura de mudar a página.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska e Juary

Mike_Walsh

Bancada lateral
4 Janeiro 2024
803
2,219
Eilá, agora foste longe. Agregar fãs do Messi a ódio pelo SC e CR7, além de serem militantes do Chunga.

Olha que o Sérgio é um democrata cristão, inspirado pela doutrina social da Igreja, portanto não é de esquerda (e se for, é de uma ala mais à direita do PS, tipo Guterres).

O CR7, entre todos, se calhar está mais perto do Chunga, visto que adora o Jordan Peterson e digamos que teve um probleminha ou dois com o movimento MeToo, não sei, consta-se que não sabe ouvir um não...

O Messi é apolítico, mas sempre que abre a boca, fala um pouquinho mais à esquerda.
Estás a chamar violador ao Ronaldo?
Para alguns, como ele não lhes violou a irmã, a sobrinha ou a prima, isso é difamação.
 
Última edição:

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,097
2,243
O Conceição vai sair, sem pedir nada e nem levar indemnização.
Se fosse outro queria ver se ia embora sem indemnização.

Enviado do meu Pixel 8a através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: VPM

Mike_Walsh

Bancada lateral
4 Janeiro 2024
803
2,219
O Conceição vai sair, sem pedir nada e nem levar indemnização.
Se fosse outro , queria ver se ia embora sem indemnização.

Enviado do meu Pixel 8a através do Tapatalk
Como se estivesse a fazer um grande favor.
Assinou a dois dias das eleições. Se fosse uma pessoa digna, honesta e com princípios, queria ver se fazia isso.
 
  • Like
Reações: Regod

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,097
2,243
Claro que o Conceição ao ficar do lado do PdC nas eleições, definiu o seu futuro.
Ele não devia ter se metido nas eleições.

Agora tem que sair.
Podia ser diferente.

Enviado do meu Pixel 8a através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Regod

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,770
58,566
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Quem disse isso? para mim é o melhor treinador Português atualmente ou divide o pódio com o JJ e Amorim. Sendo a diferença uma questão de estilo. Eu prefiro o SC porque é o menos cagão dos 3 mas há quem se identifique com um estilo de jogo mais conservador, nada contra.

Era bom que a generalidade das pessoas fossem tão moderadas como dizes. O que vejo é críticas negativas a tudo o que diz e faz. Mas enfim, é altura de mudar a página.
Sergio Conceicao dos melhores do Mundo?

Sim depende do Top em que estiver

Top 20, nao esta para mim

Top 100. Para mim esta de certeza que acho que nao conheço 100 treinadores sequer 😂😂😂

O SC foi o Melhor treinador que o Porto podia ter COM a gestão de PdC. O que e muito diferente de ser dos melhores do Mundo
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,251
2,947
@masko desapareceu
@Kerouac desapareceu
@deco macau nao o tenho visto por aqui
@Eclipsisboy reapareceu depois das eleições
Os outros foram apenas estrelas cadentes(batman etc)

Um dos poucos que esteve sempre em cima do muro em relação a estas 2 pessoas foi o @Edgar Siska

o hate não é inqualificável, o treinador provocou esta reação nos adeptos
Desapareci? Ora vai la ver o meu historico de mensagens
Lamentavel comentário
 

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
2,797
4,108
Conquistas
5
40
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Fernando "Bibota" Gomes
A questão neste momento não é se amanha cá está, é se vai estar no banco na final ou se sai antes.
Começa no banco ao intervalo passa para a bancada e antes de acabar vai se embora...o novo treinador começa na bancada ao intervalo passa para o banco e sai com a equipa e obviamente com a taça...
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,251
2,947
@masko desapareceu
@Kerouac desapareceu
@deco macau nao o tenho visto por aqui
@Eclipsisboy reapareceu depois das eleições
Os outros foram apenas estrelas cadentes(batman etc)

Um dos poucos que esteve sempre em cima do muro em relação a estas 2 pessoas foi o @Edgar Siska

o hate não é inqualificável, o treinador provocou esta reação nos adeptos
E mais ..
Eu defendo o FCPorto.

Ha malta aqui que gosta de andar em guerrinhas.
Mete-te no teu buraco.

E nem percebi por que me foste mencionar numa discussão onde nem entrei.

Vai la apoiar o varandas
 
  • Like
Reações: helderroger

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,770
58,566
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Como se estivesse a fazer um grande favor.
Assinou a dois dias das eleições. Se fosse uma pessoa digna, honesta e com princípios, queria ver se fazia isso.
dignidade, honestidade e principios?

Se priveligias isso no Desporto profissional, esquece o futebol. Ha outros Desportos onde se pode ainda encontrar.

Nao digo taxativamente que nao existe. Mas existe muito pouco.

Quem quer viver em dignidade, honestidade e principios nao se pode dedicar ao futebol profissional, muito menos em Portugal
 
  • Like
Reações: Galego e Mike_Walsh