Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Não posso concordar se assim for.
Estamos a falar de um jogo que vale um título. De um jogo que pode valer uma época sem títulos em caso de derrota. Contra o Sporting.

Prefiro acreditar que não reúne as condições suficientes e, por isso, não vai a jogo.
Do ponto de vista do adeptos, sim. Não dá para concordar com uma situação do tipo que eu sugeri. Mas do ponto de vista do jogador consigo compreender que não queira correr riscos com um europeu tão próximo quase aos 42 anos. São situações delicadas.
 
  • Like
Reações: hawkeyes

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,903
1,533
Na minha opinião, acho muito bem que o Pepe não jogue amanhã. Não pelo seu profissionalismo, que nunca esteve em causa, mas sim, porque amanhã não iria ter o ritmo competitivo exigível (100%) para dar o melhor pela equipa, numa final que irá exigir os melhores índices físicos de cada jogador. E nesse capítulo, devido ao tempo de paragem competitiva, Pepe, não iria estar no seu melhor.

Agora, a sua ausência, se é por lesão, opção do treinador, do próprio jogador ou, eventualmente, devido ao resultado eleitoral, tudo isso, já são suposições.

Como portista, amanhã, só espero é que todos os profissionais que irão representar
o FCP, que façam desta final, o jogo de uma vida, tal como se de uma final da Champions League se tratasse.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,350
5,399
Conquistas
1
Do ponto de vista do adeptos, sim. Não dá para concordar com uma situação do tipo que eu sugeri. Mas do ponto de vista do jogador consigo compreender que não queira correr riscos com um europeu tão próximo quase aos 42 anos. São situações delicadas.
Do ponto de vista dos adeptos e do ponto de vista do clube.

Mas como eu acho que o Pepe não está realmente apto está tudo bem.
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,727
4,468
O que não faz sentido é o desprezo que se fala de um homem como o Pepe.
Não é desprezo. Tem 41 anos, passa metade da época lesionado e tem um salário altíssimo e incomportável para aquele que é o seu rendimento.
Nada disto diminui a importância dele no passado do clube.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,587
2,195
Não é desprezo. Tem 41 anos, passa metade da época lesionado e tem um salário altíssimo e incomportável para aquele que é o seu rendimento.
Nada disto diminui a importância dele no passado do clube.
Concordo
Temos de virar a página assim decidiram os sócios.
Mas o passado não pode ser apagado mas sim ter orgulho em quem contribuio com suor sangue e lágrimas
Só assim seremos melhores amanhã
 
  • Like
Reações: Vieira_Amares

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,727
4,468
Concordo
Temos de virar a página assim decidiram os sócios.
Mas o passado não pode ser apagado mas sim ter orgulho em quem contribuio com suor sangue e lágrimas
Só assim seremos melhores amanhã
Concordo.
Ainda hoje chorei ao ver o João Pinto com a Taça de Portugal na mão, no Jamor, a defender-se das garrafas que lhe arremessavam. Chorei com o João Pinto durante 20 anos. É uma das pessoas mais importantes da história do FC Porto, a léguas do Pepe.
Mas não faz sentido continuar na estrutura do FC Porto. Está lá a fazer o quê?
A saída dele diminuirá o que foi o seu passado no clube?
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,727
4,468
Do ponto de vista do adeptos, sim. Não dá para concordar com uma situação do tipo que eu sugeri. Mas do ponto de vista do jogador consigo compreender que não queira correr riscos com um europeu tão próximo quase aos 42 anos. São situações delicadas.
Quanto é que ele ganha por mês para, no fim, decidir poupar-se por uma selecção da qual não recebe salário?
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,587
2,195
Concordo.
Ainda hoje chorei ao ver o João Pinto com a Taça de Portugal na mão, no Jamor, a defender-se das garrafas que lhe arremessavam. Chorei com o João Pinto durante 20 anos. É uma das pessoas mais importantes da história do FC Porto, a léguas do Pepe.
Mas não faz sentido continuar na estrutura do FC Porto. Está lá a fazer o quê?
A saída dele diminuirá o que foi o seu passado no clube?
Não faz sentido porquê?
Sabes o que pensa o André ou o próximo treinador?
Eu acho que se estiver bem fisicamente faz todo o sentido nem que seja para fazer meia dúzia de jogos e estar no balneário
Mas isso sou eu que dou valor a experiência e cultura da mística
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,727
4,468
Não faz sentido porquê?
Sabes o que pensa o André ou o próximo treinador?
Eu acho que se estiver bem fisicamente faz todo o sentido nem que seja para fazer meia dúzia de jogos e estar no balneário
Mas isso sou eu que dou valor a experiência e cultura da mística
Não sei o que pensa o André ou o próximo treinador. Nem me interessa. Só dei a minha opinião.
Que é o que todos nós fazemos aqui. Damos opiniões que, literalmente, não servem para nada.
 
  • Like
Reações: helderroger