Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
2,219
4,723
Desculpem-me os puristas, mas sinto uma mágoa enorme por desejar mais que este ciclo (ex presidente - treinador) termine do que a própria vitória na taça. Que se consigam ambos os objetivos, mas estou farto.
Obrigado pelas conquistas, Sérgio, mas precisamos de ideias e discursos novos. Se nem Pinto da Costa gozou de gratidão eterna...

magico_10

Arquibancada
26 Maio 2014
120
78
Podia e devia ter continuado até ao dia do jogo a não falar do dia seguinte, ao que vai acontecer a seguir, mas mais uma vez não aguentou a pressão e começou a deitar cá para fora o que lhe vai na alma. Se era para isto então devia ter saído logo a seguir às eleições, ele e PDC. O FCP não é deles, é dos sócios.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,841
49,371
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
@Eclipsisboy a tal reunião pode acontecer mas como disse o Sérgio não vai ser isso que vai definir o futuro, seja da parte do Sérgio ou do André. A ideia que o treinador só seria escolhido após a reunião era completamente irrealista. E o Conceição mostrou isso.
É esperar por uma reunião com um treinador que fez a pior temporada dos últimos 30 anos do clube era lamentável
Disse logo aqui desde o primeiro dia. O Sérgio só não é o treinador do nosso clube se não quiser. É que não ia levar nem um tostão para além do último dia de trabalho dele. Sempre disse isso. É só ires ver as minhas mensagens.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,461
17,712
Se PdC tivesse ganho como ele queria , o brutal contrato que fez ia para a frente, essa é que essa..é amor, é amor €

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,056
15,856
Último jogo amanhã.

Que faça o FCPORTO vencer a taça, pois ainda nos deve aquela final que era nossa e perdemos de forma tão injusta contra estes merdas!

• Like
Reações: GugaDragon

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,864
18,964
O Marselha atual continua a ser o clube com mais adeptos em França depois do PSG . O Monaco joga perante 3 mil pessoas e o Marselha joga perante mais de 50 mil em todos os jogos em casa….Pergunta ao AVB, Zubizarreta, Mbemba ou Lucho qual é a dimensão do Marselha …
E o Artur Jorge no PSG perdia os campeonatos para quem ?

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,231
17,553
29
Óbvio que é o último jogo é claro que já falou com o presidente . Vai sair . Espero que tenhamos um sub de qualidade

• Like
Reações: SPC

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,430
18,390
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Veremos o que acontecerá em Milão. Aqui o Paulo Fonseca foi uma nódoa.
Relativamente ao Lille.
23/24 - 4. °
22/23 - 5. °
21/22 - 10. °
20/21 - 1. °
19/20 - 4. °
18/19 - 2. °

Foste buscar o 10. ano do ano anterior ao Paulo Fonseca chegar (esquecendo que esse ano se segue a um ano em que foram campeões e tiveram que lidar com uma realidade muito diferente do habitual, com a presença na Liga dos Campeões), mas a verdade é que se olharmos aos últimos 6 anos os lugares conseguidos pelo Paulo Fonseca dão para um terceiro melhor lugar aex aequo. O Lille desde 18/19 é consistentemente uma equipa top 4 em França. Onde está o salto qualitativo?

«SC é melhor do que Fonseca, de longe», ahm, de longe? É uma conversa muito debatível...

Além disso, não sei se por esquecimento ou por não saberem, mas o Bobby Robson foi do Porto para o Barcelona.

O Artur Jorge saiu para um clube médio-alto na escala europeia na altura, o PSG (segunda passagem).

O Ivic também foi para o PSG.

O AVB teve duas coisas: nunca se dedicou a 100% na carreira de treinador e não deu em mais no Tottenham por causa do Daniel Levy.

Esqueces-te que o PF antes de vir para o Porto, ficou em 3.º lugar com o Paços. Ele tinha melhor currículo que o Sérgio, antes dos dois ficarem como treinadores.

Além disso, o PF depois de sair do Porto:

- Ganhou uma Taça de Portugal com o Braga e foi aos QF da Liga Europa

- Foi tricampeão com o Shakhtar e foi aos oitavos da Champions

- Levou a Roma às MF da LE

- Levou ao Lille ao 5.º lugar e vai sair de lá no 4.º lugar. Antes dele chegar, o Lille tinha ficado em 10.º.

Miguelfcp80

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,260
8,183
44
Senhora da Hora
Sérgio Conceição: "Amanhã, se for o meu último jogo, o FC Porto paga-me até ao dia de amanhã e eu vou-me embora sem nada. Isto fez muita comichão a muita gente. Vou embora sem me pagarem um tostão. Pagam-me até ao dia em que eu trabalhar, com a mesma dignidade com que entrei é aquele com que saio.

Foi muito falada a minha assinatura dois dias antes da eleição. Há uma coisa que eu não abdico: a gratidão e o respeito pela pessoa que tem mil e tal títulos no clube e me trouxe para aqui com 15 anos. A partir desse momento, os nossos caminhos dividem-se e nem um tostão eu quero do FC Porto."

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,120
5,402
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Desculpem-me os puristas, mas sinto uma mágoa enorme por desejar mais que este ciclo (ex presidente - treinador) termine do que a própria vitória na taça. Que se consigam ambos os objetivos, mas estou farto.
Obrigado pelas conquistas, Sérgio, mas precisamos de ideias e discursos novos. Se nem Pinto da Costa gozou de gratidão eterna...
E desejo que termine com uma vitória porque quero mesmo que o Pinto consiga terminar a sua carreira com uma vitória. Mas estes últimos tempos está se a pôr a jeito, de tão ressabiado que está a ser

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,654
17,146
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Vem dizer que o seu futuro no clube não depende de uma conversa, pois quem decide o seu futuro é ele...
Então decide-te lá e mete-te no caralho.
E ainda admite que renovou por gratidão...
Opa que asno do caralho

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
O Marselha é um grande clube . Perguntem ao AVB e ao Zubizarreta, ao Lucho, ou ao Mbemba…
Um estádio colossal , uns adeptos fanáticos, adeptos em toda a França…
Em termos de grandeza é óbvio que sim. É o único clube francês que venceu a Liga dos Campeões. Aquilo que impede que lutem pelo título é o PSG. É preciso que tenham um ano terrível para perderem o campeonato.

MD1893

Bancada lateral
5 Janeiro 2024
895
1,082
Disse logo aqui desde o primeiro dia. O Sérgio só não é o treinador do nosso clube se não quiser. É que não ia levar nem um tostão para além do último dia de trabalho dele. Sempre disse isso. É só ires ver as minhas mensagens.
Sim, mas a questão que mencionei era que a reunião não ia decidir absolutamente nada, o André não ia esperar por essa reunião para começar o planeamento da época

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,120
5,402
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sérgio Conceição: "Amanhã, se for o meu último jogo, o FC Porto paga-me até ao dia de amanhã e eu vou-me embora sem nada. Isto fez muita comichão a muita gente. Vou embora sem me pagarem um tostão. Pagam-me até ao dia em que eu trabalhar, com a mesma dignidade com que entrei é aquele com que saio.

Foi muito falada a minha assinatura dois dias antes da eleição. Há uma coisa que eu não abdico: a gratidão e o respeito pela pessoa que tem mil e tal títulos no clube e me trouxe para aqui com 15 anos. A partir desse momento, os nossos caminhos dividem-se e nem um tostão eu quero do FC Porto."
Ou seja , o Pinto da Costa está a cima do símbolo do FCPorto

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
2,219
4,723
@Eclipsisboy , tu conheces o Sérgio. Independentemente da tua opinião sobre o treinador, que respeito, diz-nos frontalmente:
1) Não achas que o Sérgio está seguro da sua saída e que tentou ganhar algum tempo até se encontrar nova colocação para ele?
2) Não achas que o André, com toda a preparação que fez, não percebe os sinais e já não definiu o seu futuro com mais tempo de antecedência?
3) Ou, aqui no reino da argumentação, será que o volte-face Milan não esteve relacionado com uma conversa com o André nos bastidores, no sentido de garantir a sua permanência?

Eu acredito nos 2 primeiros pontos, mas o terceiro seria sempre (pouco) plausível.
Gostava, sem ironia, de saber a tua opinião/interpretação

Abraço

• Like
Reações: Eclipsisboy

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,430
18,390
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
As declarações de hoje têm uma coisa boa. Foi assumido de forma clara que o clube não terá nada a pagar-lhe.
Depois há a questão mais relevante. Não iremos ter o mesmo treinador em 24/25. E isso é uma boa notícia.

Era muito claro desde as vésperas das eleições e mais claro foi ficando depois das sucessivas declarações após as mesmas. Hoje foi a confirmação plena.

Que venha a Taça e obrigado por tudo, mister!