Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,039
14,833
O factor importante vai ser se o AVB nao reconhecer que a maioria da massa adepta nao esta com SC

Se ele escolher o SC ao primeiro desaire vai todos cair no SC porque a maioria esta farta , algo semelhante ao Schmidt nos cornudos

O AVB tem sido imperial com os adeptos mas se continuar com o SC vai ser o seu primeiro grande erro
A maioria também não gostava do VP... se tivessem ouvido a maioria dos adeptos, bem que a passarada teria sido hexa...
 

joaovilasboas

Arquibancada
4 Maio 2024
492
749
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
"Tá na hora do Sérginho...
Já ir embora
Arruma as suas malas
Dá no pé e vai-se embora!"
Au revoir, mon cher!
 
  • Love
Reações: SPC

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,384
14,796
10 títulos em 7 anos. Sinceramente: acham muito? Tudo bem que foram quatro anos a seco. Mas acham, DE VERDADE, que 10 títulos em 7 anos é muita coisa? Pouco mais de um título por ano, em média?

Fds. Isto para mim é o mínimo que um clube como o nosso deve almejar. O MÍNIMO.
É mais do que Benfica e Sporting juntos …. Isto depois de 4 anos em que não ganhaste nada …
 

blueang3l

Bancada lateral
27 Maio 2015
852
685
Ganhamos a taça (assim espero), e vai logo dizer publicamente que sai do Porto. O seu ego não lhe permite ser despedido!

Obrigado por tudo, mas já ficou pelo menos 1 ano a mais.

Incompreensível esta azia. Compreendo que seja desagradável não ser o escolhido do novo presidente, mas a forma como trata nas entrelinhas o AVB é no mínimo insolente.

Injustamente pelo que fez nos primeiros anos, para mim vai sair com uma imagem que é mais adepto do FC PdC do que do FCP.
 

MD1893

Arquibancada
5 Janeiro 2024
189
266
@Eclipsisboy a tal reunião pode acontecer mas como disse o Sérgio não vai ser isso que vai definir o futuro, seja da parte do Sérgio ou do André. A ideia que o treinador só seria escolhido após a reunião era completamente irrealista. E o Conceição mostrou isso.
É esperar por uma reunião com um treinador que fez a pior temporada dos últimos 30 anos do clube era lamentável
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,255
53,052
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Injustamente pelo que fez nos primeiros anos, para mim vai sair com uma imagem que é mais adepto do FC PdC do que do FCP.
É como os "portistas" que o defendem com unhas e dentes de forma cega depois destes últimos 2 anos e de todas as atitudes que teve. Especialmente durante as eleições. São "conceicistas", adeptos do FC SC.
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada lateral
8 Dezembro 2023
782
1,266
E quem nos vem salvar trabalhou onde crlho?

O que ganharam no Marselha AVB e Zubizarreta?

É alguma vergonha isso?

Vai para um grande clube de Franca.

Nao esta no melhor momento, mas nao deixa de ser um grande clube num campeonato muito superior ao Tuga

O que vai ganhar ninguém sabe.

Nao percebo esta necessidade de menosprezar o SC.
Não é vergonhoso da mesma forma que não é um motivo de vangloriar...

Simplesmente é chegarmos à conclusão de que afinal não é o que muitos pintam dele aqui.
Um treinador que troca um clube que está habituado a ganhar títulos, está constantemente em competições europeias, que é um dos clubes com mais participações europeias por um clube que acaba em 8 e que o ultimo titulo foi em 11/12 diz muito.

Como é que se passa de um Inter, Milan, Juventus, Barcelona, Liverpool, Chelsea, United... para um Marselha???

É um enorme passo atrás na carreira como treinador e só o faz porque Pdc perdeu as eleições.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
17,336
25,615
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
@Eclipsisboy a tal reunião pode acontecer mas como disse o Sérgio não vai ser isso que vai definir o futuro, seja da parte do Sérgio ou do André. A ideia que o treinador só seria escolhido após a reunião era completamente irrealista. E o Conceição mostrou isso.
É esperar por uma reunião com um treinador que fez a pior temporada dos últimos 30 anos do clube era lamentável
Aposto que essa reunião não vai acontecer.

Segunda feira de certeza que o cessante vai chegar a acordo para terminar o contrato com ele.

Com o ego que ele tem não vai deixar ser o André a tomar essa decisão oficialmente
 

Cheue

12 Maio 2016
20,445
32,308
Conquistas
7
108
A maioria também não gostava do VP... se tivessem ouvido a maioria dos adeptos, bem que a passarada teria sido hexa...
O factor importante vai ser se o AVB nao reconhecer que a maioria da massa adepta nao esta com SC

Se ele escolher o SC ao primeiro desaire vai todos cair no SC porque a maioria esta farta , algo semelhante ao Schmidt nos cornudos

O AVB tem sido imperial com os adeptos mas se continuar com o SC vai ser o seu primeiro grande erro
a maioria que quer a sua saída eventualmente tem a mesma opinião que eu; está desgastado, etc ..

agora o ódio que alguns lhe têm - e não é de agora - não me parece que seja a maioria nem nada que se pareça...
 
  • Like
Reações: Vinha

joaovilasboas

Arquibancada
4 Maio 2024
492
749
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
É mais do que Benfica e Sporting juntos …. Isto depois de 4 anos em que não ganhaste nada …
Lampiões: Supertaça (2024), Liga (2023), Supertaça (2019), Liga (2019), Supertaça (2017)
Calimeros: Liga (2024), Supertaça (2021), Taça da Liga (2022), Liga (2021), Taça da Liga (2021), Taça de Portugal (2019), Taça da Liga (2019), Taça da Liga (2018)

13 títulos.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,039
14,833
10 títulos em 7 anos. Sinceramente: acham muito? Tudo bem que foram quatro anos a seco. Mas acham, DE VERDADE, que 10 títulos em 7 anos é muita coisa? Pouco mais de um título por ano, em média?

Fds. Isto para mim é o mínimo que um clube como o nosso deve almejar. O MÍNIMO.
É o mínimo? Mas se estiveste 5/6 anos com o ffp à perna e vinhas de 4 anos a seco!!! E eu continuo a dizer, o FJM também foi importante, mas não deixamos de ter umas grandes missas.
O pessoal está demasiado habituado aos anos 90 e à primeira década do séc XXI em que os rivais estavam em auto-destruição. Gostaria de mais troféus, e obviamente 2/3 campeonatos foram totalmente roubados... o primeiro do amorim e o do chaimite... o do lage foi alto roubo, mas também tivemos bastantes culpas...

De resto, comparando com o palmarés do Paulo Fonseca, que era do que se falava no post original, acho bastante sim...
 

blueang3l

Bancada lateral
27 Maio 2015
852
685
Aposto que essa reunião não vai acontecer.

Segunda feira de certeza que o cessante vai chegar a acordo para terminar o contrato com ele.

Com o ego que ele tem não vai deixar ser o André a tomar essa decisão oficialmente
Parece-me óbvio! Se ganharmos então, é bem capaz de ser menino para o anunciar logo no final do jogo.
 

MightyDragon

Arquibancada
10 Maio 2024
144
306
Este senhor vai ter para sempre o meu respeito, mas sinceramente já chega. Hoje foi demais.
Toda a sorte do mundo para o futuro, menos em jogos contra o FCP, mas está na hora... e que saia com mais um título.
 
  • Like
Reações: Scarface