Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,037
11,771
Um gajo tem que fazer a pré época onde nos derem guita para ir jogar...

Os grandes clubes da Europa andam para aí a passear os diversos continentes e as épocas não são más por causa disso
Realmente pouco interessa. Nao me incomoda nao irmos ás ásias e ás américas. É indiferente se as fazemos na holanda ou na alemanha.
Até curto quando as fazemos na Tuga podiam era variar em vez de ser sempre no algarve

• Like
Reações: Miguelfcp80

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Vai ver as reviews deste carro...
Mesmo o que o pessoal do top Gear diz!!
Ele até podia ter boas qualidades, mas não deixou de ser um dos carros mais feios de sempre e muito caro para a sua categoria.

Além disso, levava coças de custo-benefício dos seus concorrentes diretos, como o Scenic, o Mercedes classe B e o Citroen C4.

Quanto aos indiretos, convém nem falar: Clios, Corsas e o melhor daquela década, o Yaris.

• Like
Reações: Vinha e Miguelfcp80

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,180
2,105
37
É um bom treinador para quem gostar de ser eliminado da liga dos campeões pelo Apoel do Chipre ou pelo Málaga….
Isso e perceber o contexto da altura e o de hoje. As coisas mudam e os treinadores evoluem. O Mourinho também ficou sempre igual e ganha a champions todos os anos? Ou o Paulo Fonseca é um lixo que até o Milan quer?

bluemonday

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Que eu saiba, o PF chegou ao Porto mais cedo que o Sérgio e durou quanto? E não foi o Porto que o quis largar a princípio, foi o próprio que viu que não tinha unhas para aquilo.

E saiu do Porto para o Paços.

O Sérgio pode não ir para o Milan, mas irá com certeza para um clube melhor que o Paços.

O Fonseca construiu a carreira a pulso, soube dar um passo atrás para dar dois em frente, e beneficia hoje de ter trabalhado em mais países o que lhe dá uma maior exposição.

Sair de Portugal para um grande europeu, apenas aconteceu duas vezes: Mourinho e AVB. Ambos o fizeram apenas depois de ganhar competições europeias.

No caso do primeiro, teve mesmo de ficar depois de ganhar a UEFA e só ganhando depois a Champions é que saiu. AVB, depois, beneficiou disso - Chelsea quis antecipar-se e garantir o "próximo Mourinho" antes de ele provar muito mais.

Sem isso, ninguém sai daqui para um grande europeu ou, até, um médio-alto clube europeu.

SC é melhor do que Fonseca, de longe. Fonseca tem boas ideias, as suas equipas, quando bem, são atraentes, mas não é um vencedor. Coisa que o Sérgio já provou ser, goste-se ou não.
«SC é melhor do que Fonseca, de longe», ahm, de longe? É uma conversa muito debatível...

Além disso, não sei se por esquecimento ou por não saberem, mas o Bobby Robson foi do Porto para o Barcelona.

O Artur Jorge saiu para um clube médio-alto na escala europeia na altura, o PSG (segunda passagem).

O Ivic também foi para o PSG.

O AVB teve duas coisas: nunca se dedicou a 100% na carreira de treinador e não deu em mais no Tottenham por causa do Daniel Levy.

Esqueces-te que o PF antes de vir para o Porto, ficou em 3.º lugar com o Paços. Ele tinha melhor currículo que o Sérgio, antes dos dois ficarem como treinadores.

Além disso, o PF depois de sair do Porto:

- Ganhou uma Taça de Portugal com o Braga e foi aos QF da Liga Europa

- Foi tricampeão com o Shakhtar e foi aos oitavos da Champions

- Levou a Roma às MF da LE

- Levou ao Lille ao 5.º lugar e vai sair de lá no 4.º lugar. Antes dele chegar, o Lille tinha ficado em 10.º.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,037
11,771
Duas culturas completamente diferentes.

SC ja foi amado e levado em ombros e vai sair do clube odiado como o pior cancro da nossa historia aos olhos dos extremamente volateis adeptos do FCP (portugueses no geral) como o mister 3 em 7 e que contribui decisivamente para a nossa penuria (a SAD paga principescamente para gerir nao estava ai a fazer nada pelos vistos).

Olha para os lampioes. Schmidt era o maior do mundo na época passada e hoje em dia so falta levar com um tiro nos cornos...

Klopp foi campeao uma vez em 9 anos... aqui seria enxovalhado como o mister 1 em 9.
E se é verdade que é uma figura "apaixonante" e simpatica, aqui seria corrido porque em Portugal quer-se titulos. Nao interessa se és simpatico ou um fdp. Nao interessa se és sorridente ou rosto fechado. Ou tens titulos ou nao tens e é isso que define como sais.

Em Inglaterra ha outro saber estar e os adeptos tem outro mindset.

O adepto tuga é demasiado rasca e precisa que as coisas no futebol corram bem para ter um dia a dia mais feliz e pacifico.
É exatamente isso tudo. Saisse depois da aquela época do Vitinha,Fabio e Diaz e era considerado um dos melhores. mas a memoria é seletiva e só se lembram das duas ultimas épocas 🤷. a propria desculpa do ser demasiado arruaceiro nao pega pq eram os mesmos que achavam o nes um banana.

• Triste
S

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,263
5,534
Não vejo o que é que dizer "Ganha amanhã e ciou" ou desejar boa viagem a SC faz de alguém mais ou menos portista. Não vi ninguém a escrever "Perde e desaparece"

Em termos de karma se calhar andar a época toda a dizer que as contas se fazem em Maio, não assumir culpas a jogar miseravelmente, ou o famoso "11 para 11 levas 5", seriam então exemplos de expresssões de SC que atrairam Karma?

Qualquer treinador do clube que tenha dado o litro merece respeito, agora todos temos o direito de ter preferencias e de as manifestar. É a minha humilde opinião.

Por isso, para mim, adeus, boa sorte e que nos dês a Taça. E mais, se não nos der a Taça, boa sorte também. E se por hipótese, e sou contra, ficar, então toda a sorte e karma do Mundo.

Agora, desculpa que te diga, comparar gostar ou não de SC com maior ou menor amor ao clube, isso sim é verdadeira merda cuspida.
Onde é que esta escrito que gostar mais ou menos de SC tem interferencia com o amor ao clube? Tens de ler melhor...

O que eu digo é que por muito que hoje em dia ele esteja carregado de haters, SC nao deixa de ser um dos treinadores mais importantes da nossa historia.

Portanto convem ter um pingo de decencia. Nem é so por ele, é mesmo pelo clube. Os deuses do futebol nao dormem.

O mestre (o verdadeiro) dizia que a historia nao é benevolente com quem nao reconhece a sua evoluçao e se mantem refém do passado..

Ja eu duvido que a gloria seja benevolente com adeptos que tratam um dos seus treinadores mais relevantes abaixo de cao na hora da sua saida.

Quanto à questao do Karma, "as contas fazem-se em maio" é uma frase banal. Nao ha qualquer hipotese de Karma envolvido. Nao é uma provocaçao, nao é falta de gratidao, nao é ranço, nao é nada de nada.
Ja a famosa e patética tirada do "11 contra 11 levas 5..." o resultado ficou à vista. Karma absoluto.

• Like
Reações: helderroger

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Onde é que esta escrito que gostar mais ou menos de SC tem interferencia com o amor ao clube? Tens de ler melhor...

O que eu digo é que por muito que hoje em dia ele esteja carregado de haters, SC nao deixa de ser um dos treinadores mais importantes da nossa historia.

Portanto convem ter um pingo de decencia. Nem é so por ele, é mesmo pelo clube. Os deuses do futebol nao dormem.

O mestre (o verdadeiro) dizia que a historia nao é benevolente com quem nao reconhece a sua evoluçao e se mantem refém do passado..

Ja eu duvido que a gloria seja benevolente com adeptos que tratam um dos seus treinadores mais relevantes abaixo de cao na hora da sua saida.

Quanto à questao do Karma, "as contas fazem-se em maio" é uma frase banal. Nao ha qualquer hipotese de Karma envolvido. Nao é uma provocaçao, nao é falta de gratidao, nao é ranço, nao é nada de nada.
Ja a famosa e patética tirada do "11 contra 11 levas 5..." o resultado ficou à vista. Karma absoluto.
Não querendo comparar, mas o Otávio Machado e o Fernando Santos também são dos treinadores mais importantes da nossa história, por motivos distintos, claro...

• Like
Reações: SPC e Miguelfcp80

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,037
11,771
Depois vê que o Jurgen Kloop é uma pessoa PACIFICA, e compara com o sc...
Super pacifico

Shinny

Arquibancada
3 Agosto 2018
107
305
É exatamente isso tudo. Saisse depois da aquela época do Vitinha,Fabio e Diaz e era considerado um dos melhores. mas a memoria é seletiva e só se lembram das duas ultimas épocas 🤷. a propria desculpa do ser demasiado arruaceiro nao pega pq eram os mesmos que achavam o nes um banana.
Não acho que tenha a ver com memória seletiva. Teria saído com 3 em 5, com um crescendo em termos de qualidade no campo e acima de tudo, saía necessariamente como vencedor. Mas nunca sairia como um dos melhores se tivesse ficado os 5 anos no Porto, de todo.

• Like

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,220
70,243
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Custa assim tanto às pessoas terem um bocadinho de tento na lingua (neste caso, dedos...) até à oficializaçao da saida do treinador (alias.. antes e depois...)?

Ha aqui gente que so sabe espalhar baba, ranho e frustraçao. Nao ha qualquer amor ao clube.

Andarem a atrair mau karma desta forma é absolutamente patético.

Falarem de SC como se fosse um qualquer treinador vao de escada que passou pelo nosso clube...

"Ganha amanha e ciao". "Boa viagem!". "Adeus!". "Nao vais deixar saudades!".

Deus queira que nao venhamos a sentir saudades. Deus queira que nao.

Mas, pelo sim, pelo nao, alguma consideraçao na hora da saida nao faria mal a ninguem certamente. Digo eu.

Que a merda cuspida nao caia de volta para cima da cara de ninguem, é o que posso humildemente desejar.
Dei-te ouro mas enganei-me, amigo. Queria dar-te um balde cheio de terra podre lá dentro mas não existe essa opção.

😂 🍷 :sérgio 🍷 😂

• Haha