Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,050
4,571
O PSG neste momento tem mais adeptos mas o maior clube de França continua a ser o Marselha pois tem 2 títulos internacionais (a par do PSG) mas ganharam 1 Champions, já o PSG ganhou 1 Taça das Taças.

A liga francesa é a 5°melhor na Europa mas os clubes franceses têm pouca tradição europeia e mundial.

Nenhum clube francês tem um palmarés bom o suficiente para pertencer ao lote dos 20 maiores/melhores clubes da Europa nem aos 30 maiores/melhores do Mundo.
Dá que pensar como é que os clubes franceses só ganharam 1 Champions e a que ganharam foi envolta em corrupção na liga nacional.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,384
14,796
A cassete do medo continua. Inacreditável. A cassete do "sem Ceição o clube acaba."

FODA-SE.
Lê lá outra vez.. Sugiro ler até mais do que uma vez. Onde viste a palavra “medo”? Disse que não tem condições para ficar mas que vamos contratar um treinador pior. Se tu interpretas isso como medo é um problema de interpretação que é só teu…
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,384
14,796
O PSG neste momento tem mais adeptos mas o maior clube de França continua a ser o Marselha pois tem 2 títulos internacionais (a par do PSG) mas ganharam 1 Champions, já o PSG ganhou 1 Taça das Taças.

A liga francesa é a 5°melhor da Europa mas os clubes franceses têm pouca tradição europeia e mundial.

Nenhum clube francês tem um palmarés bom o suficiente para pertencer ao lote dos 20 maiores/melhores clubes da Europa nem aos 30 maiores/melhores do Mundo.
Eu estive expatriado em Paris e a verdade é que existiam muitos adeptos do Marselha. Acredito que o PSG tenha mais adeptos em França devido a área metropolitana de Paris mas o Marselha tem adeptos em todo o território. O grande jogo da Ligue 1 é claramente o Marselha -PSG…
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,718
8,619
Na minha opinião é fácil:
- mandar embora SC após o final da Taça
- arranjar um bom treinador que queira abraçar este projeto novo

Ah e tal, falta dinheiro.
Simples; prefiro zero contratações e que venha um bom treinador, do que vir um teolha treinar o Clube e contratar um ou dois jogadores.

A aposta tem de ser num bom, muito bom treinador.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,255
53,052
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Disse que não tem condições para ficar mas que vamos contratar um treinador pior.
Eu li bem o que escreveste, amigo. Não sou estúpido.
Como é que sabes isso? Como é que sabes que é pior? Estas vossas certezas é que me fazem comichão.
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
6,336
9,670
Eu estive expatriado em Paris e a verdade é que existiam muitos adeptos do Marselha. Acredito que o PSG tenha mais adeptos em França devido a área metropolitana de Paris mas o Marselha tem adeptos em todo o território. O grande jogo da Ligue 1 é claramente o Marselha -PSG…
É sempre difícil de calcular mas a última sondagem deu que o PSG tem mais 2M de adeptos que o Marselha.

Números que valem muito pouco mas há uma tendência nas diversas pesquisas.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,977
5,072
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Custa assim tanto às pessoas terem um bocadinho de tento na lingua (neste caso, dedos...) até à oficializaçao da saida do treinador (alias.. antes e depois...)?

Ha aqui gente que so sabe espalhar baba, ranho e frustraçao. Nao ha qualquer amor ao clube.

Andarem a atrair mau karma desta forma é absolutamente patético.

Falarem de SC como se fosse um qualquer treinador vao de escada que passou pelo nosso clube...

"Ganha amanha e ciao". "Boa viagem!". "Adeus!". "Nao vais deixar saudades!".

Deus queira que nao venhamos a sentir saudades. Deus queira que nao.

Mas, pelo sim, pelo nao, alguma consideraçao na hora da saida nao faria mal a ninguem certamente. Digo eu.

Que a merda cuspida nao caia de volta para cima da cara de ninguem, é o que posso humildemente desejar.
Não vejo o que é que dizer "Ganha amanhã e ciou" ou desejar boa viagem a SC faz de alguém mais ou menos portista. Não vi ninguém a escrever "Perde e desaparece"

Em termos de karma se calhar andar a época toda a dizer que as contas se fazem em Maio, não assumir culpas a jogar miseravelmente, ou o famoso "11 para 11 levas 5", seriam então exemplos de expresssões de SC que atrairam Karma?

Qualquer treinador do clube que tenha dado o litro merece respeito, agora todos temos o direito de ter preferencias e de as manifestar. É a minha humilde opinião.

Por isso, para mim, adeus, boa sorte e que nos dês a Taça. E mais, se não nos der a Taça, boa sorte também. E se por hipótese, e sou contra, ficar, então toda a sorte e karma do Mundo.

Agora, desculpa que te diga, comparar gostar ou não de SC com maior ou menor amor ao clube, isso sim é verdadeira merda cuspida.
 

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,317
6,043
43
Senhora da Hora
Eu percebo perfeitamente que para o AVB o SC não tenha condições para ficar mas quando vejo os nomes referidos neste tópico não tenho grande dúvidas de que vamos ficar com um treinador pior do que o que temos …
É o terrorrr sem o Sérgio
O clube nunca mais vai erguer 🤣😂
Deus me dê santa paciência

Há tanto treinador melhor que o Sérgio minha nossa...
 

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
4,662
5,794
Pajuelista Assumido
Um gajo tem que fazer a pré época onde nos derem guita para ir jogar...

Os grandes clubes da Europa andam para aí a passear os diversos continentes e as épocas não são más por causa disso
Realmente pouco interessa. Nao me incomoda nao irmos ás ásias e ás américas. É indiferente se as fazemos na holanda ou na alemanha.
Até curto quando as fazemos na Tuga podiam era variar em vez de ser sempre no algarve
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

joaovilasboas

Arquibancada
4 Maio 2024
492
749
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Vai ver as reviews deste carro...
Mesmo o que o pessoal do top Gear diz!!
Ele até podia ter boas qualidades, mas não deixou de ser um dos carros mais feios de sempre e muito caro para a sua categoria.

Além disso, levava coças de custo-benefício dos seus concorrentes diretos, como o Scenic, o Mercedes classe B e o Citroen C4.

Quanto aos indiretos, convém nem falar: Clios, Corsas e o melhor daquela década, o Yaris.
 
  • Like
Reações: Vinha e Miguelfcp80

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,744
968
36
É um bom treinador para quem gostar de ser eliminado da liga dos campeões pelo Apoel do Chipre ou pelo Málaga….
Isso e perceber o contexto da altura e o de hoje. As coisas mudam e os treinadores evoluem. O Mourinho também ficou sempre igual e ganha a champions todos os anos? Ou o Paulo Fonseca é um lixo que até o Milan quer?
 
joaovilasboas

joaovilasboas

Arquibancada
4 Maio 2024
492
749
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Que eu saiba, o PF chegou ao Porto mais cedo que o Sérgio e durou quanto? E não foi o Porto que o quis largar a princípio, foi o próprio que viu que não tinha unhas para aquilo.

E saiu do Porto para o Paços.

O Sérgio pode não ir para o Milan, mas irá com certeza para um clube melhor que o Paços.

O Fonseca construiu a carreira a pulso, soube dar um passo atrás para dar dois em frente, e beneficia hoje de ter trabalhado em mais países o que lhe dá uma maior exposição.

Sair de Portugal para um grande europeu, apenas aconteceu duas vezes: Mourinho e AVB. Ambos o fizeram apenas depois de ganhar competições europeias.

No caso do primeiro, teve mesmo de ficar depois de ganhar a UEFA e só ganhando depois a Champions é que saiu. AVB, depois, beneficiou disso - Chelsea quis antecipar-se e garantir o "próximo Mourinho" antes de ele provar muito mais.

Sem isso, ninguém sai daqui para um grande europeu ou, até, um médio-alto clube europeu.

SC é melhor do que Fonseca, de longe. Fonseca tem boas ideias, as suas equipas, quando bem, são atraentes, mas não é um vencedor. Coisa que o Sérgio já provou ser, goste-se ou não.
«SC é melhor do que Fonseca, de longe», ahm, de longe? É uma conversa muito debatível...

Além disso, não sei se por esquecimento ou por não saberem, mas o Bobby Robson foi do Porto para o Barcelona.

O Artur Jorge saiu para um clube médio-alto na escala europeia na altura, o PSG (segunda passagem).

O Ivic também foi para o PSG.

O AVB teve duas coisas: nunca se dedicou a 100% na carreira de treinador e não deu em mais no Tottenham por causa do Daniel Levy.

Esqueces-te que o PF antes de vir para o Porto, ficou em 3.º lugar com o Paços. Ele tinha melhor currículo que o Sérgio, antes dos dois ficarem como treinadores.

Além disso, o PF depois de sair do Porto:

- Ganhou uma Taça de Portugal com o Braga e foi aos QF da Liga Europa

- Foi tricampeão com o Shakhtar e foi aos oitavos da Champions

- Levou a Roma às MF da LE

- Levou ao Lille ao 5.º lugar e vai sair de lá no 4.º lugar. Antes dele chegar, o Lille tinha ficado em 10.º.