Não. Vão ser mesmo dois dias.Se ele sair antes do final da taça faltam menos.
Não. Vão ser mesmo dois dias.Se ele sair antes do final da taça faltam menos.
Não era só isso ficava queimado em todo o mercado.Num cenário limite (e remoto )como esse, bastava ao André dizer que tinha outra opção para treinador mas que o SC se agarrou ao contrato e não abdica do dinheiro.
Nesse momento SC ficaria na lista negra de todos os Portistas e acabaria por pedir a demissão.
Mas lá está, são cenários que não se vão colocar.
Vale a pena lembrar que esse jogo foi mais uma das apostas do SC no 433, foram 38 min de 433 e 3-0 para o Krasnodar.E pelo Krasnodar...? não te lembras? olha, eu lembro-me bem de estarmos a levar 3-0 em pleno Dragão aos 34 minutos dessa potência mundial...de uma dessas é que não me lembro de mais nenhum...
E tu da Juventus , da Roma, e dos 1/4 da CL.. Acontece …Tinhas-te esquecido do Krasnodar...acontece
Eu não me esqueci..tu é que quiseste vir com uma eliminação do V.Pereira quando não te tinhas lembrado do Krasnodar..E tu da Juventus , da Roma, e dos 1/4 da CL.. Acontece …
Concordo com tudo até ao 3 parágrafo a contar do fim.Portanto, na ideia de algumas pessoas o AVB, caso não quisesse o SC mas este quisesse ficar, não lhe restava outra opção a não ser mantê-lo.
Imaginemos que daqui a um ano tínhamos tido nova época desastrosa. O SC voltava a querer ficar e o AVB, como ele ainda tinha 3 anos de contrato, tinha que o manter...
E assim ia uma presidência com o crl! Nas próximas eleições já teríamos outro presidente. Tenho a certeza que não foi nesse homem que 80% dos sócios votaram.
Obviamente, nada disto irá acontecer. Por várias razões:
AVB tem outro treinador.
SC quer sair.
Mesmo que não queira, segundo algumas pessoas bem informadas, não colocará qualquer entrave e não terá nem mais um euro a receber.
E por fim, temos que colocar a remota hipótese do AVB ter eleito o SC como o seu treinador. Aí sim, ficaria, mas por vontade do AVB. Não sendo a vontade dele, o Sérgio sai, independentemente da situação.
Não é por repetires 10 vezes a mesma coisa que passa a ser verdade . Do meu clube não me esqueço de nada.. Pareces aquelas gajas que não conseguem desligar o telefone. Passa para outra coisa..Eu não me esqueci..tu é que quiseste vir com uma eliminação do V.Pereira quando não te tinhas lembrado do Krasnodar..
O gajo que era o teu melhor marcador ate se lesionar...Se o Marcano estivesse apto, ou se por algum milagre SC continuar na próxima época e Marcano estiver recuperado ... joga Marcano e Pepe ... podem apostar ... PQP
Vai ver as reviews deste carro...Encontrei o Marega dos carros
Acho que não abona muito é a favor do Milan.O PF ultrapassou o SC. Isto não abona muito a favor dele.
Será? Dêem 7 anos seguidos ao Paulo Fonseca no nosso clube e depois veremos. Lá fora o PF tem feito uma carreira em crescendo. O SC esteve no Nantes... Por esta altura já devia ter meia Europa atrás dele, se fosse realmente um grande treinador como alguns aqui dizem.o SC é melhor que o PF.
Que eu saiba, o PF chegou ao Porto mais cedo que o Sérgio e durou quanto? E não foi o Porto que o quis largar a princípio, foi o próprio que viu que não tinha unhas para aquilo.Será? Dêem 7 anos seguidos ao Paulo Fonseca no nosso clube e depois veremos. Lá fora o PF tem feito uma carreira em crescendo. O SC esteve no Nantes... Por esta altura já devia ter meia Europa atrás dele, se fosse realmente um grande treinador como alguns aqui dizem.
Tudo dito. Excelente post.Que eu saiba, o PF chegou ao Porto mais cedo que o Sérgio e durou quanto? E não foi o Porto que o quis largar a princípio, foi o próprio que viu que não tinha unhas para aquilo.
E saiu do Porto para o Paços.
O Sérgio pode não ir para o Milan, mas irá com certeza para um clube melhor que o Paços.
O Fonseca construiu a carreira a pulso, soube dar um passo atrás para dar dois em frente, e beneficia hoje de ter trabalhado em mais países o que lhe dá uma maior exposição.
Sair de Portugal para um grande europeu, apenas aconteceu duas vezes: Mourinho e AVB. Ambos o fizeram apenas depois de ganhar competições europeias.
No caso do primeiro, teve mesmo de ficar depois de ganhar a UEFA e só ganhando depois a Champions é que saiu. AVB, depois, beneficiou disso - Chelsea quis antecipar-se e garantir o "próximo Mourinho" antes de ele provar muito mais.
Sem isso, ninguém sai daqui para um grande europeu ou, até, um médio-alto clube europeu.
SC é melhor do que Fonseca, de longe. Fonseca tem boas ideias, as suas equipas, quando bem, são atraentes, mas não é um vencedor. Coisa que o Sérgio já provou ser, goste-se ou não.
Comparar o Fonseca ao SC é só comico…. Acho piada desvalorizarem o Marselha que é o o último clube do Zubizarreta e possivelmente em termos de adeptos o primeiro ou segundo maior clube de França e valorizarem em contrapartida a passagem do Fonseca pelo Lille…Que eu saiba, o PF chegou ao Porto mais cedo que o Sérgio e durou quanto? E não foi o Porto que o quis largar a princípio, foi o próprio que viu que não tinha unhas para aquilo.
O Sérgio pode não ir para o Milan, mas irá com certeza para um clube melhor que o Paços.
O Fonseca construiu a carreira a pulso, soube dar um passo atrás para dar dois em frente, e beneficia hoje de ter trabalhado em mais países o que lhe dá uma maior exposição.
Sair de Portugal para um grande europeu, apenas aconteceu duas vezes: Mourinho e AVB. Ambos o fizeram apenas depois de ganhar competições europeias.
No caso do primeiro, teve mesmo de ficar depois de ganhar a UEFA e só ganhando depois a Champions é que saiu. AVB, depois, beneficiou disso - Chelsea quis antecipar-se e garantir o "próximo Mourinho" antes de ele provar muito mais.
Sem isso, ninguém sai daqui para um grande europeu ou, até, um médio-alto clube europeu.
SC é melhor do que Fonseca, de longe. Fonseca tem boas ideias, as suas equipas, quando bem, são atraentes, mas não é um vencedor. Coisa que o Sérgio já provou ser, goste-se ou não.
No entanto, os palmarés de um e outro são semelhantes.Que eu saiba, o PF chegou ao Porto mais cedo que o Sérgio e durou quanto? E não foi o Porto que o quis largar a princípio, foi o próprio que viu que não tinha unhas para aquilo.
As insides ja devem ter ido pregar para outras freguesiasnão me digas que as "insides" vão falhar?...
O NES é fracoEu continuo sem perceber porque é que as discussões sobre treinadores do FC Porto são sempre tão polarizadas.
Vítor Pereira, Paulo Fonseca, Luís Castro, Lopetegui, NES, Sérgio Conceição são todos bons treinadores. Destes, o único que eu achava que destoava um pouco era o NES porque tinha um futebol mais defensivo. Mas não deixa de ser um bom treinador dentro de determinados contextos, fez um bom trabalho nos Wolves.
Depois não é só a qualidade do treinador que define o sucesso ou insucesso, há muitos outros fatores. O VP depois de sair do FC Porto tomou praticamente sempre péssimas decisões de carreira e não teve um empresário que lhe conseguisse arranjar clubes com estabilidade e capacidade de lutar por títulos. A passagem do Paulo Fonseca e do Luís Castro pelo Shakhtar permitiu-lhes ganhar títulos num clube que tinha um contexto muito estável e um forte domínio no seu campeonato.
Passaram pelo FC Porto e deram o melhor de si, uns em contextos mais favoráveis, outros menos favoráveis, mas todos quiseram fazer o melhor.
Desejo a todos o melhor para as suas carreiras e que tenham muito sucesso.
Depende. Fonseca foi campeão na Ucrânia, Sérgio em Portugal.No entanto, os palmarés de um e outro são semelhantes.
O SC é um vencedor. Intermitente. Não concordo com este endeusamento que se faz do homem. É bom treinador? É, sem dúvida. É um grande treinador? Não, de todo, não.Coisa que o Sérgio já provou ser, goste-se ou não.