A estratégia é diferente, mas a merda é a mesma. Não enganas ninguém.É um formalismo camarada!
Ok, mas que comece a falar a partir de 3 feira!!
Do que tenho visto, todos a apoia-lo, é o meu, o nosso Presidente!
A estratégia é diferente, mas a merda é a mesma. Não enganas ninguém.É um formalismo camarada!
Ok, mas que comece a falar a partir de 3 feira!!
Do que tenho visto, todos a apoia-lo, é o meu, o nosso Presidente!
Porque é que há camaradas aqui que acham que o AVB não deve perder 30 segundos na 3 feira à "descascar" sobre o assalto ao poder que os FDPs de Lisboa estão a preparar à descarada???Há um e-mail enviado em 2008 para Paulo Gonçalves cujo conteúdo é alguém a informar o Paulo Gonçalves que o Nuno Lobo é "um dos nossos". Pouco tempo mais tarde tornou-se presidente da AF Lisboa.
Na CMTV na 2ª feira tens que trazer este tema à baila ... isto tem que começar a morrer logo à nascença ... Os comentadores também têm o poder de dar mediatismo a certos temas ...Imaginem o que será o futuro do Conselho de Arbitragem vencendo a lista desse indigente.
Eu procurarei fazer a minha parte e acredito que a direcção do FCP estará atenta.
Querias dizer Taça de Portugal certo?Quanto ao Nuno Lobo, as declarações passadas e posturas teem q ser expostas.
Este homem nao é um candidato, é um agente promotor de ódio com uma agenda própria.
AVB tem aqui mais uma frente de batalha. E esta tem q ser mesmo combatida e até à última consequência. Uma eventual vitória deste homem e o Fcporto tem q passar a cortar relações, incluindo selecção, taça da liga.
Tem q se colocar todas as hipóteses na mesa.
Muito bem!!!Quanto ao Nuno Lobo, as declarações passadas e posturas teem q ser expostas.
Este homem nao é um candidato, é um agente promotor de ódio com uma agenda própria.
AVB tem aqui mais uma frente de batalha. E esta tem q ser mesmo combatida e até à última consequência. Uma eventual vitória deste homem e o Fcporto tem q passar a cortar relações, incluindo selecção, taça da liga.
Tem q se colocar todas as hipóteses na mesa.
Há foto desse email em algum lado?Há um e-mail enviado em 2008 para Paulo Gonçalves cujo conteúdo é alguém a informar o Paulo Gonçalves que o Nuno Lobo é "um dos nossos". Pouco tempo mais tarde tornou-se presidente da AF Lisboa.
Claro que não pode cortar relações...Querias dizer Taça de Portugal certo?
Taça da Liga é organizada pela Liga.
E a arbitragem tem cada vez mais peso no desenrolar dos campeonatos. Este ano foi bem notório isso.Imaginem o que será o futuro do Conselho de Arbitragem vencendo a lista desse indigente.
Eu procurarei fazer a minha parte e acredito que a direcção do FCP estará atenta.
Pode ir para lá o mago das finanças ... Até nem muda de nome ..A questão da FPF, é a frente de batalha se calhar mais perigosa que as nossas finanças, porque esse Nuno Lobo tem o Figo no bolso e eles controlando a CJ, o CD e os arbitros estaremos fodidos. Vão dar uma Vice Presidencia de merda ao Vitor Baía para dourar a pílula e vai ser pra desgraça.
O caminho é quanto a mim arranjarmos um candidato apoiado por Braga, Guimaraes, Assocações do Norte, Treinadores, (o Sindicato de jogadores está minado), e outros forças com voto na matéria.
Convençam o Antero Henriques ou o Couceiro ou o Leonardo Jardim ou o Carvalhal ou o Proença para fazerem uma candidatura.
foda-se os nunos lobos só querem poleiroOra!
Esqueçam a patetice de responder ao varandas, de falar de árbitros e processos em tribunal... isso é só letra de tabacaria que só interessa aos frequentadores de bicas.
Aqui é que a direção do André tem que se mexer e ser ativa.
O Lobo não pode ser presidente da FPF! Não pode!
Se assim for teremos tempos negros!
É preferível convencer o Antero a fazer uma candidatura.
O Couceiro era gajo para se sentir tentado a aceitar o convite ...A questão da FPF, é a frente de batalha se calhar mais perigosa que as nossas finanças, porque esse Nuno Lobo tem o Figo no bolso e eles controlando a CJ, o CD e os arbitros estaremos fodidos. Vão dar uma Vice Presidencia de merda ao Vitor Baía para dourar a pílula e vai ser pra desgraça.
O caminho é quanto a mim arranjarmos um candidato apoiado por Braga, Guimaraes, Assocações do Norte, Treinadores, (o Sindicato de jogadores está minado), e outros forças com voto na matéria.
Convençam o Antero Henriques ou o Couceiro ou o Leonardo Jardim ou o Carvalhal ou o Proença para fazerem uma candidatura.
Calma que o Olibeirinha está já a preparar a candidatura à 2028....Pode ir para lá o mago das finanças ... Até nem muda de nome ..
Ou então o Koehler ... juntamente com Baía e António Oliveira ...
Ah... o Richard Gere de Matosas vai ser o novo treinador da A!!!
Enquanto por aqui muitos se entretinham a ROUBAR o nosso clube, os outros mexeram-se. E diziam amar o FC Porto. Trastes.A questão da FPF, é a frente de batalha se calhar mais perigosa que as nossas finanças, porque esse Nuno Lobo tem o Figo no bolso e eles controlando a CJ, o CD e os arbitros estaremos fodidos. Vão dar uma Vice Presidencia de merda ao Vitor Baía para dourar a pílula e vai ser pra desgraça.
que insulto ao richard gereAh... o Richard Gere de Matosas vai ser o novo treinador da A!!!
Nao. Enganei-me entao.Querias dizer Taça de Portugal certo?
Taça da Liga é organizada pela Liga.
Foda-se... que insulto para o Folha! Um dos únicos 6 verdadeiros pentas de Portugal!!que insulto ao richard gere