Não vejo esse canal e ainda não vi ninguém negar a proposta do Vieira ao Bruno de Carvalho, no entanto vejo futebol e sei aquilo que tenho visto e o que o poder tem decidido. Ainda este ano mal tinha começado e estava clarinho como água, as duas vagas da LC eram para ficar em Lisboa, desse por onde desse.
Olha eu cá não me fio nessas merdas.
Depois de termos ganho 5-0 ao Benfica numa exibição muito boa, depois de termos feito um jogo no Dragão contra o Sporting muito bom e que (por demérito nosso) deixamo-nos empatar, depois das nossas exibições na liga dos campeões muito boas taticamente e sempre a "querer" ganhar, perder pontos com:
- Arouca em casa (empate) - 2pontos
- Estoril em casa (derrota) - 3 pontos
- Boavista fora (empate) - 2 pontos
- Rio Ave casa (empate) - 2 pontos
- Arouca fora (derrota) - 3 pontos
- Gil Vicente fora (empate) - 2 pontos
- Estoril fora (derrota) - 3 pontos
- Vitória casa (derrota) - 3 pontos
- Famalicão casa (empate) - 2 pontos
Retirei o Sporting e o Benfica
Perdemos 22 pontos com equipas teoricamente mais fracas que nós sendo que 12 desses 22 foram perdidos em nossa casa!
Na classificação final ficamos a 12 pontos do Benfica a 22 pontos do Sporting (curiosamente)
Se tivéssemos (no mínimo) ganho esses pontos em nossa casa, o que noutros tempos era inconcebível perder pontos lá, com os confrontos diretos estávamos à frente dos lamps. Dá que pensar.
Até poderia estar a falar aqui da arbitragem e do caralho a 7. Mas a verdade é que perdemos 22 pontos, sendo muitos deles (maior parte) por demérito nosso.
Jogamos bem com equipas que nos dão espaço. Equipas fechadas pumba. Foi isso a época toda.
Por isso cada um é livre de se acreditar no que quiser.
Eu acredito-me que temos de fazer uma introspeção, olhar para dentro do NGC, identificar as nossas fragilidades e corrigi-las e com isso estamos muito mais perto do nosso objetivo.