Cartel do regime (Organização Criminosa)

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,465
5,216

É o que já venho a dizer há tempos. Tem o potencial para ser o Ferguson de Lisboa, não podem deixar sair um homem tão bom e tão cotado por umas niquices de nada.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,521
7,710

É o que já venho a dizer há tempos. Tem o potencial para ser o Ferguson de Lisboa, não podem deixar sair um homem tão bom e tão cotado por umas niquices de nada.
Ahhhh pedir gratidão. Uma palavra que tem estado tão em voga...

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,292
14,737
Uma merda que me lixou foi quando vi que estes corruptos garantiram dos melhores jogadores que terminam contrato esta época, ainda por cima é relativamente novo.

Vem fazendo temporadas muito boas no Mainz e espanta-me como nenhum clube das big 4 lhe pegou antes do Carnide.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,428
126,797
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Uma merda que me lixou foi quando vi que estes corruptos garantiram dos melhores jogadores que terminam contrato esta época, ainda por cima é relativamente novo.

Vem fazendo temporadas muito boas no Mainz e espanta-me como nenhum clube das big 4 lhe pegou antes do Carnide.
Mais um que vai "fazer arroz de puta no tugão"

Rinse and repeat :LOL:

• Haha
Reações: Moreira

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,448
2,210
Nisto os corruptos são imbatíveis.
Compraram um flop caro e já começou a lavagem para o despacharem minimizando as perdas.
A campanha está em marcha e agora o Mendilhões faz o resto.
A ver as cenas dos próximos capítulos

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,559
16,947
Nisto os corruptos são imbatíveis.
Compraram um flop caro e já começou a lavagem para o despacharem minimizando as perdas.
A campanha está em marcha e agora o Mendilhões faz o resto.
A ver as cenas dos próximos capítulos
O mendilhões que coloque o Carvalhal num clube endinheirado, e que ponha este a dizer que a sua prioridade é contratar o David Carmo!!!

• Like
Reações: Edgar Siska

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,448
2,210
O mendilhões que coloque o Carvalhal num clube endinheirado, e que ponha este a dizer que a sua prioridade é contratar o David Carmo!!!
Tá bonito… se fosse para os corruptos, era já e ainda ganhavam dinheiro.
Só hoje já vi o CoçaCu para o Liverpool e o Ewerton volta á carga pelo… craque Florentino…
A propaganda é imbatível

• Like
Reações: Edgar Siska e Vinha

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,746
10,727

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,926
10,460

«Quando cumpri 18 jogos (de suspensão), o FC Porto já não podia ser campeão e já não podia ir à Champions na época seguinte. Aí 'libertaram-me'. Disseram que eu devia ter apanhado no máximo três jogos. De três para 23 é um absurdo»

O não termos ido à Champions permitiu-nos vencer a Liga Europa. Karma a actuar. :)

FCP_Blue_Dragon

Bancada lateral
30 Abril 2024
549
1,154
Os amigos da Amadora emprestaram um jogador ao Tondela, não servia para eles mas parece ser bom para o candidato a vencer a Champions.
…Recorde-se que Amadora garantiu esta semana que irá jogar na Primeira Liga na próxima época:

Benfica: Luan Farias impressionou e voará de águia ao peito na próxima temporada

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,260
26,733
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Os amigos da Amadora emprestaram um jogador ao Tondela, não servia para eles mas parece ser bom para o candidato a vencer a Champions.
…Recorde-se que Amadora garantiu esta semana que irá jogar na Primeira Liga na próxima época:

Benfica: Luan Farias impressionou e voará de águia ao peito na próxima temporada
Já disse noutro tópico e volta a dizer aqui:
É mais um que vem para dar dinheiro a alguém e que vai sair, em pouco tempo, sem calçar os relvados da equipa A.
Tipo João Amaral ou aquele Yoni...

FCP_Blue_Dragon

Bancada lateral
30 Abril 2024
549
1,154
Já disse noutro tópico e volta a dizer aqui:
É mais um que vem para dar dinheiro a alguém e que vai sair, em pouco tempo, sem calçar os relvados da equipa A.
Tipo João Amaral ou aquele Yoni...
+6 pontos na próxima época, estiveram a aguardar para ver se o Amadora não caia no play off

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,596
1,463

«Quando cumpri 18 jogos (de suspensão), o FC Porto já não podia ser campeão e já não podia ir à Champions na época seguinte. Aí 'libertaram-me'. Disseram que eu devia ter apanhado no máximo três jogos. De três para 23 é um absurdo»

O não termos ido à Champions permitiu-nos vencer a Liga Europa. Karma a actuar. :)
Dveríamos ter pedido um indeminização...mas como não tinhamos SAd

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,273
6,155
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Flopa no trafica e o prémio era ir para o Pool.
😅😅😅😅😅😅😅

Só mesmo na propaganda boifiquiste
Não querendo, de todo, "defender" o jogador e a propaganda carnidense, até porque acho que o gajo não é nada por aí além.

Fiquei "espantado" com as participações em golo dele. 7 golos e 11 assistências.

O caralho do Pepê, com mais 1.500min, regista 8 golos e 9 assistências. E é um dos nossos melhores jogadores... Como é que havíamos de ser campeões.

• Like
Reações: Bitaites