Cartel do regime (Organização Criminosa)

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,801
8,050

É o que já venho a dizer há tempos. Tem o potencial para ser o Ferguson de Lisboa, não podem deixar sair um homem tão bom e tão cotado por umas niquices de nada.
Ahhhh pedir gratidão. Uma palavra que tem estado tão em voga...

Dragão D'Ouro

🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
11,804
16,095
Uma merda que me lixou foi quando vi que estes corruptos garantiram dos melhores jogadores que terminam contrato esta época, ainda por cima é relativamente novo.

Vem fazendo temporadas muito boas no Mainz e espanta-me como nenhum clube das big 4 lhe pegou antes do Carnide.

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,698
133,736
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Uma merda que me lixou foi quando vi que estes corruptos garantiram dos melhores jogadores que terminam contrato esta época, ainda por cima é relativamente novo.

Vem fazendo temporadas muito boas no Mainz e espanta-me como nenhum clube das big 4 lhe pegou antes do Carnide.
Mais um que vai "fazer arroz de puta no tugão"

Rinse and repeat :LOL:

• Haha
Reações: Moreira

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,584
2,385
Nisto os corruptos são imbatíveis.
Compraram um flop caro e já começou a lavagem para o despacharem minimizando as perdas.
A campanha está em marcha e agora o Mendilhões faz o resto.
A ver as cenas dos próximos capítulos

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,569
18,561
Nisto os corruptos são imbatíveis.
Compraram um flop caro e já começou a lavagem para o despacharem minimizando as perdas.
A campanha está em marcha e agora o Mendilhões faz o resto.
A ver as cenas dos próximos capítulos
O mendilhões que coloque o Carvalhal num clube endinheirado, e que ponha este a dizer que a sua prioridade é contratar o David Carmo!!!

• Like
Reações: Edgar Siska

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,584
2,385
O mendilhões que coloque o Carvalhal num clube endinheirado, e que ponha este a dizer que a sua prioridade é contratar o David Carmo!!!
Tá bonito… se fosse para os corruptos, era já e ainda ganhavam dinheiro.
Só hoje já vi o CoçaCu para o Liverpool e o Ewerton volta á carga pelo… craque Florentino…
A propaganda é imbatível

• Like
Reações: Edgar Siska e Vinha

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,125
11,387

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,322
11,080

«Quando cumpri 18 jogos (de suspensão), o FC Porto já não podia ser campeão e já não podia ir à Champions na época seguinte. Aí 'libertaram-me'. Disseram que eu devia ter apanhado no máximo três jogos. De três para 23 é um absurdo»

O não termos ido à Champions permitiu-nos vencer a Liga Europa. Karma a actuar. :)

FCP_Blue_Dragon

Bancada lateral
30 Abril 2024
603
1,290
Os amigos da Amadora emprestaram um jogador ao Tondela, não servia para eles mas parece ser bom para o candidato a vencer a Champions.
…Recorde-se que Amadora garantiu esta semana que irá jogar na Primeira Liga na próxima época:

Benfica: Luan Farias impressionou e voará de águia ao peito na próxima temporada

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,781
27,564
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Os amigos da Amadora emprestaram um jogador ao Tondela, não servia para eles mas parece ser bom para o candidato a vencer a Champions.
…Recorde-se que Amadora garantiu esta semana que irá jogar na Primeira Liga na próxima época:

Benfica: Luan Farias impressionou e voará de águia ao peito na próxima temporada
Já disse noutro tópico e volta a dizer aqui:
É mais um que vem para dar dinheiro a alguém e que vai sair, em pouco tempo, sem calçar os relvados da equipa A.
Tipo João Amaral ou aquele Yoni...

FCP_Blue_Dragon

Bancada lateral
30 Abril 2024
603
1,290
Já disse noutro tópico e volta a dizer aqui:
É mais um que vem para dar dinheiro a alguém e que vai sair, em pouco tempo, sem calçar os relvados da equipa A.
Tipo João Amaral ou aquele Yoni...
+6 pontos na próxima época, estiveram a aguardar para ver se o Amadora não caia no play off

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,711
1,592

«Quando cumpri 18 jogos (de suspensão), o FC Porto já não podia ser campeão e já não podia ir à Champions na época seguinte. Aí 'libertaram-me'. Disseram que eu devia ter apanhado no máximo três jogos. De três para 23 é um absurdo»

O não termos ido à Champions permitiu-nos vencer a Liga Europa. Karma a actuar. :)
Dveríamos ter pedido um indeminização...mas como não tinhamos SAd

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,440
6,653
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Flopa no trafica e o prémio era ir para o Pool.
😅😅😅😅😅😅😅

Só mesmo na propaganda boifiquiste
Não querendo, de todo, "defender" o jogador e a propaganda carnidense, até porque acho que o gajo não é nada por aí além.

Fiquei "espantado" com as participações em golo dele. 7 golos e 11 assistências.

O caralho do Pepê, com mais 1.500min, regista 8 golos e 9 assistências. E é um dos nossos melhores jogadores... Como é que havíamos de ser campeões.

• Like
Reações: Bitaites

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,358
6,520
Porto
Uma pergunta…

As regras este ano nas competições europeias sao diferentes.
Deixam de cair as equipas da fase de grupos da champions para a liga europa (os que tavam em 3lugar).

Com isto dos playoffs, o atalanta vencendo a liga europa, faz com que a qualificacao directa do benfica dependa de se a atalanta se qualificar para a champions por via do seu campeonato.

Caso atalanta nao o consiga e o benfica tenha que disputar o playoff de apuramento, caso o benfica nao passe (como aconteceu ja conosco no jogo do kasnodar), eles cae para a liga europa ou ficam mesmo de fora das competições europeias?