Sim ou nestes caso fazer uma purga às velhas glórias do Vieirismo e deixar o Vieirismo continuar disfarçado de que "já se limpou".Deve estar na hora do Vieirismo acabar…
Que passou-se?Estes vão para o terceiro presidente seguido detido?
O Setúbal por exemplo estava metido por amizade e esquecia essa parte nos jogos.Os lampiões a dizer que o complot de Vieira e o resto da Seita era para roubar o Clube..... lololololol
E o dinheiro que andava nas malas do Cesar ??? apareceu lá por magia é ? Não vinha de lado nenhum era ?
O discurso vai ser esse....Só roubaram o Clube
Já contei aqui. O último jogo do Setúbal na primeira liga foi combinado entre o petit e o Vieira para este deixar o Setúbal na primeira e ganhar.O Setúbal por exemplo estava metido por amizade e esquecia essa parte nos jogos.
É demais isto. Já se sabia. O trafiquense é que foi "parjeducado"
E o SO até jogou bastante lá... e foi tendo destaque na imprensa local... o little mouro é que não quis gastar o valor da cláusula...Acho um preciosismo estarem a apontar flops de 400k ou 1M que chegaram por empréstimo, quando depois estão a usar um título sensacionalista para dizer que se gastou imenso dinheiro.
José não digas quem era. Está ..Calado..José Castelo Branco revela que teve um caso com jogador do Benfica e da Seleção Nacional
Socialite teve vários atletas que se interessaram por ele e relata encontros sexuais em grupo.
José Castelo Branco contou ainda outras noites loucas que viveu com futebolistas. "Cheguei a estar num quarto cheio deles, a agarrarem-se uns aos outros e depois queriam 'comer-me'. Dei uma de dominadora, mandei-os fazer tudo e depois disse que não me podiam tocar. Nesse quarto eram seis futebolistas de topo e dois deles eram do Benfica"
https://www.vidas.pt/a-ferver/detal...ecao-nacional?ref=Ultimas_DestaquesPrincipais
Investimento meu caro. Investimento em propaganda. Compensa pelos vistos..Que puta de praga, mas nas redes sociais só me aparecem merdas destes merdas?!?!
Irrra...
Podiam só ter posto flops. Podes ter flops "baratos" tipo um suk ou um yordan osorio. Mas os salários tmb contam.Acho um preciosismo estarem a apontar flops de 400k ou 1M que chegaram por empréstimo, quando depois estão a usar um título sensacionalista para dizer que se gastou imenso dinheiro.