Cartel do regime (Organização Criminosa)

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,974
8,261
Bragança
Os lampiões a dizer que o complot de Vieira e o resto da Seita era para roubar o Clube..... lololololol
E o dinheiro que andava nas malas do Cesar ??? apareceu lá por magia é ? Não vinha de lado nenhum era ?
O discurso vai ser esse....Só roubaram o Clube

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,167
158,486
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Os lampiões a dizer que o complot de Vieira e o resto da Seita era para roubar o Clube..... lololololol
E o dinheiro que andava nas malas do Cesar ??? apareceu lá por magia é ? Não vinha de lado nenhum era ?
O discurso vai ser esse....Só roubaram o Clube
O Setúbal por exemplo estava metido por amizade e esquecia essa parte nos jogos. 😆

É demais isto. Já se sabia. O trafiquense é que foi "parjeducado"

• Like
Reações: Vinha e wolfheart

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,096
29,026
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Setúbal por exemplo estava metido por amizade e esquecia essa parte nos jogos. 😆

É demais isto. Já se sabia. O trafiquense é que foi "parjeducado"
Já contei aqui. O último jogo do Setúbal na primeira liga foi combinado entre o petit e o Vieira para este deixar o Setúbal na primeira e ganhar.

Soube disto no dia anterior a esse jogo e contei a uns amigos que ainda ganharam bom dinheiro com isso porque sabiam que a informação era fidedigna.

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,898
8,581
Do jornal humorístico A Bolha:

"O DCIAP acredita que o jogador foi sobrevalorizado, de forma a promover mais uma saída de dinheiro dos cofres da SAD para fins ainda não conhecidos.(LOL!!!!] Luís Felipe nunca vestiu a camisola do Benfica em jogos oficiais e, em 2017/18, rescindiu e assinou pelo Vitória de Setúbal, tendo sido notícia por ter provocado uma grande penalidade, no último minuto do jogo entre os sadinos e o Benfica, sobre Toto Salvio. Esse golo permitiu às águias vencerem por 2-1 e continuarem com vantagem de quatro pontos na frente do campeonato."

Nothing to see here. Next!

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,894
8,402

Para rir um pouco.

Foi ver o vídeo e realmente parece o Messi. Corre uns 30 metros sem nenhuma oposição e depois faz 2 fintas banais quase sem oposição e finaliza e já parece o Messi.

Sendo assim o Galeno, por exemplo parece quem? Algum extra terrestre?

• Like
Reações: Azul Escuro e Vinha

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,536
9,231
Que puta de praga, mas nas redes sociais só me aparecem merdas destes merdas?!?!

Irrra...

Mikev

Tribuna
14 Novembro 2023
4,411
10,207
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
"abola"
esse tipo de jornais nem deveria entrar neste espaço, já sabemos o q a casa gasta

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,829
23,247
Acho um preciosismo estarem a apontar flops de 400k ou 1M que chegaram por empréstimo, quando depois estão a usar um título sensacionalista para dizer que se gastou imenso dinheiro.
E o SO até jogou bastante lá... e foi tendo destaque na imprensa local... o little mouro é que não quis gastar o valor da cláusula...

dragaolux

Tribuna
10 Outubro 2016
4,760
2,159
capasdofcporto.blogspot.com
José Castelo Branco revela que teve um caso com jogador do Benfica e da Seleção Nacional
Socialite teve vários atletas que se interessaram por ele e relata encontros sexuais em grupo.

José Castelo Branco contou ainda outras noites loucas que viveu com futebolistas. "Cheguei a estar num quarto cheio deles, a agarrarem-se uns aos outros e depois queriam 'comer-me'. Dei uma de dominadora, mandei-os fazer tudo e depois disse que não me podiam tocar. Nesse quarto eram seis futebolistas de topo e dois deles eram do Benfica"

https://www.vidas.pt/a-ferver/detal...ecao-nacional?ref=Ultimas_DestaquesPrincipais

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
42,793
33,632
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
José Castelo Branco revela que teve um caso com jogador do Benfica e da Seleção Nacional
Socialite teve vários atletas que se interessaram por ele e relata encontros sexuais em grupo.

José Castelo Branco contou ainda outras noites loucas que viveu com futebolistas. "Cheguei a estar num quarto cheio deles, a agarrarem-se uns aos outros e depois queriam 'comer-me'. Dei uma de dominadora, mandei-os fazer tudo e depois disse que não me podiam tocar. Nesse quarto eram seis futebolistas de topo e dois deles eram do Benfica"

https://www.vidas.pt/a-ferver/detal...ecao-nacional?ref=Ultimas_DestaquesPrincipais
José não digas quem era. Está ..Calado..

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
10,398
14,351
Acho um preciosismo estarem a apontar flops de 400k ou 1M que chegaram por empréstimo, quando depois estão a usar um título sensacionalista para dizer que se gastou imenso dinheiro.
Podiam só ter posto flops. Podes ter flops "baratos" tipo um suk ou um yordan osorio. Mas os salários tmb contam.
Mas sinceramente nao consideraria o sergio oliveira nem o patricio flops.

• Like
Reações: Vinha