Cartel do regime (Organização Criminosa)

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,345
9,109
Italia
Um lille ou um salzburg podem calhar no playoff. É possivel. Mesmo sendo um acessivel, se forem em modo fanfarrao como costumam ser, podem cair de costas facil
No primeiro ano do Schmidt correu lhes melhor porque começaram mais cedo e fizeram uma boa primeira metade da época, incluindo champions...
Fico indeciso se não será melhor irem já para a fase de grupos
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,972
16,011
Se viesse um treinador novo não iria ser?

Imagino o que dirias se fosse para lá o Mourinho...
A “moral” do meu post era precisamente o oposto.

Se viesse un treinador novo, ao menos demonstrava investimento, vontade de mudança, desconforto com o atual.

O chamite a ficar só demonstra o quão confortável estão com o status quo.
 

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,347
6,834
Schmidt continuar é uma excelente notícia. Péssimo treinador odiado pela maioria da massa adepta.
Vivem num ambiente de cortar à faca.
Espero que mantenham a qualidade das contratações do ano passado e, claro, que o Di Maria renove.
 
  • Love
Reações: SPC

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,752
3,830
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Schmidt continuar é uma excelente notícia. Péssimo treinador odiado pela maioria da massa adepta.
Vivem num ambiente de cortar à faca.
Espero que mantenham a qualidade das contratações do ano passado e, claro, que o Di Maria renove.
A questão deles o este ano foi um balneareo de merda. Se o DiMaria continuar no próximo será mais do mesmo, se sair, e o ambiente melhorar podem ser um caso sério. Têm lá bons jogadores, não têm é equipa nenhuma.

Eu pessoalmente peço todos os dias que o maria renove.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,344
6,723
Na corruptolandia dizem:

"Vi agora uma notícia no Twitter. Não sei qual a veracidade. Gasperini rejeitou o Benfica e alguns clubes da Arábia..."

"... Vai pro Porto. "
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,145
18,486
Vila Nova de Gaia, 1975
A “moral” do meu post era precisamente o oposto.

Se viesse un treinador novo, ao menos demonstrava investimento, vontade de mudança, desconforto com o atual.

O chamite a ficar só demonstra o quão confortável estão com o status quo.
Desculpa, mas eu acho uma calimerice.

Era fácil de utilizar exatamente o mesmo argumento quer ficasse, quer saísse.

O caldinho seria o mesmo.
 
Última edição:
  • Like
Reações: domribeiro

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,862
14,803
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A “moral” do meu post era precisamente o oposto.

Se viesse un treinador novo, ao menos demonstrava investimento, vontade de mudança, desconforto com o atual.

O chamite a ficar só demonstra o quão confortável estão com o status quo.
Para despedirem o roger tinham que lhe pagar dezenas de milhões. Fica mais barato ficar.
 
  • Like
Reações: Vinha

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
1,295
2,555
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu não ouvi a entrevista toda, vi um bocado e fartei-me sinceramente.
Do que ouvi estes lamps têm mesmo de estar indignados com este Rui Costa. O gajo é um completo banana.
Foi para esta entrevista com 0 preparação, declarações bacocas e dá a sensação que é daqueles que a culpa é de todos, menos minha.
Se algum dia o NGC tiver um presidente tão banana quanto o Rui Costa, é porque estamos mesmo na miséria.
 
  • Love
Reações: SPC

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,136
15,046
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Eu não ouvi a entrevista toda, vi um bocado e fartei-me sinceramente.
Do que ouvi estes lamps têm mesmo de estar indignados com este Rui Costa. O gajo é um completo banana.
Foi para esta entrevista com 0 preparação, declarações bacocas e dá a sensação que é daqueles que a culpa é de todos, menos minha.
Se algum dia o NGC tiver um presidente tão banana quanto o Rui Costa, é porque estamos mesmo na miséria.
Se ele foi um banana com discurso bacoco, então não podes dizer que foi para a entrevista sem preparação.

Sendo assim correr muito bem e a mensagem entre emissor e recetor foi passada de forma clara.
 
  • Like
Reações: fcporto1978

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,186
1,958
Eu não ouvi a entrevista toda, vi um bocado e fartei-me sinceramente.
Do que ouvi estes lamps têm mesmo de estar indignados com este Rui Costa. O gajo é um completo banana.
Foi para esta entrevista com 0 preparação, declarações bacocas e dá a sensação que é daqueles que a culpa é de todos, menos minha.
Se algum dia o NGC tiver um presidente tão banana quanto o Rui Costa, é porque estamos mesmo na miséria.
E não estamos?
Vamos é ver se mesmo com todas as armadilhas deixadas, umas visiveis, outras ainda por ver, iremos conseguir sair dela (miséria).
 
  • Like
Reações: pvieira91

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,347
6,834
A questão deles o este ano foi um balneareo de merda. Se o DiMaria continuar no próximo será mais do mesmo, se sair, e o ambiente melhorar podem ser um caso sério. Têm lá bons jogadores, não têm é equipa nenhuma.

Eu pessoalmente peço todos os dias que o maria renove.
tbm eu! Não defende, não pressiona, reclama com os clubes, não aceita ser substituido, acumula record de perdas de bola, alto salário e 0% de rentabilização. Perfeito! É manter! Com aumento salarial já agora.
O Schdmit é mau treinador. Ou a coisa funciona mt bem com a tática do costume ou é o descalabro. Péssima leitura de jogo. É incapaz de mudar um jogo com alterações táticas ou substituições. A gestão dos avançados tbm foi incrível.
É continuar!
 
  • Like
Reações: StrecherBearer

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,387
7,823
O banana do Rui dos Túneis está muito confiante que não precisa de mudar de treinador, o acordo com a quenga que está do outro lado da rua da-lhe garantias e nós a ser comidos de cebolada....
 

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,347
6,834
O banana do Rui dos Túneis está muito confiante que não precisa de mudar de treinador, o acordo com a quenga que está do outro lado da rua da-lhe garantias e nós a ser comidos de cebolada....
vocês acreditam mesmo nessas teorias da conspiração. Anda a ver mt CMTV for god sake..
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,387
7,823
vocês acreditam mesmo nessas teorias da conspiração. Anda a ver mt CMTV for god sake..
Não vejo esse canal e ainda não vi ninguém negar a proposta do Vieira ao Bruno de Carvalho, no entanto vejo futebol e sei aquilo que tenho visto e o que o poder tem decidido. Ainda este ano mal tinha começado e estava clarinho como água, as duas vagas da LC eram para ficar em Lisboa, desse por onde desse.
 
  • Like
Reações: fcporto1978

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,347
6,834
Não vejo esse canal e ainda não vi ninguém negar a proposta do Vieira ao Bruno de Carvalho, no entanto vejo futebol e sei aquilo que tenho visto e o que o poder tem decidido. Ainda este ano mal tinha começado e estava clarinho como água, as duas vagas da LC eram para ficar em Lisboa, desse por onde desse.
então o nosso porto tbm aderiu a esse pacto porque fez tudo para ficar fora dos 2 primeiros lugares.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,387
7,823
então o nosso porto tbm aderiu a esse pacto porque fez tudo para ficar fora dos 2 primeiros lugares.
Uma coisa que eu sei é que houve colo desde a jornada 1 aos de Lisboa e por outro lado vi o meu clube ser prejudicado desde o arranque do campeonato, se com o decorrer do campeonato temos culpas próprias é outra coisa, mas que houve definição de lugares houve. Até mesmo jogando mal, algum dia o regime ficava à nossa frente!?!?!?
 

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
1,295
2,555
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Não vejo esse canal e ainda não vi ninguém negar a proposta do Vieira ao Bruno de Carvalho, no entanto vejo futebol e sei aquilo que tenho visto e o que o poder tem decidido. Ainda este ano mal tinha começado e estava clarinho como água, as duas vagas da LC eram para ficar em Lisboa, desse por onde desse.
Olha eu cá não me fio nessas merdas.
Depois de termos ganho 5-0 ao Benfica numa exibição muito boa, depois de termos feito um jogo no Dragão contra o Sporting muito bom e que (por demérito nosso) deixamo-nos empatar, depois das nossas exibições na liga dos campeões muito boas taticamente e sempre a "querer" ganhar, perder pontos com:
- Arouca em casa (empate) - 2pontos
- Estoril em casa (derrota) - 3 pontos
- Boavista fora (empate) - 2 pontos
- Rio Ave casa (empate) - 2 pontos
- Arouca fora (derrota) - 3 pontos
- Gil Vicente fora (empate) - 2 pontos
- Estoril fora (derrota) - 3 pontos
- Vitória casa (derrota) - 3 pontos
- Famalicão casa (empate) - 2 pontos

Retirei o Sporting e o Benfica
Perdemos 22 pontos com equipas teoricamente mais fracas que nós sendo que 12 desses 22 foram perdidos em nossa casa!

Na classificação final ficamos a 12 pontos do Benfica a 22 pontos do Sporting (curiosamente)
Se tivéssemos (no mínimo) ganho esses pontos em nossa casa, o que noutros tempos era inconcebível perder pontos lá, com os confrontos diretos estávamos à frente dos lamps. Dá que pensar.

Até poderia estar a falar aqui da arbitragem e do caralho a 7. Mas a verdade é que perdemos 22 pontos, sendo muitos deles (maior parte) por demérito nosso.
Jogamos bem com equipas que nos dão espaço. Equipas fechadas pumba. Foi isso a época toda.

Por isso cada um é livre de se acreditar no que quiser.
Eu acredito-me que temos de fazer uma introspeção, olhar para dentro do NGC, identificar as nossas fragilidades e corrigi-las e com isso estamos muito mais perto do nosso objetivo.