Agora é oficial: SC pensa que ainda estamos em campanha eleitoral.
Que ganhe a taça e se vá embora duma vez por todas.
Então?Agora é oficial: SC pensa que ainda estamos em campanha eleitoral.
Estamos todos! Ou ( quase ) todosFarto!
Eu não discordo da frase, o problema de SC é não ter a capacidade de ter completado com uma frase, do género, "E marcar o início de uma nova era com AVB".Conceição quer oferecer a Taça a "quem se dedicou durante 42 anos" ao FC Porto
Se isto não é vergonha não sei o que é.
Nisso não quero acreditar. Ele preza demasiado a sua imagem para fazer essa golpada. Legalmente, pode fazê-lo, mas não quero acreditar que o ex-presidente vai convencé-lo a seguir esse caminho.Acham mesmo que é fácil ele deixar o clube?
Amor aos euros...
O craque da Atalanta é o koopmeiners ... É um motor ... visão de jogo brutal ... lutador ... É de longe o melhor jogador da Atalanta ...Eu vou pela via contrária: Lookman, Ederson e Scalvini teriam espaço no nosso 11. De restos, acho no máximo iguais aos nossos.
Sem estar a comparar motivos se foram os mesmos que o levou a sair dos outros clubes onde passou.Nisso não quero acreditar. Ele preza demasiado a sua imagem para fazer essa golpada. Legalmente, pode fazê-lo, mas não quero acreditar que o ex-presidente vai convencé-lo a seguir esse caminho.
Era caso para tirar a estátua dele do Museu. Aliás, espero que seja, da mesma forma que espero que tirem o golo do Kelvin em loop
Vais apanhar uma desilusão enorme se achas que esse vemHai qui eloggiare el lavoro del grandissimo Conceição en Porto. Mai adesso e altura de revolucionare tutti e io soy il megliore. Forza Porto!
Tu é que ainda não percebeste quem está na foto de perfil.Vais apanhar uma desilusão enorme se achas que esse vem
Forza Ferrari!!!Hai qui eloggiare el lavoro del grandissimo Conceição en Porto. Mai adesso e altura de revolucionare tutti e io soy il megliore. Forza Porto!
Não digo que não tenhas razão. E sair a mal dos outros clubes não é a mesma coisa que sair a mal do FC PortoSem estar a comparar motivos se foram os mesmos que o levou a sair dos outros clubes onde passou.
Qual foi mesmo o que ele saiu sem conflitos?
Ele se pensasse na imagem não tinha renovado com um presidente dois ou três dias antes das eleições, sabendo que corria o risco de ficar(como ficou) mal na situação.
Renovou e deve ter esfolado os trocos do prêmio de assinatura.
Oh Conceição Oh Conceição, Oh Conceição rende il Porto Campione Diventano addirittura pazziHai qui eloggiare el lavoro del grandissimo Conceição en Porto. Mai adesso e altura de revolucionare tutti e io soy il megliore. Forza Porto!