Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,083
41,181
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Gasperini ia ter problemas quando quisesse jogadores que correm muito e pressionem 🤨🤨🤨🤨

Que achas, @sirmister?
Acho que estás a ver pela perspetiva errada.

O AVB vai contratar um novo treinador, devemos deixar as correrias e a intensidade para trás e apostar num futebol diferente que não exija que os jogadores tenham intensidade e corram muito.

E já agora deixar de ter jogadores que tenham mais de 1,7m, tambem estou farto de jogadores grandes, se bem que isso tem sido mudado.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,052
4,016
O Sérgio Conceição era, para mim, um treinador que me entusiasmava desde dos tempos de Braga. Era a minha primeira opção quando estava no Vitoria, e acabou por vir Peseiro.
Fiquei bastante agradado quando veio do Nantes, e só não era a minha primeira opção porque estava sob contrato.
Confesso que também estava no mesmo barco nessa altura.
 

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,314
6,041
43
Senhora da Hora
Querem ver...ui

Vai aceitar o Marselha
8ºclassificado da liga francesa

au revoir
pour toujours

Sérgio Conceição em nova reunião com o Olympique Marselha
Sérgio Conceição está novamente a ser colocado na órbita do Olympique Marselha.

Sérgio Conceição reuniu com o Olympique Marselha nesta quarta-feira. A garantia é do jornalista Sacha Tavolieri, que dá conta de que esta foi a segunda reunião do técnico do FC Porto com o clube francês e que o negócio não está descartado.

A mesma fonte refere que a prioridade de Sérgio Conceição até passava pelo AC Milan, mas é cada vez mais certo de que Paulo Fonseca vai assumir os rossoneri na próxima temporada.


terá ver com o ordenado de certeza e o projeto
 
Última edição:
Dezzanove

Dezzanove

Arquibancada
23 Fevereiro 2019
180
589
O que eu não entendo é a dificuldade atual de no FCP se fechar ciclos. Logo nós que éramos exímios nisso. Seja com os treinadores, e muito mais com os jogadores no tradicional, compra > desenvolve > vende; e havia sempre jogadores prontos para manter este carrossel.

Hoje, choramos por um treinador desgastadissimo após 7 anos a lutar por nós e quanto aos jogadores/plantel é melhor nem falar...
 

Cheue

12 Maio 2016
20,410
32,249
Conquistas
7
108
Querem ver...ui

Vai aceitar o Marselha
8ºclassificado da liga francesa

au revoir
pour toujours

Sérgio Conceição em nova reunião com o Olympique Marselha
Sérgio Conceição está novamente a ser colocado na órbita do Olympique Marselha.

Sérgio Conceição reuniu com o Olympique Marselha nesta quarta-feira. A garantia é do jornalista Sacha Tavolieri, que dá conta de que esta foi a segunda reunião do técnico do FC Porto com o clube francês e que o negócio não está descartado.

A mesma fonte refere que a prioridade de Sérgio Conceição até passava pelo AC Milan, mas é cada vez mais certo de que Paulo Fonseca vai assumir os rossoneri na próxima temporada.


terá ver com o ordenado de certeza e o projeto
não leias as notícias do bola na rede, não vale a pena...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,193
79,450
40
O que eu não entendo é a dificuldade atual de no FCP se fechar ciclos. Logo nós que éramos exímios nisso. Seja com os treinadores, e muito mais com os jogadores no tradicional, compra > desenvolve > vende; e havia sempre jogadores prontos para manter este carrossel.

Hoje, choramos por um treinador desgastadissimo após 7 anos a lutar por nós e quanto aos jogadores/plantel é melhor nem falar...
Na mouche!

A razão é simples. Acabou a cultura de exigência e nasceu a cultura da gratidão. O que rebentou connosco.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,676
14,409
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O Sérgio Conceição era, para mim, um treinador que me entusiasmava desde dos tempos de Braga. Era a minha primeira opção quando estava no Vitoria, e acabou por vir Peseiro.
Fiquei bastante agradado quando veio do Nantes, e só não era a minha primeira opção porque estava sob contrato.
Para mim o Sérgio Conceição foi uma excelente escolha desde o inicio, vim para aqui com dados comparativos nos ex Clubes e tudo.

Mas na altura também fui bem especifico ao dizer que era para 1/2 épocas e depois tinha de vir alguém de outro patamar para trabalhar outros jogadores que passado 1/2 anos também seriam de outro patamar.

Enganei-me bem em relação ao médio prazo daquele ano zero, mas pessoalmente falando, também me enganei em relação ao patamar do Sérgio, já que tenho hoje para mim que é um dos melhores treinadores do Mundo.
 

Sonic

Arquibancada
13 Fevereiro 2024
496
915
É óbvio que Sérgio Conceição não irá ficar no FC Porto, pois não encaixa num projeto onde pouco ou nenhuma preponderância teria, dado que seria apenas um mero funcionário obrigado a obedecer às ordens dos seus superiores, bem como unicamente com o dever de treinar a equipa.
Que é isto?

Vamos mas é contratar uma vassoura e pronto... assim fica mais barato e o André/Jorge Costa dao os treinos e escolhem o 11...

Que projecto é esse em que o treinador vai ter "pouca ou nenhuma preponderancia"?
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,314
6,041
43
Senhora da Hora
olhem acabou o mistério o DiMarzio

diz: Sergio Conceição vai rumar ao Olympique de Marseille

Após final da Taça de Portugal o Sérgio vai para o Marselha

OM : Sergio Conceiçao d’accord pour venir mais à une seule condition…
OM: Sérgio Conceição concorda em vir, mas com uma condição…

O Olympique de Marseille ainda procura o seu próximo treinador. O clube olímpico pensa num português na pessoa de Sérgio Conceição. Hoje, aqueles que o rodeiam respondem a este interesse.
Sergio Conceição poderá muito bem tornar-se o próximo treinador do Olympique de Marseille e assim suceder Jean-Louis Gasset. Se ainda nada foi feito, o treinador português está em contacto com o clube da Ligue 1 e quem o rodeia não pode negar. “O Sergio respeita a identidade da OM. Aprecia o lado ligeiramente vulcânico do clube, bastante semelhante ao do Porto. Ele continua acompanhando atentamente o L1, um campeonato qualitativo aos seus olhos. Depois, a sua ambição declarada é conquistar a Liga dos Campeões nos próximos anos ”, declarou a comitiva do treinador português ao 'Parisien'.

Actualmente treinador do FC Porto, Sérgio Conceição conhece bem a Ligue 1, depois de uma interessante passagem pelo banco do FC Nantes há alguns anos. Ele poderia muito bem retornar à França na próxima temporada e assim assumir um novo desafio importante, já que o OM não conseguiu se classificar para a Copa da Europa na próxima temporada...
 
Última edição:
  • Wow
Reações: grandeFCP

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,136
67,789
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O que eu não entendo é a dificuldade atual de no FCP se fechar ciclos. Logo nós que éramos exímios nisso. Seja com os treinadores, e muito mais com os jogadores no tradicional, compra > desenvolve > vende; e havia sempre jogadores prontos para manter este carrossel.

Hoje, choramos por um treinador desgastadissimo após 7 anos a lutar por nós e quanto aos jogadores/plantel é melhor nem falar...
Isso foi o período de SC... depois já ninguém se lembra.

Os Portistas nunca foram muito nostálgicos... passaram agora por um período um bocado estranho mas vai passar.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,750
58,527
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
olhem acabou o mistério o DiMarzio

diz: Sergio Conceição vai rumar ao Olympique de Marseille

Após final da Taça de Portugal o Sérgio vai para o Marselha

OM : Sergio Conceiçao d’accord pour venir mais à une seule condition…
OM: Sérgio Conceição concorda em vir, mas com uma condição…
Olha que o user Miguelfcpquatrevingt ja esta a lançar o caos no forum do Marselha, com este teu post🤔🤔🤔
 

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,314
6,041
43
Senhora da Hora

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,431
42,183
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Que é isto?

Vamos mas é contratar uma vassoura e pronto... assim fica mais barato e o André/Jorge Costa dao os treinos e escolhem o 11...

Que projecto é esse em que o treinador vai ter "pouca ou nenhuma preponderancia"?
Em termos de veto em relação a vendas ou melhor timing das mesmas e até em algumas aquisições, na elaboração da pré-época e finalmente na comunicação, pois é necessário todos remarem na mesma direcção.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80