Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,215
1,095
Não acho que seja nem um pouco futebol lírico. A Atalanta acaba de vencer o maior título da sua história.
Estamos a falar de uma equipa que não tem qualquer campeonato italiano e tem uma taça de Itália no palmarés (em 62/63). A Atalanta é em termos de dimensão histórica no futebol português comparável a um Marítimo.
O que o Gasperini tem feito nos últimos anos é absolutamente impressionante. Transformou uma equipa que classicamente lutava para não descer numa equipa que todos os anos luta por uma classificação europeia. A Atalanta é só a nona equipa em termos de participaçōes na série A.
E com Gasperini tornou se numa equipa que consegue classificações europeias de forma regular, faz boas campanhas europeias e conseguiu agora o maior título da sua história.
O Atalanta de hoje é realmente muito trabalho do Gasperini.

Mas eu não sou adepto do jogo com 3 defesas mesmo se já fomos campeões nesse esquema... prefiro o 433 ou 4231.
Tinha piada o Sampaoli que sucedeu ao Villas Boas no Marselha.
Van Nistelrooy fez uma excelente época no PSV, está livre. O van Bronckhorst também está livre e tem bons resultados, tendo sido campeão com o Feyenoord.

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,964
8,573
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
A única coisa que me deixa de pé atrás com o Gasperini é o modelo tático dele obrigar a uma reformulação mais profunda do nosso plantel, que duvido termos capacidade financeira para executar. Mas de resto acho uma boa opção.
Diogo, Pepe/Marcano, David Carmo/Fabio Cardoso e Otávio/Zé Pedro; Martim/JM e Wendell/Zaidu; Nico/Ivan Jaime e Varela/Eustáquio; Chico/Pepê e Galeno/Gonçalo; Evanilson/Toni/Namaso.

Isso com o que temos hoje e sem contar entradas e saídas. Há um norte, sem dúvidas. É trabalhar em cima disto e formatar a equipa para a nova temporada.

• Love
Reações: Miguelfcp80

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,789
49,624
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
É óbvio que Sérgio Conceição não irá ficar no FC Porto, pois não encaixa num projeto onde pouco ou nenhuma preponderância teria, dado que seria apenas um mero funcionário obrigado a obedecer às ordens dos seus superiores, bem como unicamente com o dever de treinar a equipa.

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,006
6,887
Diogo, Pepe/Marcano, David Carmo/Fabio Cardoso e Otávio/Zé Pedro; Martim/JM e Wendell/Zaidu; Nico/Ivan Jaime e Varela/Eustáquio; Chico/Pepê e Galeno/Gonçalo; Evanilson/Toni/Namaso.

Isso com o que temos hoje e sem contar entradas e saídas. Há um norte, sem dúvidas. É trabalhar em cima disto e formatar a equipa para a nova temporada.
Nenhum desses jogadores entrava no 11 do Atalanta. Naquele sistema precisas de autênticas carraças e na frente avançados de grande classe que sabem temporizar. Esquece lá isso

• Like

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,391
51,811
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Gasperini ia ter problemas quando quisesse jogadores que correm muito e pressionem 🤨🤨🤨🤨

Que achas, @sirmister?
Acho que estás a ver pela perspetiva errada.

O AVB vai contratar um novo treinador, devemos deixar as correrias e a intensidade para trás e apostar num futebol diferente que não exija que os jogadores tenham intensidade e corram muito.

E já agora deixar de ter jogadores que tenham mais de 1,7m, tambem estou farto de jogadores grandes, se bem que isso tem sido mudado.

• Like

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,580
5,175
O Sérgio Conceição era, para mim, um treinador que me entusiasmava desde dos tempos de Braga. Era a minha primeira opção quando estava no Vitoria, e acabou por vir Peseiro.
Fiquei bastante agradado quando veio do Nantes, e só não era a minha primeira opção porque estava sob contrato.
Confesso que também estava no mesmo barco nessa altura.

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,260
8,183
44
Senhora da Hora
Querem ver...ui

Vai aceitar o Marselha
8ºclassificado da liga francesa

au revoir
pour toujours

Sérgio Conceição em nova reunião com o Olympique Marselha
Sérgio Conceição está novamente a ser colocado na órbita do Olympique Marselha.

Sérgio Conceição reuniu com o Olympique Marselha nesta quarta-feira. A garantia é do jornalista Sacha Tavolieri, que dá conta de que esta foi a segunda reunião do técnico do FC Porto com o clube francês e que o negócio não está descartado.

A mesma fonte refere que a prioridade de Sérgio Conceição até passava pelo AC Milan, mas é cada vez mais certo de que Paulo Fonseca vai assumir os rossoneri na próxima temporada.

terá ver com o ordenado de certeza e o projeto

Última edição:
Dezzanove

Dezzanove

Arquibancada
23 Fevereiro 2019
290
814
O que eu não entendo é a dificuldade atual de no FCP se fechar ciclos. Logo nós que éramos exímios nisso. Seja com os treinadores, e muito mais com os jogadores no tradicional, compra > desenvolve > vende; e havia sempre jogadores prontos para manter este carrossel.

Hoje, choramos por um treinador desgastadissimo após 7 anos a lutar por nós e quanto aos jogadores/plantel é melhor nem falar...

Cheue

12 Maio 2016
27,671
44,007
Conquistas
7
109
Querem ver...ui

Vai aceitar o Marselha
8ºclassificado da liga francesa

au revoir
pour toujours

Sérgio Conceição em nova reunião com o Olympique Marselha
Sérgio Conceição está novamente a ser colocado na órbita do Olympique Marselha.

Sérgio Conceição reuniu com o Olympique Marselha nesta quarta-feira. A garantia é do jornalista Sacha Tavolieri, que dá conta de que esta foi a segunda reunião do técnico do FC Porto com o clube francês e que o negócio não está descartado.

A mesma fonte refere que a prioridade de Sérgio Conceição até passava pelo AC Milan, mas é cada vez mais certo de que Paulo Fonseca vai assumir os rossoneri na próxima temporada.

terá ver com o ordenado de certeza e o projeto
não leias as notícias do bola na rede, não vale a pena...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,174
97,431
O que eu não entendo é a dificuldade atual de no FCP se fechar ciclos. Logo nós que éramos exímios nisso. Seja com os treinadores, e muito mais com os jogadores no tradicional, compra > desenvolve > vende; e havia sempre jogadores prontos para manter este carrossel.

Hoje, choramos por um treinador desgastadissimo após 7 anos a lutar por nós e quanto aos jogadores/plantel é melhor nem falar...
Na mouche!

A razão é simples. Acabou a cultura de exigência e nasceu a cultura da gratidão. O que rebentou connosco.