Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

John Wayne

Arquibancada
14 Dezembro 2023
103
269
Se o André resolver ficar com o atual treinador vai começar mal o mandato tenho a certeza de que 70% dos sócios são contra isso se começa a correr mal vai cair tudo em cima, esperemos para ver.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Se o André resolver ficar com o atual treinador vai começar mal o mandato tenho a certeza de que 70% dos sócios são contra isso se começa a correr mal vai cair tudo em cima, esperemos para ver.
Sabes lá o que é que os sócios acham. Como se o que acha aqui o fórum fosse representativo de alguma coisa. A maioria nem sócio é.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,760
193,775
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
5° lugar...

Este ano não andamos de cu tremido para o 5° lugar porque o Taremi pegou nas chuteiras em Abril e resolveu dar uns toques antes de ir embora; assiste o golo da vitória contra o Casa Pia, contra o Braga e marca contra o Boavista, são logo 6 pontos
E o Boinas fodeu aquilo tudo em Guimarães nas últimas semanas
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
5° lugar...

Este ano não andamos de cu tremido para o 5° lugar porque o Taremi pegou nas chuteiras em Abril e resolveu dar uns toques antes de ir embora
E o Boinas fodeu aquilo tudo em Guimarães nas últimas semanas
Exato. Imagina se o Sérgio tinha seguido a opinião dos entendidos e encostado o Taremi.. 😎
 
  • Like
Reações: Vinha

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,152
18,491
Vila Nova de Gaia, 1975
O Otávio há poucos meses foi bem mais caro que o Indi (o dobro)... e o Indi era internacional holandês, e tinha estado no mundial em 2014! (mesmo assim, prefiro o Otávio... o Indi era muito mau!) Um Otávio há 10 anos atrás não chegaria aos 5M, e seria por 100% do passe.
Mas em salários não sei... já tinhamos jogadores como Danilo, Alex Sandro e Jackson, que certamente teriam salários altos... ainda fomos buscar Indi, Marcano (à Rússia... salário não era baixo), Oliver, Tello, Aboubakahr (foi caro, mas só tinhamos 25%?), Brahimi (vinha de Espanha, por certo não tinha um salário baixinho para a realidade portuguesa), Adrian Lopez, Casemiro... a folha salarial subiu bastante! E 40M em 2014 era muito dinheiro... e tanto era, que no final de 2016 estavamos sob a alçada do ffp...

Nas épocas do SC fomos +/- respeitando o ffp... até agora voltarmos a estar com a uefa à perna.

O que concluo deste historial é que o investimento entre 2014-2016 foi tão acima das nossas receitas, que acabamos por cair no ffp... e nem passar o estádio para a sad evitou a situação.
Já na maioria das épocas do SC conseguimos ir respeitando +/- o ffp até sair dele... e agora, este ano, voltou a descambar.
Ou seja, o investimento em relação ao contexto foi maior de 2014-2016. Até estive a pesquisar, e parece que o passivo de 2014 a 2017 aumentou mais de 100M... no tempo do SC aumentou de igual modo, mas no dobro do tempo. Não é nada bom, mas face a receitas, parece-me que o período 2014-2017 foi bem mais despesista...
De qualquer modo, em nenhum dos casos o caminho foi o correcto. E os últimos anos só cavaram o buraco mais fundo, mas olhando para trás, os nossos problemas financeiros agravam-se sobremaneira com esse all-in em 2014.
Não é difícil veres a evolução dos gastos com pessoal.

E também não é difícil veres a evolução da situação líquida (o que importa é o ativo menos o passivo e não apenas o passivo).
 
  • Like
Reações: Pedro Brandão

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,263
5,139
Correto. Mas eu estou a falar de jogadores que o treinador queria e não vieram. Agora se funcionavam aqui tens razão. Vale para os 2 lados.
A verdade está sempre no meio, a minha luta é pelo fim da teoria do coitadismo do SC, primeiro porque nem é da personalidade dele comer e calar, e depois porque certamente que escolheu varios jogadores e a SAD fez um esforço financeiro para os trazer, assim como a SAD lhe deve ter dito que alguns nao dava para trazer por questoes monetarias e deu-lhe a escolher do que era possivel, é assim em todos os clubes do mundo. E depois ainda tem uma terceira categoria que sao os jogadores comprados pela SAD para fazer favores, roubar dinheiro ao clube etc etc. Agora varias vezes o SC disse que todos os anos entregava o dossier ao clube, varias vezes disse que falava todos os dias com o presidente e que estava em sintonia com ele... Acho que já chega de passar a ideia que fez muito com pouco e que nunca lhe deram o que queria, nao é verdade. Basta ver o que se dizia no verao passado após ter terminado a epoca de transferencias, "nao ha desculpas este ano".