Ainda assim, há uma distância muito grande - a meu ver - entre Mota e Neca.Coloco nesse Rol o Zé Mota e o Professor Neca. O Silas já seria uma aposta mais arrojada..
Ainda assim, há uma distância muito grande - a meu ver - entre Mota e Neca.Coloco nesse Rol o Zé Mota e o Professor Neca. O Silas já seria uma aposta mais arrojada..
Por isso coloquei primeiro o Mota!Ainda assim, há uma distância muito grande - a meu ver - entre Mota e Neca.
Até me saiu água pelo nariz com o Piccolo.Italianos? Ai é?
Giuseppe Motta
Giorgio "il Gigolo" Simone
Luigi Campi
Piccolo
Pietro Martini
Paolo Bentinni
Cesari Pescotinni
Só qualidadeee!!!
Portista é.Qual é a vossa opinião sobre o Tiago Margarido? O Nacional fez uma época sensacional e praticou um futebol ofensivo muito vistoso e objetivo. Parece ser um técnico com um futuro promissor. Comunica muito bem e a expressão que usa "jogar à Nacional" parece indiciar uma excelente capacidade de comunicação. Haveria espaço para treinar o NGC?
Mister Piccolo punha isto na ordem pá.Italianos? Ai é?
Giuseppe Motta
Luigi Campi
Piccolo
Pietro Martini
Paolo Bentinni
Cesari Pescotinni
Só qualidadeee!!!
Giuseppe Lambretta?Por isso coloquei primeiro o Mota!![]()
Treinou sim.Não treinou o Canelas há uns anos?
AhahahahItalianos? Ai é?
Giuseppe Motta
Luigi Campi
Piccolo
Pietro Martini
Paolo Bentinni
Cesari Pescotinni
Só qualidadeee!!!
Não conheces o Piccolo Francese?!?Ahahahah
Eu a pensar: "Quem caralho é que é o Picollo?"
Giuseppe RachonniItalianos? Ai é?
Giuseppe Motta
Luigi Campi
Piccolo
Pietro Martini
Paolo Bentinni
Cesari Pescotinni
Só qualidadeee!!!
Este ano não andamos longe e nem assim estivemos perto de recuperar as contas.Sim, se é para recuperar as contas e lutar pelo 5 ou 6 lugar também concordo.
Giuseppe Viterbo (curiosidade... acabei de descobrir que Viterbo é uma cidade em Itália)Giuseppe Rachonni
O Kloop até não tem nenhum pretendende.Meia Europa, meio Mundo, meio universo interessados nos seus serviços. É só escolher.
Nem o Kloop tem tantos pretendentes.
Sim Viterbo é uma cidade e tem um clube a US Viterbese.Giuseppe Viterbo (curiosidade... acabei de descobrir que Viterbo é uma cidade em Itália)
Tens de pagar a cláusula.. 23 milhões!Rogerini Schimitini
As contas nao sao para recuperar! Ahaha! Que sa fodam as contas! Ahaha! Um grande caralho das Caldas para elas.Sim, se é para recuperar as contas e lutar pelo 5 ou 6 lugar também concordo.