Não esquecer que eliminou o sporten na época passada, quando treinava o Varzim.Era o treinador quando chegaram aos quartos de final da Taça em 2019
Não esquecer que eliminou o sporten na época passada, quando treinava o Varzim.Era o treinador quando chegaram aos quartos de final da Taça em 2019
O génio amorim tinha tirado férias?Não esquecer que eliminou o sporten na época passada, quando treinava o Varzim.
Mourinho, Fernando Santos...Gostaria de ver o que o Abel era capaz de fazer aqui. Bem sei que e lampiao, mas tbm o Jesualdo era..
Coloco nesse Rol o Zé Mota e o Professor Neca. O Silas já seria uma aposta mais arrojada..Com a nossa situaçao financeira e sem Champions, é bom que o pessoal modere as expectativas em relaçao ao proximo treinador. Desde logo, um estrangeiro com cartel é totalmente irrealista.
Olhando para varios parametros, sinto que um Carvalhal ou um Joao Pedro Sousa podem estar na calha.
Rui Borges tambem nao me espantaria embora seja ainda mais arrojado.
Treinadores que vinham a correr para o FCP e que nao iriam ter qualquer tipo de exigencia, trabalhando humildemente com o que tiverem, tentando potenciar o que puder haver para potenciar.
E fé em Deus.
Para mim do campeonato português fora os grandes só um nome.. freire.Coloco nesse Rol o Zé Mota e o Professor Neca. O Silas já seria uma aposta mais arrojada..
Imagens exclusivas da festa no dia em que a SAD deu 20% do passe do filho.
Achas? eu do que vi pareceu-me astuto na arte de não deixar jogar o adversário.. Mas e o processo ofensivo? aqui é um teste completamente diferente.Para mim do campeonato português fora os grandes só um nome.. freire.
Treinador do rio ave .Grande treinador.
Sim, se é para recuperar as contas e lutar pelo 5 ou 6 lugar também concordo.Para mim do campeonato português fora os grandes só um nome.. freire.
Treinador do rio ave .Grande treinador.
Ainda assim, há uma distância muito grande - a meu ver - entre Mota e Neca.Coloco nesse Rol o Zé Mota e o Professor Neca. O Silas já seria uma aposta mais arrojada..
Por isso coloquei primeiro o Mota!Ainda assim, há uma distância muito grande - a meu ver - entre Mota e Neca.
Até me saiu água pelo nariz com o Piccolo.Italianos? Ai é?
Giuseppe Motta
Giorgio "il Gigolo" Simone
Luigi Campi
Piccolo
Pietro Martini
Paolo Bentinni
Cesari Pescotinni
Só qualidadeee!!!
Portista é.Qual é a vossa opinião sobre o Tiago Margarido? O Nacional fez uma época sensacional e praticou um futebol ofensivo muito vistoso e objetivo. Parece ser um técnico com um futuro promissor. Comunica muito bem e a expressão que usa "jogar à Nacional" parece indiciar uma excelente capacidade de comunicação. Haveria espaço para treinar o NGC?
Mister Piccolo punha isto na ordem pá.Italianos? Ai é?
Giuseppe Motta
Luigi Campi
Piccolo
Pietro Martini
Paolo Bentinni
Cesari Pescotinni
Só qualidadeee!!!
Giuseppe Lambretta?Por isso coloquei primeiro o Mota!
Treinou sim.Não treinou o Canelas há uns anos?
AhahahahItalianos? Ai é?
Giuseppe Motta
Luigi Campi
Piccolo
Pietro Martini
Paolo Bentinni
Cesari Pescotinni
Só qualidadeee!!!