Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,255
53,052
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
para não afectar a saude mental dos membros do forum, os niveis a que se chega aqui para defender ou não o sergio conceição parece a maquina de propaganda de um governo...já bastou isso nas eleições
Mas não é para isso que um fórum serve? Troca extremada de opiniões e ideias. Inflamada em alguns casos, sim, mas neste contexto parece-me normal. Estamos a falar de futebol, uma das partes mais irracionais que o ser humano tem dentro de si.
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,227
5,130
Eu acho que a tal conversa que irá acontecer depois da final da Taça é que vai ser decisiva, mas os indícios estão todos lá:
- a não confirmação da continuidade de SC pelo presidente,
- o tom de voz de SC sempre que se fala no assunto futuro,
- o apoio tácito a PdC, apesar de ter dito no passado que não iria interferir na eleições
- a filha da putice de renovar por 4 anos dias antes das eleições.

É que não me parece nada que AVB seja daqueles que esteja à espera para ver como corre uma conversa para decidir um assunto tão melindroso e decisivo como este.

Então o Gasperini já não é opção?
 
  • Like
Reações: apocalypto

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,768
58,560
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Eu acho que a tal conversa que irá acontecer depois da final da Taça é que vai ser decisiva, mas os indícios estão todos lá:
- a não confirmação da continuidade de SC pelo presidente,
- o tom de voz de SC sempre que se fala no assunto futuro,
- o apoio tácito a PdC, apesar de ter dito no passado que não iria interferir na eleições
- a filha da putice de renovar por 4 anos dias antes das eleições.

É que não me parece nada que AVB seja daqueles que esteja à espera para ver como corre uma conversa para decidir um assunto tão melindroso e decisivo como este.

Então o Gasperini já não é opção?
Essa conversa dara em directo no Porto Canal??
 
  • Haha
Reações: Ruben1893

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,227
5,130
- bom dia Sérgio

:sérgio- porta com o caralhoooooooo
Pergunta sincera: o SC é recuperável?

Digo isto por causa deste feitio fdp que referem e pelo qual é bem conhecido.
No início, e quando as épocas até seguiam favoráveis, a personalidade irascível até era tolerável, pelo menos mostrava vontade de dar a volta por cima e tudo o mais.
Mas agora já roça o rídiculo, tudo é motivo para entrar em modo enfurecido, quer nas derrotas, até nas vitórias (aquele amarelo em Braga de certeza que não foi dado apenas pela linda cor dos seus olhos).

A questão que coloco é: será possível que o SC dê um passo atrás, limitar-se a treinar, a ter cuidado com a postura em campo e fora dela? Acho difícil, mas possível, agora que vai ter finalmente uma estrutura a sério, que dará a cara e não o obrigará a dar tanto o corpo às balas como fez nestas últimas épocas, em que foi simplesmente ridículo o facto de SC parecer ser o único homem que efetivamente fazia alguma coisa naquela sad...
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,768
58,560
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Pergunta sincera: o SC é recuperável?

Digo isto por causa deste feitio fdp que referem e pelo qual é bem conhecido.
No início, e quando as épocas até seguiam favoráveis, a personalidade irascível até era tolerável, pelo menos mostrava vontade de dar a volta por cima e tudo o mais.
Mas agora já roça o rídiculo, tudo é motivo para entrar em modo enfurecido, quer nas derrotas, até nas vitórias (aquele amarelo em Braga de certeza que não foi dado apenas pela linda cor dos seus olhos).

A questão que coloco é: será possível que o SC dê um passo atrás, limitar-se a treinar, a ter cuidado com a postura em campo e fora dela? Acho difícil, mas possível, agora que vai ter finalmente uma estrutura a sério, que dará a cara e não o obrigará a dar tanto o corpo às balas como fez nestas últimas épocas, em que foi simplesmente ridículo o facto de SC parecer ser o único homem que efetivamente fazia alguma coisa naquela sad...
Essa é provavelmente a pergunta que mais divide os portistas dos que ate gostavam que ele continuasse daqueles que preferem a sua saida

Excluindo aquela meia duzia que anda aqui e mais parece que o Sergio lhes comeu a Mulher.

Por um lado podemos pensar que nao Nao muda. E nao vai aceitar estar enquadrado numa estrutura bem organizada

Por outro podemos pensar que ate vai ser um alivio para ele estar enquadrado nessa estrutura e poder concentra se nas questoes de treino

Eu como penso que o Sergio e um gajo inteligente acima do seu mau feitio, acredito na segunda hipótese.

Mas tambem nao digo que nao possa estar errado

Como ele vai sair, nunca vamos saber
 
Última edição:

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,227
5,130
Essa é provavelmente a pergunta que mais divide os portistas do que ate gostavam que ele continuasse daqueles que preferem a sua saida

Excluindo aquela meia duzia que anda aqui e mais parece que o Sergio lhes comeu a Mulher.

Por um lado podemos pensar que nao Nao muda. E nao vai aceitar estar enquadrado numa estrutura bem organizada

Por outro podemos pensar que ate vai ser um alivio para ele estar enquadrado nessa estrutura e poder concentra se nas questoes de treino

Eu como penso que o Sergio e um gajo inteligente acima do seu mau feitio, acredito na segunda hipótese.

Mas tambem nao digo que nao possa estar errado

Como ele vai sair, nunca vamos saber
Concordo contigo, e por isso mesmo achei aquela renovação contra-natura. Tanta coisa com o amor ao clube e mais não sei o quê, e renova por 4 anos?
Acho que a única hipótese de salvar a face é renegociar o contrato, eventualmente com uma redução do termo e redução do montante auferido.
Se tem assim tanta confiança no seu trabalho e competência, não vejo porque isto possa ser impeditivo.

A outra hipótese é sair do clube com uma rescisão amigável, sem qualquer custo para o clube. Exigir um euro que seja para sair seria descer a um nível que não esperava vindo de SC, que tanto gosta de bater no peito por causa do caráter, família e mais não sei o quê.
 
  • Like
Reações: ricardo.costa

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,098
41,211
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Essa é provavelmente a pergunta que mais divide os portistas dos que ate gostavam que ele continuasse daqueles que preferem a sua saida

Excluindo aquela meia duzia que anda aqui e mais parece que o Sergio lhes comeu a Mulher.

Por um lado podemos pensar que nao Nao muda. E nao vai aceitar estar enquadrado numa estrutura bem organizada

Por outro podemos pensar que ate vai ser um alivio para ele estar enquadrado nessa estrutura e poder concentra se nas questoes de treino

Eu como penso que o Sergio e um gajo inteligente acima do seu mau feitio, acredito na segunda hipótese.

Mas tambem nao digo que nao possa estar errado

Como ele vai sair, nunca vamos saber
Acho que mais do que uma estrutura o SC precisava de uma nova equipa tecnica, na atual podem ser todas boas pessoas mas acho que é só yes men, e ele precisa de alguem que lhe diga quando está a fazer porcaria.
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,227
5,130
Acho que mais do que uma estrutura o SC precisava de uma nova equipa tecnica, na atual podem ser todas boas pessoas mas acho que é só yes men, e ele precisa de alguem que lhe diga quando está a fazer porcaria.
Eu já ficava feliz com alguém que soubesse treinar e trabalhar os lances de bola parada...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,440
8,533
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Essa é provavelmente a pergunta que mais divide os portistas dos que ate gostavam que ele continuasse daqueles que preferem a sua saida

Excluindo aquela meia duzia que anda aqui e mais parece que o Sergio lhes comeu a Mulher.

Por um lado podemos pensar que nao Nao muda. E nao vai aceitar estar enquadrado numa estrutura bem organizada

Por outro podemos pensar que ate vai ser um alivio para ele estar enquadrado nessa estrutura e poder concentra se nas questoes de treino

Eu como penso que o Sergio e um gajo inteligente acima do seu mau feitio, acredito na segunda hipótese.

Mas tambem nao digo que nao possa estar errado

Como ele vai sair, nunca vamos saber
O sc está desgastado. Foram 7 anos, intenso, com muita polémica e de defesa inacreditável à estrutura de PDC.

Muitas farpas a socios e adeptos, ate um confronto fisico no olival.

Depois falsa frontalidade e alguma cobardia, aliado a uma falta de palavra e muitas contradições


O apoio feito a pdc nas eleições dita o fim de ciclo.


O mesmo defendo a pepe e marcano, que tiveram no barco com pdc, durante a campanha.

Ambos, aliado às lesoes e à idade, devem terminar o ciclo de jogadores do Clube.