Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,296
5,599
Com a nossa situaçao financeira e sem Champions, é bom que o pessoal modere as expectativas em relaçao ao proximo treinador. Desde logo, um estrangeiro com cartel é totalmente irrealista.

Olhando para varios parametros, sinto que um Carvalhal ou um Joao Pedro Sousa podem estar na calha.
Rui Borges tambem nao me espantaria embora seja ainda mais arrojado.

Treinadores que vinham a correr para o FCP e que nao iriam ter qualquer tipo de exigencia, trabalhando humildemente com o que tiverem, tentando potenciar o que puder haver para potenciar.

E fé em Deus.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,354
98,115
Com a nossa situaçao financeira e sem Champions, é bom que o pessoal modere as expectativas em relaçao ao proximo treinador. Desde logo, um estrangeiro com cartel é totalmente irrealista.

Olhando para varios parametros, sinto que um Carvalhal ou um Joao Pedro Sousa podem estar na calha.
Rui Borges tambem nao me espantaria embora seja ainda mais arrojado.

Treinadores que vinham a correr para o FCP e que nao iriam ter qualquer tipo de exigencia, trabalhando humildemente com o que tiverem, tentando potenciar o que puder haver para potenciar.

E fé em Deus.
O AVB não é maluco 😅

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,252
81,528
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mais um que achava mesmo que era o Valverde

Nao faco ideia quem seja. Mas duvido que venha alguem que a partida entusiasme muito os adeptos.

Vamos ver

• Like
Reações: jorgebest

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,296
5,599
O AVB não é maluco 😅
Ja sei que na tua cabeça AVB é um mago cujos contratempos e dificuldades nao passam por ele, que saca coelhos da cartola à discriçao e que so vamos ter do bom e do melhor e que o nosso destino ja a curto prazo (proxima época) sera sermos dominadores por decreto divino do nosso salvador André.

Mas a realidade pode ser outra amigo.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,354
98,115
Ja sei que na tua cabeça AVB é um mago cujos contratempos e dificuldades nao passam por ele, que saca coelhos da cartola à discriçao e que so vamos ter do bom e do melhor e que o nosso destino ja a curto prazo (proxima época) sera sermos dominadores por decreto divino do nosso salvador André.

Mas a realidade pode ser outra amigo.
Nada disso. Apenas que não é maluco. Ele sabe que não pode falhar. Não vai andar com brincadeiras.