André Villas-Boas - Presidente

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,914
14,814
Era uma evidência que tinha colocado dinheiro seu para o pagamento dos salários. Quanto ao Pateiro, foi uma simpatia, nada mais do que isso.
Simpatia para um gajo falso que ia trabalhar para o janela a dizer mal do Porto e bem das galinhas, tem de acordar! Dispensa-se simpatias dessas a falsos destes!

• Like
Reações: Vinha

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,962
72,102
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Um dito profissional que confunda nossos jogadores de cor por os caucasianos, que nunca dá mérito as nossas vitórias, só por fazer umas cantigas nos golos, anda tudo louco!
Só barbaridades.

O futebol é mesmo o mundo onde os néscios e ignorantes se sentem mais à vontade para o serem e ainda tem palco e assistência a bater palmas.

E aposto que tu na tua vida civil és um tipo absolutamente impecável e uma excelente pessoa!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,680
193,723
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Demos uma camisola a uma pessoa que trabalhou durante 27 anos numa rádio que acompanha os nossos jogos todos
E o próprio deve ter relatado centenas ou milhares de jogos

Uma pequena lembrança a uma pessoa que não me lembro de ter causado uma única polémica durante 30 anos de microfone à frente
E não é fácil não escorregar uma única vez com tanta exposição

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,387
2,075
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Estive agora a ver o discurso do AVB na casa do Porto de Resende.

Honestamente pergunto, há quanto tempo não ouviam o presidente do FCPorto a falar (e elogiar) um presidente anterior numa declaração pública?

Última edição:

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,914
14,814
Só barbaridades.

O futebol é mesmo o mundo onde os néscios e ignorantes se sentem mais à vontade para o serem e ainda tem palco e assistência a bater palmas.

E aposto que tu na tua vida civil és um tipo absolutamente impecável e uma excelente pessoa!
Amigo, um cartilheiro?
Tu ouves os relatos e acompanhas os jogos ao mesmo tempo!
Sei do que digo, são barbaridades atrás de barbaridades, ouvi muitas mentiras, se querem serem enganados problema vosso, esse não me engana, a maior prova é que está na lista da cartilha do janela, não foi lá por acaso!
Se por gritar uns golos de forma diferente é vos engana a mim não, como disse, ouço todos os jogos no Dragão na Tsf e sei do que falo!

• Like
Reações: Vinha e jpgm97

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,914
14,814
E não é fácil não escorregar uma única vez com tanta exposição
Não é facil?
Eu ouvi algumas vezes ele a dizer "chova torrencialmente" na cidade do Porto e eu estar no mesmo sitio no Dragão e ter uma chuva molho tolos, nem chuvisco, era para quê, certamente não era para afastar as pessoas indecisas a ir ao jogo e ter mais apoio, e muitas vezes como já disse trocar nossos jogadores de cores por caucasianos, isso é o quê? Tantas vezes!
Se vocês querem ser enganados problema vosso, o janela não se enganou ao contratar!

ricardo.costa

Arquibancada
17 Março 2022
219
577
Não é facil?
Eu ouvi algumas vezes ele a dizer "chova torrencialmente" na cidade do Porto e eu estar no mesmo sitio no Dragão e ter uma chuva molho tolos, nem chuvisco, era para quê, certamente não era para afastar as pessoas indecisas a ir ao jogo e ter mais apoio, e muitas vezes como já disse trocar nossos jogadores de cores por caucasianos, isso é o quê? Tantas vezes!
Se vocês querem ser enganados problema vosso, o janela não se enganou ao contratar!
Eu nem gosto do Pateiro, acho aquela coisa das músicas uma pirosada e há outros gajos bem melhores do que ele a relatar. Mas o que é que tem a ver a questão de chover ou deixar de chover e o facto de trocar nomes (quem nunca?) com supostamente ser um avençado do Benfica? Se achas que o clube fez mal em entregar-lhe a camisola, ok. Aceito. Mas isso não tem nada a ver com eventuais enganos/erros que possa ter tido a relatar jogos...

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,962
72,102
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Amigo, um cartilheiro?
Tu ouves os relatos e acompanhas os jogos ao mesmo tempo!
Sei do que digo, são barbaridades atrás de barbaridades, ouvi muitas mentiras, se querem serem enganados problema vosso, esse não me engana, a maior prova é que está na lista da cartilha do janela, não foi lá por acaso!
Se por gritar uns golos de forma diferente é vos engana a mim não, como disse, ouço todos os jogos no Dragão na Tsf e sei do que falo!
Amigo eu conheço o Pateiro... já falei com ele muitas vezes. É lampião mas um lampião esquisito que tem uma admiração brutal pelo nosso clube e por PdC.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,734
8,338
Não me espantaria e só espero não ver ninguém deprimido se isso acontecer. Está na hora das pessoas perceberem de vez o estado do clube.
Se fizermos 5 ou 6 vendas substanciais de jogadores bem vendidos seria já fazer de AVB presidente vitalicio e Honorário JÁ ...
Se AVB conseguir vender Galeno(40M), Diogo Costa(50M), Pepê(40M), Wendell(10), Eva(40M) e arrecadar 180M€-200M€ era o melhor que nos podia acontecer ... colocávamos algumas dívidas em dia, tinhamos orçamento para o ano, investíamos 50M€ em 5 reforços ... Com mais 2/3 craques trutas e tínhamos plantel para os próximos anos ...

Agora, ter no mercado quem nos dê esses valores, não conseguimos ... E atenção que eu acho que Eva vale bem 60M€ e Diogo Costa uns 70M€ ... Mas não há necessidade explícita de GR nos grandes ... E Eva marcou muitos golos mas não apareceu nos grandes jogos europeus ....

Só se Eva, Pepê e Wendell fizerem uma Copa America de outro mundo e despertarem muito interesse é que poderá ser interessante para nós ...
Antes a Copa América era desfasado do Europeu .. agora tudo ao mesmo tempo irá retirar a atenção dos clubes da Europa

• Haha
Reações: Baiao

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,639
65,462
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Isso de confundir jogadores é a escola Gabriel Aves

“ Aí vai Otavio ( nosso central ) no seu estilo inconfundível, afinal era Chico Conceição!!”

Classico

Última edição:

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,914
3,990
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Mas ainda alguem podia esperar bom senso daquele pessoal?

O mais dificil foi feito. Dia 28 estao fora.
Finalmente! não é fenomenal como o "grande" argumento do PdC era poder ir para o banco na final da taça e agora que nem isso pode continua a não sair e na melhor das hipóteses sai um dia mais cedo?

Que cambada de chupistas que sugaram o nosso clube durantes estes anos...

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,639
65,462
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Finalmente! não é fenomenal como o "grande" argumento do PdC era poder ir para o banco na final da taça e agora que nem isso pode continua a não sair e na melhor das hipóteses sai um dia mais cedo?

Que cambada de chupistas que sugaram o nosso clube durantes estes anos...
o objectivo e so um. Complicar a vida ao AVB.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,914
3,990
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
o objectivo e so um. Complicar a vida ao AVB.
Concordo, mostrou o quanto mesquinho e vingativo é, e provou que esteve demasiado tempo no lugar. Se tivesse saído há 8 anos tinha feito um grande favor ao clube.

Cada dia que passa estraga um pouco mais a imagem com que merecia sair da presidência depois dos primeiro 32 anos de glórias que nos trouxe.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,594
84,704
40
Duvido, acho que o AVB e bem vai limitar-se a gerir o mal que está feito e vai fazer tudo para não destruir a imagem do PdC. E isso mostra que foi a aposta certa, não precisamos de mais mesquinhice, precisamos de pessoas que olhem para a frente, não para trás.
Depende. Se lhe tentarem fazer a vida negra, vão abaixo.

• Like
Reações: arichard