Esquece, que isso não vai acontecer.O povo portista mostrar o descontentamento com os mais diversos tipos de manifestação e de protesto...a ver se se tocam e se se envergonham.
Esquece, que isso não vai acontecer.O povo portista mostrar o descontentamento com os mais diversos tipos de manifestação e de protesto...a ver se se tocam e se se envergonham.
Simpatia para um gajo falso que ia trabalhar para o janela a dizer mal do Porto e bem das galinhas, tem de acordar! Dispensa-se simpatias dessas a falsos destes!Era uma evidência que tinha colocado dinheiro seu para o pagamento dos salários. Quanto ao Pateiro, foi uma simpatia, nada mais do que isso.
Só barbaridades.Um dito profissional que confunda nossos jogadores de cor por os caucasianos, que nunca dá mérito as nossas vitórias, só por fazer umas cantigas nos golos, anda tudo louco!
Amigo, um cartilheiro?Só barbaridades.
O futebol é mesmo o mundo onde os néscios e ignorantes se sentem mais à vontade para o serem e ainda tem palco e assistência a bater palmas.
E aposto que tu na tua vida civil és um tipo absolutamente impecável e uma excelente pessoa!
Não é facil?E não é fácil não escorregar uma única vez com tanta exposição
Eu nem gosto do Pateiro, acho aquela coisa das músicas uma pirosada e há outros gajos bem melhores do que ele a relatar. Mas o que é que tem a ver a questão de chover ou deixar de chover e o facto de trocar nomes (quem nunca?) com supostamente ser um avençado do Benfica? Se achas que o clube fez mal em entregar-lhe a camisola, ok. Aceito. Mas isso não tem nada a ver com eventuais enganos/erros que possa ter tido a relatar jogos...Não é facil?
Eu ouvi algumas vezes ele a dizer "chova torrencialmente" na cidade do Porto e eu estar no mesmo sitio no Dragão e ter uma chuva molho tolos, nem chuvisco, era para quê, certamente não era para afastar as pessoas indecisas a ir ao jogo e ter mais apoio, e muitas vezes como já disse trocar nossos jogadores de cores por caucasianos, isso é o quê? Tantas vezes!
Se vocês querem ser enganados problema vosso, o janela não se enganou ao contratar!
Amigo eu conheço o Pateiro... já falei com ele muitas vezes. É lampião mas um lampião esquisito que tem uma admiração brutal pelo nosso clube e por PdC.Amigo, um cartilheiro?
Tu ouves os relatos e acompanhas os jogos ao mesmo tempo!
Sei do que digo, são barbaridades atrás de barbaridades, ouvi muitas mentiras, se querem serem enganados problema vosso, esse não me engana, a maior prova é que está na lista da cartilha do janela, não foi lá por acaso!
Se por gritar uns golos de forma diferente é vos engana a mim não, como disse, ouço todos os jogos no Dragão na Tsf e sei do que falo!
Se fizermos 5 ou 6 vendas substanciais de jogadores bem vendidos seria já fazer de AVB presidente vitalicio e Honorário JÁ ...Não me espantaria e só espero não ver ninguém deprimido se isso acontecer. Está na hora das pessoas perceberem de vez o estado do clube.
Finalmente! não é fenomenal como o "grande" argumento do PdC era poder ir para o banco na final da taça e agora que nem isso pode continua a não sair e na melhor das hipóteses sai um dia mais cedo?Mas ainda alguem podia esperar bom senso daquele pessoal?
O mais dificil foi feito. Dia 28 estao fora.
o objectivo e so um. Complicar a vida ao AVB.Finalmente! não é fenomenal como o "grande" argumento do PdC era poder ir para o banco na final da taça e agora que nem isso pode continua a não sair e na melhor das hipóteses sai um dia mais cedo?
Que cambada de chupistas que sugaram o nosso clube durantes estes anos...
Acho que se vão arrepender e muito.o objectivo e so um. Complicar a vida ao AVB.
Não digas isso muito alto, pois se os de lá de baixo ouvem, cortãm-lhe a avença e nunca mais lhe perdoam.Amigo eu conheço o Pateiro... já falei com ele muitas vezes. É lampião mas um lampião esquisito que tem uma admiração brutal pelo nosso clube e por PdC.
O nosso diretor de comunicação ainda não foi anunciado...Amigo eu conheço o Pateiro... já falei com ele muitas vezes. É lampião mas um lampião esquisito que tem uma admiração brutal pelo nosso clube e por PdC.
Concordo, mostrou o quanto mesquinho e vingativo é, e provou que esteve demasiado tempo no lugar. Se tivesse saído há 8 anos tinha feito um grande favor ao clube.o objectivo e so um. Complicar a vida ao AVB.
Duvido, acho que o AVB e bem vai limitar-se a gerir o mal que está feito e vai fazer tudo para não destruir a imagem do PdC. E isso mostra que foi a aposta certa, não precisamos de mais mesquinhice, precisamos de pessoas que olhem para a frente, não para trás.Acho que se vão arrepender e muito.
Depende. Se lhe tentarem fazer a vida negra, vão abaixo.Duvido, acho que o AVB e bem vai limitar-se a gerir o mal que está feito e vai fazer tudo para não destruir a imagem do PdC. E isso mostra que foi a aposta certa, não precisamos de mais mesquinhice, precisamos de pessoas que olhem para a frente, não para trás.