André Villas-Boas - Presidente

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,381
2,387
Por ai
" Para concretizar este regresso a casa, porém, Francisco Conceição aceitou baixar consideravelmente o ordenado. O JOGO sabe que o extremo vai receber menos 60 por cento do que tinha contratualizado com o Ajax, aceitando essa redução para cumprir com o desejo de vingar de dragão ao peito. Como forma de o "compensar" por esta perda de no salário, o FC Porto cedeu ao jogador 20 % de uma venda futura, um valor que é incerto nesta altura, naturalmente. "

negócios.....passa de jogador da equipa B para uns jogos na equipa A , a ser vendido por 5 milhões, a ser comprado por 10, a ganhar 20% do seu passe e a ser o 2º jogador mais bem pago do clube....

não há como não adorar a qualidade de negociar desta malta

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,680
193,723
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Pepe (FC Porto) – 2,8 milhões de euros;
  • Francisco Conceição (FC Porto) – 2,6 milhões de euros;
  • Grujic (FC Porto) – 2,1 milhões de euros.
......
Já arranjaram forma de baixar o salário do Francisco para metade

A solução não foi renovar com ele em 2020 ou 2021
Foi dar 20% do passe

Felizmente, os génios saíram

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,639
65,462
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Concordo ctg. Só q o forum existe para se criticar o q nao concordamos, e mtas dessas coisas nunca serao "corrigidas" só pq as criticamos aqui. Eheh. É tipo descarregar o stress. Dias 28 agora está quase aí, portanto mais 1 semana e ng mais fala nisto.
Mas o PdC tendo dado a presença na Taça como a unica razao para nao se demitir, dá mais uma razao para a malta protestar. Como isso ja nao vai acontecer, agora ja se devia ter demitido.
Claro facam o que quiserem. Aquilo era so um conselho de amigo.

Mas se quiserem continuar todos os dias ate dia 28 a perguntar se eles se demitem ou nao, be my guest😅😅

Isso e estarmos no intervalo do jogo da Taça e haver pessoal a perguntar se ele ainda sai antes da 2a parte…

Última edição:
  • Haha
Reações: cybersoze35

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,434
484
Genebra
negócios.....passa de jogador da equipa B para uns jogos na equipa A , a ser vendido por 5 milhões, a ser comprado por 10, a ganhar 20% do seu passe e a ser o 2º jogador mais bem pago do clube....

não há como não adorar a qualidade de negociar desta malta
E falta a comissao .... Certamente dupla

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,058
eu refiro me a continuarem à espera da demissão

se nao o fizeram ha 15 dias nao o vao fazer agora

essa e que e a guerra perdida. Eles tem o direito de la estar. Nao ha como dar a volta a isto legalmente
Direito não ético e moral. Mantêm-se pessoas na SAD que nem iam exercer mais funções caso a atual direção continuasse. O resultado das eleições foi claro mas pavoneiam-se por lá como se tivessem ganho. Não pensam no clube que supostamente administravam. Vergonhoso! Agarrados ao poder ignorando os 80% dos eleitores que os queriam na rua e se manifestaram por eleições! Continuam a pagar contas de contratos celebrados em campanha eleitoral e deixam passar prazos de reajustamento ou revisão de contratos celebrados em campanha ruinosos para o clube

Dragão Branco

Bancada lateral
26 Maio 2014
562
39
Vou dar a minha opinião do que acho que se eu fosse presidente (e não me acredito que alguma vez o faça) faria com o nosso clube e tentava mudar a liga.
Atenção isto é só para criar uma discussão SAUDÁVEL e se este forum for lido por alguém de poder no NGC que algo possa ser mudado.

Primeiro o presidente tem limpar o excesso (jogadores, dirigentes,etc.) tudo que for realmente a gordura da carne.
Estudar o mercado dos melhores jogadores para entrar para o plantel principal de futebol. E vender ao maior preço os que tivermos.
Reformular as dividas do clube.
Promover formação.
Tentar que o estádio esteja sempre cheio
Seja por fazer promoções de bilhetes baratos, seja levando as famílias aos estádios ,(mostrar que é seguro ir ao estádio)
Tentar que o adepto se torne sócio com facilidade e que mesmo os adeptos que morem longe do estádio tenham benefícios por serem sócios.
Tornar o futebol em espetáculo, coisas com fãs, competições de pênaltis, jogos de estrelas ,prêmios para os adeptos ( em alguns aspetos tornar um pouco mais "americano").
E por fim no futebol arranjar patrocinadores de muito dinheiro /visibilidade.
Nos somos um clube de luta, mas se queremos ser considerados um real Madrid, Barcelona temos de mudar no fora do campo.
Temos de tornar a liga uma NBA onde os melhores querem ir todos jogar lá pela fama e o dinheiro.
Nas modalidades nestas próximas duas épocas não criava nada novo.
Pois, não sabendo o valor gasto e o ganho não saberei falar desse assunto.
Como portista quero que tenhamos todos os desportos e sejamos campeões em todos mas não sabendo as ramificações de cada desporto será complicado.
O que acham ? Como disse em cima é uma opinião e gostaria de saber as vossas opiniões ,sei que muito que disse é irrealista mas o que dizem.

fjpfcp

26 Março 2012
34,639
65,462
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Direito não ético e moral. Mantêm-se pessoas na SAD que nem iam exercer mais funções caso a atual direção continuasse. O resultado das eleições foi claro mas pavoneiam-se por lá como se tivessem ganho. Não pensam no clube que supostamente administravam. Vergonhoso! Agarrados ao poder ignorando os 80% dos eleitores que os queriam na rua e se manifestaram por eleições! Continuam a pagar contas de contratos celebrados em campanha eleitoral e deixam passar prazos de reajustamento ou revisão de contratos celebrados em campanha ruinosos para o clube
E o que sugeres fazer nestes 8 dias que faltam ate eles serem obrigados a sair?

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,058
Mas ainda alguem podia esperar bom senso daquele pessoal?

O mais dificil foi feito. Dia 28 estao fora.
De alguém que transformou o NGC de um clube regional para um clube internacional, mas que se perdeu na gestão e direção do mesmo e achou que lhe pertencia por tempo na presidencia na ultima década e meia, esperava.

fjpfcp

26 Março 2012
34,639
65,462
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
De alguém que transformou o NGC de um clube regional para um clube internacional, mas que se perdeu na gestão e direção do mesmo e achou que lhe pertencia por tempo na presidencia na ultima década e meia, esperava.
Se ele tivesse esse bom senso a SAD nao estava falida como esta.

• Like
Reações: MartinsDragão

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,996
7,276
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
“Dia 28 está feito”

Olha que… desta gente já não espero nada além do pior, não confio mais em uma única palavra de pdc e seus apoiadores e “filhos”

• Like
Reações: Henrique13

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,734
8,338
Vou dar a minha opinião do que acho que se eu fosse presidente (e não me acredito que alguma vez o faça) faria com o nosso clube e tentava mudar a liga.
Atenção isto é só para criar uma discussão SAUDÁVEL e se este forum for lido por alguém de poder no NGC que algo possa ser mudado.

Primeiro o presidente tem limpar o excesso (jogadores, dirigentes,etc.) tudo que for realmente a gordura da carne.
Estudar o mercado dos melhores jogadores para entrar para o plantel principal de futebol. E vender ao maior preço os que tivermos.
Reformular as dividas do clube.
Promover formação.
Tentar que o estádio esteja sempre cheio
Seja por fazer promoções de bilhetes baratos, seja levando as famílias aos estádios ,(mostrar que é seguro ir ao estádio)
Tentar que o adepto se torne sócio com facilidade e que mesmo os adeptos que morem longe do estádio tenham benefícios por serem sócios.
Tornar o futebol em espetáculo, coisas com fãs, competições de pênaltis, jogos de estrelas ,prêmios para os adeptos ( em alguns aspetos tornar um pouco mais "americano").
Nos somos um clube de luta, mas se queremos ser considerados um real Madrid, Barcelona temos de mudar no fora do campo.
Temos de tornar a liga uma NBA onde os melhores querem ir todos jogar lá pela fama e o dinheiro.
Nas modalidades nestas próximas duas épocas não criava nada novo.
Pois, não sabendo o valor gasto e o ganho não saberei falar desse assunto.
Como portista quero que tenhamos todos os desportos e sejamos campeões em todos mas não sabendo as ramificações de cada desporto será complicado.
O que acham ? Como disse em cima é uma opinião e gostaria de saber as vossas opiniões ,sei que muito que disse é irrealista mas o que dizem.

É muito mais fácil falr do que fazer ...
É certo que a anterior direcção tinha tudo menos competência ... Podemos fazer melhor .. MUITO melhor ... mas não esperem patrocínios milhionários ...

Exemplo: Arsenal embolsou 150M£ pelo Naming durante 5 anos e patrocínio nas camisola durante 7 anos ... E estámos a falar de um dos melhores cubes da premier League ...

A grande fatia das receitas vem dos direitos televisivos ... Vão passar a ser centralizados, não poderia confiar em melhor equipa do que a que temos para negociar o nosso share ...

Hà muitas outras coisas de onde poderemos embolsar mais €€€

Querem um exemplo: Sabem quantos equipamentos os calimeros tvieram este ano? 5 equipamentos e para o ano também ... Lançaram uma camisola para celebrar os 60 anos de uma Taça das Taças ... e jogaram com ela ... A actual/anterior direcção da SAD NUNCA pensaria nisso ...

Há muitas melhorias que podem ser feitas ... mas não esperemos que dupliquemos as receitas ... Vamos continuar a ser um clube que precisa de vender jogadores todos os anos e que precisa de ir a Champions todos os anos para ser competitiva ...

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,653
3,816
Era uma evidência que tinha colocado dinheiro seu para o pagamento dos salários. Quanto ao Pateiro, foi uma simpatia, nada mais do que isso.