Um colega sempre me disse há vários anos que o pai dele era médico. Então foi engenheiro.Sim, é.
Um colega sempre me disse há vários anos que o pai dele era médico. Então foi engenheiro.Sim, é.
Sim. É engenheiro.Um colega sempre me disse há vários anos que o pai dele era médico. Então foi engenheiro.
É benfiquista.Porto homenageou o Pateiro.. será que?..
Eu sei que é, ainda anteontem falámos disso. Mas o Jesualdo e o Antero também eram benfiquistas ehehe.É benfiquista.
Cheira-me a Canal 11 ou hipótese menos provável (RTP).
Um dito profissional que confunda nossos jogadores de cor por os caucasianos, que nunca dá mérito as nossas vitórias, só por fazer umas cantigas nos golos, anda tudo louco!Eu sei que é, ainda anteontem falámos disso. Mas o Jesualdo e o Antero também eram benfiquistas ehehe.
Se viesse liderar a comunicação, perdia-se um bom relatador mas ganhava se um peso pesado da comunicação.
Daqui a pouco pedem o Tonel.Um dito profissional que confunda nossos jogadores de cor por os caucasianos, que nunca dá mérito as nossas vitórias, só por fazer umas cantigas nos golos, anda tudo louco!
Mesmo, porque tem uma voz linda...Daqui a pouco pedem o Tonel.
O Tonel nem para passar a esfregona nos balneários do Olival tem categoriaDaqui a pouco pedem o Tonel.
Quem perdeu a guerra, foi a lista A.Voces adoram guerras perdidas...
Eles nao saem, esqueçam isso. Dia 28 vai chegar rapidamente.
Para que andarem a martirizar se com essa questao?
eu refiro me a continuarem à espera da demissãoQuem perdeu a guerra, foi a lista A.
Fingem-se de mortos no campo de batalha, mas derrotados, cobardemente pela atitude e prostrados no chão, continuam a minar o campo de batalha acumulando divididas, impedindo vendas e compras, tomar decisões e a pagar contratos sem autoridade moral alguma que fizeram em campanha.
Têm o direito, à letra da lei. Depois da derrota esmagadora q tiveram nao têm nenhum direito moral de lá continuarem. E para cumulo a gastar $ em coisas q a nova direçao nao concorda (terrenos na Maia).Eles tem o direito de la estar. Nao ha como dar a volta a isto legalmente
claroTêm o direito, à letra da lei. Depois da derrota esmagadora q tiveram nao têm nenhum direito moral de lá continuarem. E para cumulo a gastar $ em coisas q a nova direçao nao concorda (terrenos na Maia).
" Para concretizar este regresso a casa, porém, Francisco Conceição aceitou baixar consideravelmente o ordenado. O JOGO sabe que o extremo vai receber menos 60 por cento do que tinha contratualizado com o Ajax, aceitando essa redução para cumprir com o desejo de vingar de dragão ao peito. Como forma de o "compensar" por esta perda de no salário, o FC Porto cedeu ao jogador 20 % de uma venda futura, um valor que é incerto nesta altura, naturalmente. "......
- Pepe (FC Porto) – 2,8 milhões de euros;
- Francisco Conceição (FC Porto) – 2,6 milhões de euros;
- Grujic (FC Porto) – 2,1 milhões de euros.
Concordo ctg. Só q o forum existe para se criticar o q nao concordamos, e mtas dessas coisas nunca serao "corrigidas" só pq as criticamos aqui. Eheh. É tipo descarregar o stress. Dia 28 agora está quase aí, portanto mais 1 semana e ng mais fala nisto.claro
mas se a lei esta do lado deles, e eles nao saem por vontade própria como queres que saiam?
nao ha nada legal a fazer
Se bem me lembro do valor q anunciaram, acho q recebe 1M." Para concretizar este regresso a casa, porém, Francisco Conceição aceitou baixar consideravelmente o ordenado. O JOGO sabe que o extremo vai receber menos 60 por cento do que tinha contratualizado com o Ajax, aceitando essa redução para cumprir com o desejo de vingar de dragão ao peito. Como forma de o "compensar" por esta perda de no salário, o FC Porto cedeu ao jogador 20 % de uma venda futura, um valor que é incerto nesta altura, naturalmente. "