André Villas-Boas - Presidente

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,212
12,564
Conquistas
1
  • Bobby Robson
É benfiquista.

Cheira-me a Canal 11 ou hipótese menos provável (RTP).
Eu sei que é, ainda anteontem falámos disso. Mas o Jesualdo e o Antero também eram benfiquistas ehehe.

Se viesse liderar a comunicação, perdia-se um bom relatador mas ganhava se um peso pesado da comunicação.

• Like
Reações: arichard
W

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,865
5,125
Senhor presidente, assim que entrar cancele o pagamento dos créditos a atual direção. Eles depois que reclamem judicialmente. Provavelmente nessa altura dará para fazer uma reconvenção e os devedores devem ser eles.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,914
14,814
Eu sei que é, ainda anteontem falámos disso. Mas o Jesualdo e o Antero também eram benfiquistas ehehe.

Se viesse liderar a comunicação, perdia-se um bom relatador mas ganhava se um peso pesado da comunicação.
Um dito profissional que confunda nossos jogadores de cor por os caucasianos, que nunca dá mérito as nossas vitórias, só por fazer umas cantigas nos golos, anda tudo louco!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,058
Voces adoram guerras perdidas...

Eles nao saem, esqueçam isso. Dia 28 vai chegar rapidamente.

Para que andarem a martirizar se com essa questao?
Quem perdeu a guerra, foi a lista A.
Fingem-se de mortos no campo de batalha, mas derrotados, cobardemente pela atitude e prostrados no chão, continuam a minar o campo de batalha acumulando divididas, impedindo vendas e compras, tomar decisões e a pagar contratos sem autoridade moral alguma que fizeram em campanha.

• Like
Reações: Dragon G e K92

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,639
65,462
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Quem perdeu a guerra, foi a lista A.
Fingem-se de mortos no campo de batalha, mas derrotados, cobardemente pela atitude e prostrados no chão, continuam a minar o campo de batalha acumulando divididas, impedindo vendas e compras, tomar decisões e a pagar contratos sem autoridade moral alguma que fizeram em campanha.
eu refiro me a continuarem à espera da demissão

se nao o fizeram ha 15 dias nao o vao fazer agora

essa e que e a guerra perdida. Eles tem o direito de la estar. Nao ha como dar a volta a isto legalmente

• Like
Reações: MartinsDragão

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,639
65,462
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Têm o direito, à letra da lei. Depois da derrota esmagadora q tiveram nao têm nenhum direito moral de lá continuarem. E para cumulo a gastar $ em coisas q a nova direçao nao concorda (terrenos na Maia).
claro

mas se a lei esta do lado deles, e eles nao saem por vontade própria como queres que saiam?

nao ha nada legal a fazer

• Like
Reações: K92 e cybersoze35

Cheue

12 Maio 2016
23,620
37,476
Conquistas
7
108
  • Pepe (FC Porto) – 2,8 milhões de euros;
  • Francisco Conceição (FC Porto) – 2,6 milhões de euros;
  • Grujic (FC Porto) – 2,1 milhões de euros.
......
" Para concretizar este regresso a casa, porém, Francisco Conceição aceitou baixar consideravelmente o ordenado. O JOGO sabe que o extremo vai receber menos 60 por cento do que tinha contratualizado com o Ajax, aceitando essa redução para cumprir com o desejo de vingar de dragão ao peito. Como forma de o "compensar" por esta perda de no salário, o FC Porto cedeu ao jogador 20 % de uma venda futura, um valor que é incerto nesta altura, naturalmente. "

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,364
5,362
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
claro

mas se a lei esta do lado deles, e eles nao saem por vontade própria como queres que saiam?

nao ha nada legal a fazer
Concordo ctg. Só q o forum existe para se criticar o q nao concordamos, e mtas dessas coisas nunca serao "corrigidas" só pq as criticamos aqui. Eheh. É tipo descarregar o stress. Dia 28 agora está quase aí, portanto mais 1 semana e ng mais fala nisto.
Mas o PdC tendo dado a presença na Taça como a unica razao para nao se demitir, dá mais uma razao para a malta protestar. Como isso ja nao vai acontecer, agora ja se devia ter demitido.

Última edição:
  • Like
Reações: MartinsDragão

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,364
5,362
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
" Para concretizar este regresso a casa, porém, Francisco Conceição aceitou baixar consideravelmente o ordenado. O JOGO sabe que o extremo vai receber menos 60 por cento do que tinha contratualizado com o Ajax, aceitando essa redução para cumprir com o desejo de vingar de dragão ao peito. Como forma de o "compensar" por esta perda de no salário, o FC Porto cedeu ao jogador 20 % de uma venda futura, um valor que é incerto nesta altura, naturalmente. "
Se bem me lembro do valor q anunciaram, acho q recebe 1M.

• Like
Reações: Miguelfcp80