Vou dar a minha opinião do que acho que se eu fosse presidente (e não me acredito que alguma vez o faça) faria com o nosso clube e tentava mudar a liga.
Atenção isto é só para criar uma discussão SAUDÁVEL e se este forum for lido por alguém de poder no NGC que algo possa ser mudado.
Primeiro o presidente tem limpar o excesso (jogadores, dirigentes,etc.) tudo que for realmente a gordura da carne.
Estudar o mercado dos melhores jogadores para entrar para o plantel principal de futebol. E vender ao maior preço os que tivermos.
Reformular as dividas do clube.
Promover formação.
Tentar que o estádio esteja sempre cheio
Seja por fazer promoções de bilhetes baratos, seja levando as famílias aos estádios ,(mostrar que é seguro ir ao estádio)
Tentar que o adepto se torne sócio com facilidade e que mesmo os adeptos que morem longe do estádio tenham benefícios por serem sócios.
Tornar o futebol em espetáculo, coisas com fãs, competições de pênaltis, jogos de estrelas ,prêmios para os adeptos ( em alguns aspetos tornar um pouco mais "americano").
E por fim no futebol arranjar patrocinadores de muito dinheiro /visibilidade.
Nos somos um clube de luta, mas se queremos ser considerados um real Madrid, Barcelona temos de mudar no fora do campo.
Temos de tornar a liga uma NBA onde os melhores querem ir todos jogar lá pela fama e o dinheiro.
Nas modalidades nestas próximas duas épocas não criava nada novo.
Pois, não sabendo o valor gasto e o ganho não saberei falar desse assunto.
Como portista quero que tenhamos todos os desportos e sejamos campeões em todos mas não sabendo as ramificações de cada desporto será complicado.
O que acham ? Como disse em cima é uma opinião e gostaria de saber as vossas opiniões ,sei que muito que disse é irrealista mas o que dizem.