Martim Fernandes

Martim Fernandes 52

Martim Fernandes

6.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.00 Performance da Época
Jogos
23
Golos
0
Assistências
5
Amarelos
3
Vermelhos
0

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,579
12,198
Londres
Dúvidas que possa ser titular uma época inteira apenas e só pela parte física, há que ter cuidado para não lhe dar demasiada carga de jogos tão precocemente, ou ainda teremos aqui um Pedri. Já teve algumas lesões, é preciso acautelar isso.

Quanto ao resto, não engana. Qualidade demasiado evidente.
Partimos todos do princípio que agora vamos ter profissionais competentes em todas as áreas.

• Like
Reações: LeoMessi

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,850
11,714
tbm foram sobre o martim
Não as opiniões é que o Rodrigo Pinheiro devia ser o suplente na A no lugar do Sánchez pro Martim não tar parado no banco. E no início do ano Vasco era o único preparado, e agora no final é o Martim e Gabi que podem jogar. Isto foi o que disse a época inteira. E sim, Mora e Gonçalo Sousa podem fazer 10 minutos no fim, mas só isso.

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,877
3,152
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Segundo alguns entendidos este miúdo não teria oportunidades na equipa A.

A quantidade de users que disseram que o Rodrigo Pinheito deveria ser a alternativa ao JM…
Eu por acaso gosto do Rodrigo e acho que nos pode ser útil mas não há comparação com o Martim.

• Like
Reações: RGalego

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,554
23,371
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Melhor que o João Mário na segunda.
Como toda a gente percebeu.
O João Mário, como diz o @DeepBlue , com uma proposta acima de 10\12M€ é vender, não tem capacidade para ser nosso titular.
Esta temporada fez ali 2 ou 3 bons jogos e depois voltou a ser uma nulidade gritante.
O Martim aos 17 anos já é melhor que ele, pelo menos defensivamente

Jorge_Bruno

Tribuna Presidencial
7 Maio 2016
22,180
22,315
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Como toda a gente percebeu.
O João Mário, como diz o @DeepBlue , com uma proposta acima de 10\12M€ é vender, não tem capacidade para ser nosso titular.
Esta temporada fez ali 2 ou 3 bons jogos e depois voltou a ser uma nulidade gritante.
O Martim aos 17 anos já é melhor que ele, pelo menos defensivamente
Mas querem vender o João Mário porquê? Não pode ir revezando? Temos de ter um bom banco também. Estar a vender por 10M e ir buscar outro por 5M cuja qualidade vai ser uma incógnita não me parece boa opção.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,554
23,371
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Mas querem vender o João Mário porquê? Não pode ir revezando? Temos de ter um bom banco também. Estar a vender por 10M e ir buscar outro por 5M cuja qualidade vai ser uma incógnita não me parece boa opção.
Conseguia dar 50 milhões de razões para vender o João Mário, mas depois confundia a malta com os 50 milhões em mais valias que precisamos de fazer no mercado de verão.
É dos jogadores da casa que menos impacto tem se sair, prefiro vender Galeno,Pepê e João Mário do que vender Diogo Costa,Nico e Varela.

8 Dezembro 2023
1,431
2,183
Acho que o Martim é um excelente jogador mas neste momento é completamente diferente do João Mário.

Não há necessidade de atirar um para debaixo do comboio para valorizar o outro. Tem características diferentes.

10/12M pelo João era um negócio péssimo… o Nuno Tavares deve ter custado mais que isso só para termos um grau de comparação.

O Martim tem uma maturidade acima da média e nota se que temos ali uma jóia mas temos de dar tempo ao tempo. Neste momento o João oferece mais ofensivamente do que o Martim. O Martim é muito mais sólido a defender e tem potencial para ser melhor que o João a atacar mas para já ainda não é. Juntando isso ao facto de que como não quer errar naturalmente não arrisca tanto a ir para o ataque ao contrário do João que já está mais entrosado e vai para cima com muito mais frequência. Estávamos com mais 1 logo entendo a troca.

Jorge_Bruno

Tribuna Presidencial
7 Maio 2016
22,180
22,315
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Conseguia dar 50 milhões de razões para vender o João Mário, mas depois confundia a malta com os 50 milhões em mais valias que precisamos de fazer no mercado de verão.
É dos jogadores da casa que menos impacto tem se sair, prefiro vender Galeno\Pepê e João Mário do que vender Diogo Costa,Nico e Varela.
Galeno acho que todos estamos de acordo. Pepê pelos vistos pode estar de saída. Há ainda o Evanilson que vai à copa América e pode muito bem valorizar. Não acredito que o Diogo continue para a próxima época. Portanto Galeno, Diogo e quiçá Evanilson/Pepê já me parece mudanças a mais apesar de necessárias

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,554
23,371
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Galeno acho que todos estamos de acordo. Pepê pelos vistos pode estar de saída. Há ainda o Evanilson que vai à copa América e pode muito bem valorizar. Não acredito que o Diogo continue para a próxima época. Portanto Galeno, Diogo e quiçá Evanilson/Pepê já me parece mudanças a mais apesar de necessárias
Preocupante ver a estagnação que tem tido o João Mário, não consigo dizer que o João Mário de 23\24 é melhor do que o de 21/22 e isso é um alarme gigante.

Cheue

12 Maio 2016
24,061
38,239
Conquistas
7
108
Achei estranho o seu posicionamento muito recuado quase a formar uma linha de 3 quando tem toda a capacidade de dar a profundidade que começou a ser dada com a entrada do João
é porque tem melhor passe que o J. Mário

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,676
131,672
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E vejo aqui gente a falar de 10/12 milhões...quando até o nosso querido transfrermarkt, que avalia sempre os nossos em baixa, o coloca a valer 16.

É a mania de desvalorizar os nossos e este por acaso até é da formação, o que torna tudo mais caricato.
Há os da formação bonitos, os feios e os assim assim, o JM sempre foi visto com assim assim, não bonito nem feio.
Bonitos eram os dos Pisas.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Há os da formação bonitos, os feios e os assim assim, o JM sempre foi visto com assim assim, não bonito nem feio.
Bonitos eram os dos Pisas.
O tal melhor jogador do Pisa, da segunda metade do campeonato onde estiveram a meros 3 pontos de ir parar à terceira divisão.

Ao menos antigamente ninguém suspirava pelos David Brunos ou Fernandos Fonseca.

• Like
Reações: Edgar Siska