Martim Fernandes

Martim Fernandes 52

Martim Fernandes

6.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.00 Performance da Época
Jogos
23
Golos
0
Assistências
5
Amarelos
3
Vermelhos
0

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,167
4,760
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
eu por mim..era o costinha do rio ave..e o martin ainda com 18 anos era o suplente que ia entrando e estava fechado a lateral direita,,,´´

o joao mario para inglaterra por 23 milhoes ..ia

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,571
27,194
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Aqui a questão é perceber quanto temos de fazer em vendas na próxima temporada e tentar perceber quais os jogadores mais substituíveis que nos permitam chegar a esses números.
Pessoalmente acho que uma venda que deveríamos fazer, por estar no pico da valorização, seria o Galeno.
Se houvesse hipótese de vender o João Mário e talvez segurar o Diogo Costa mais um ano, acho que seria a favor disso.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,571
27,194
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não tremeu em nada e tem atitude em campo !!! Gostei imenso.

Deixar maturar e crescer nos AA na sombra do "titular"
Certo, para mim é um jovem jogador que já não faz sentido voltar à equipa B.
Se tem andamento para a equipa A e se não se nota negativamente quando ele joga, deve continuar na A.

No próximo ano tem de ser um dos 2 DD do plantel.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,355
10,698
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Aqui a questão é perceber quanto temos de fazer em vendas na próxima temporada e tentar perceber quais os jogadores mais substituíveis que nos permitam chegar a esses números.
Pessoalmente acho que uma venda que deveríamos fazer, por estar no pico da valorização, seria o Galeno.
Se houvesse hipótese de vender o João Mário e talvez segurar o Diogo Costa mais um ano, acho que seria a favor disso.
O João Mário devia estar na linha da frente para ser vendido. Já teve tempo mais que suficiente para evoluir no aspecto defensivo, mas continua a ser extremamente medíocre nesse capítulo do jogo, o que leva a querer que dificilmente vai melhorar. Para além de ser bastante achacado a problemas físicos e a perdas de rendimento por falta de confiança.

É por o Mendes a trabalhar a ver se arranja quem dê uns 15M€ por ele e depois ir-se buscar um LD sólido e fiável para dar tempo e espaço ao Martim para crescer e se impôr de forma natural e progressiva.

• Haha
Reações: XaviJr

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,824
4,791
Não sei se estás a rir dos 15M ditos pelo colega por achares muito ou pouco...
Mas ele no Transfermarkt está avaliado em 16M.
É para o lado que durmo melhor a avaliação desse site.

Quem acha que um lateral jovem titular do Porto, que faz grandes jogos na Champions e vai à Seleção Nacional vale apenas 15M não percebe nada disto.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,571
27,194
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
É para o lado que durmo melhor a avaliação desse site.

Quem acha que um lateral jovem titular do Porto, que faz grandes jogos na Champions e vai à Seleção Nacional vale apenas 15M não percebe nada disto.
Poderá valer mais, mas esta época não foi arrasadora para ele gerar muito interesse.
Mas sim, acredito que se possa conseguir no máximo uns 20/22M. Não vejo que paguem mais que isso por ele, infelizmente.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,355
10,698
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Não sei se estás a rir dos 15M ditos pelo colega por achares muito ou pouco...
Mas ele no Transfermarkt está avaliado em 16M.
Deixa lá, nós andamos a vender craques de nível mundial como o Vitinha por 40M€ mas há quem ache que o J. Mário vai valer balúrdios.

Um lateral com carências brutais a nível defensivo e com constantes oscilações de rendimento.

Mas cá estaremos para ver por quanto ele será vendido...ou para o vermos a comer banco com o Martim a titular, se ficar.