Acho que sim mas inverso. Cheira me que o João Mário, Pepê, Diogo Costa, Eustáquio, Toni Martinez, franco, Galeno e evanilson estão de saída.Temos o João Mário
O Martim tem que ser suplente e ir entrando
Acho que sim mas inverso. Cheira me que o João Mário, Pepê, Diogo Costa, Eustáquio, Toni Martinez, franco, Galeno e evanilson estão de saída.Temos o João Mário
O Martim tem que ser suplente e ir entrando
Certo, para mim é um jovem jogador que já não faz sentido voltar à equipa B.Não tremeu em nada e tem atitude em campo !!! Gostei imenso.
Deixar maturar e crescer nos AA na sombra do "titular"
Guarda redes tambémAcho que é a única posiçao do plantel que deveria estar fechada para 24/25.
Kkkkkk então o Cláudio acaba contrato e o Diogo deve ser vendido e achas que estará fechado?Guarda redes também
Aí depende do mercado. Se baterem a nota pelo Diogo, ele sai.Guarda redes também
Diogo não dá muito. Melhor vender o Evanilson. E há Samuel, Diogo e Gonçalo portanto kkkkKkkkkk então o Cláudio acaba contrato e o Diogo deve ser vendido e achas que estará fechado?
Basta haver Samuel para estarmos todos descansados...Diogo não dá muito. Melhor vender o Evanilson. E há Samuel, Diogo e Gonçalo portanto kkkk
O João Mário devia estar na linha da frente para ser vendido. Já teve tempo mais que suficiente para evoluir no aspecto defensivo, mas continua a ser extremamente medíocre nesse capítulo do jogo, o que leva a querer que dificilmente vai melhorar. Para além de ser bastante achacado a problemas físicos e a perdas de rendimento por falta de confiança.Aqui a questão é perceber quanto temos de fazer em vendas na próxima temporada e tentar perceber quais os jogadores mais substituíveis que nos permitam chegar a esses números.
Pessoalmente acho que uma venda que deveríamos fazer, por estar no pico da valorização, seria o Galeno.
Se houvesse hipótese de vender o João Mário e talvez segurar o Diogo Costa mais um ano, acho que seria a favor disso.
Não sei se estás a rir dos 15M ditos pelo colega por achares muito ou pouco...15M pelo JM... ahahah
Diogo nao dá porquê?Diogo não dá muito. Melhor vender o Evanilson. E há Samuel, Diogo e Gonçalo portanto kkkk
É para o lado que durmo melhor a avaliação desse site.Não sei se estás a rir dos 15M ditos pelo colega por achares muito ou pouco...
Mas ele no Transfermarkt está avaliado em 16M.
Poderá valer mais, mas esta época não foi arrasadora para ele gerar muito interesse.É para o lado que durmo melhor a avaliação desse site.
Quem acha que um lateral jovem titular do Porto, que faz grandes jogos na Champions e vai à Seleção Nacional vale apenas 15M não percebe nada disto.
Deixa lá, nós andamos a vender craques de nível mundial como o Vitinha por 40M€ mas há quem ache que o J. Mário vai valer balúrdios.Não sei se estás a rir dos 15M ditos pelo colega por achares muito ou pouco...
Mas ele no Transfermarkt está avaliado em 16M.