Martim Fernandes

Martim Fernandes 52

Martim Fernandes

6.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.00 Performance da Época
Jogos
23
Golos
0
Assistências
5
Amarelos
3
Vermelhos
0

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
4,115
4,537
Vamos ter de fazer muitas remodelações no plantel. Imagino mesmo que serão Muitas. Há imenso trabalho que a antiga — e criminosa — direção deixou por fazer.

Umas vendas para equilibrar as finanças e a tesouraria (1), outras para escoarmos ativos que não são tão relevantes relativamente a custo/beneficio (2), outras porque estão em final de contrato ou com idade para serem vendidos/ rescisão (3).

Assim:

1. Vendia o Galeno, Pepê (ou Eva) e Diogo Costa (120M-180M€)

2. Grujic (10-15M€)

3. Pepe, Wendell, Zaidu, Toni Martinez ( tirando o Pepe obviamente, espero que só aqui estejam 30-45M€)

Neste caso, permitia bastante receita para equilibrar as contas e sejamos sinceros só 2 jogadores seriam bastante difíceis de substituir.
Na minha opinião ficaria surpreendido se andasse muito longe disto:

Galeno - 25-35M
Wendel - 10M
Diogo - 55M
Eva - 45M
Pepê - 40M
Grujic - 10M
Toni - 10M
Eustáquio - 10M
Zaidu - 4.5M
Loader - 7.5M
Franco - 5M

Jorge - n/a

mas o maior problema será vender jogadores altamente desvalorizados.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,850
11,714

Galeno - 25-35M
Wendel - 10M
Diogo - 55M
Eva - 45M
Pepê - 40M
Grujic - 10M
Toni - 10M
Eustáquio - 10M
Zaidu - 4.5M
Loader - 7.5M
Franco - 5M

Jorge - n/a

Resumindo...vendes meia equipa e contratas meia equipa. Vendes por tostões e contratas por milhões. Graças a deus vocês não são gestores.

CHRIS86

Arquibancada
3 Junho 2014
388
438
38
Braga
Vender um jogador internacional Português que no Transfermarkt está avaliado por 16M, por 8M?
Novo patinho feio, um ótimo jogador, numa fase menos boa, é logo crucificado. Para quê vender este jogador? por trocos para depois ir buscar lixo ao mesmo preço ou mais caro. Haja paciência. Por mim a posição de DD ficava entregue ao João Mário e Martim Fernandes.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,572
27,194
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O João Mário é bom rapaz e um jogador útil. Mas eu vendia a partir dos 8M para cima.

O Martim é bem capaz de evoluir mais que o João Mário.
Eu também não me opunha a vender o JM mas 8M é muito pouco.
Para isso prefiro manter que sempre evito gastar dinheiro num substituto.
Para mim o JM não pode sair por menos de uns 13/15M.

Não serve de nada receber 8M por ele e gastar 3 ou 4 num substituto. Fica quase ela por ela e o jogador que vem não vai ser da formação e pode nem se integrar.

Como já aí disseram... seria totalmente a favor de ficar com Costinha e Martim, vendendo o JM, se os valores fossem porreiros.

• Like
Reações: miguel e blueriver

Cheue

12 Maio 2016
24,061
38,239
Conquistas
7
108
Então vendemos o Galeno por 20M que é para não puxar muito a corda também?

E ao fim deste tempo todo o Ruben Neves por 18M, o Vitinha por 40M e o Diaz por 48M não foram maus negócios.. é isso?
para vender por X é preciso que alguém dê

e lembrar que o clube está falido...

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,554
23,371
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Aqueles preços são tostões? 🤣🤣🤣
O @jorgebest fez um post com valores que devem ser o máximo dos máximos que dá para retirar na venda dos passes dos jogadores.
Depois dizem que são tostões, o Grujic que não joga 2 jogos seguidos e foi contratado por 8M(acho) vale quanto? 15 milhões?
:censored:

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,665
46,431
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

Galeno - 25-35M
Wendel - 10M
Diogo - 55M
Eva - 45M
Pepê - 40M
Grujic - 10M
Toni - 10M
Eustáquio - 10M
Zaidu - 4.5M
Loader - 7.5M
Franco - 5M

Jorge - n/a

• Haha
Reações: jorgebest

Mikev

Bancada central
14 Novembro 2023
1,496
2,985
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Acredito em mudanças na equipa e no onze titular mas vender uns 8-9 jogadores que são titulares do atual onze? Vocês tão bem?
Eu acho que muitos pensam que estamos a jogar FM ou algo do género.
Se sairem 3 ou 4 do atual onze titular a bons preços, dai-vos por contentes.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,171
12,933
Eu também não me opunha a vender o JM mas 8M é muito pouco.
Para isso prefiro manter que sempre evito gastar dinheiro num substituto.
Para mim o JM não pode sair por menos de uns 13/15M.

Não serve de nada receber 8M por ele e gastar 3 ou 4 num substituto. Fica quase ela por ela e o jogador que vem não vai ser da formação e pode nem se integrar.

Como já aí disseram... seria totalmente a favor de ficar com Costinha e Martim, vendendo o JM, se os valores fossem porreiros.
Costinha do Rio Ave? Se for esse jogador, penso que vai para a Grécia.

O João Mário é sempre uma mais valia no plantel, mas para uma época inteira é complicado. Posso estar errado, mas é preciso que evolua mais fisicamente e tenha mais jogos seguidos com qualidade acima da média e não tão inconstante.

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
4,115
4,537
O @jorgebest fez um post com valores que devem ser o máximo dos máximos que dá para retirar na venda dos passes dos jogadores.
Depois dizem que são tostões, o Grujic que não joga 2 jogos seguidos e foi contratado por 8M(acho) vale quanto? 15 milhões?
:censored:
Hoje em dia que tipo de clube imaginas arriscar +10M num jogador que pouco é utilizado ao longo da época? Tens que ter mesmo muita confiança no jogador e uma capacidade financeira considerável. Mas a partir de certo ponto os clubes preferem dar um pouco mais e ir buscar uma jovem promessa, ou apostar na prata da casa.

Última edição: