Vender um jogador internacional Português que no Transfermarkt está avaliado por 16M, por 8M?O João Mário é bom rapaz e um jogador útil. Mas eu vendia a partir dos 8M para cima.
O Martim é bem capaz de evoluir mais que o João Mário.
Vender um jogador internacional Português que no Transfermarkt está avaliado por 16M, por 8M?O João Mário é bom rapaz e um jogador útil. Mas eu vendia a partir dos 8M para cima.
Na minha opinião ficaria surpreendido se andasse muito longe disto:Vamos ter de fazer muitas remodelações no plantel. Imagino mesmo que serão Muitas. Há imenso trabalho que a antiga — e criminosa — direção deixou por fazer.
Umas vendas para equilibrar as finanças e a tesouraria (1), outras para escoarmos ativos que não são tão relevantes relativamente a custo/beneficio (2), outras porque estão em final de contrato ou com idade para serem vendidos/ rescisão (3).
Assim:
1. Vendia o Galeno, Pepê (ou Eva) e Diogo Costa (120M-180M€)
2. Grujic (10-15M€)
3. Pepe, Wendell, Zaidu, Toni Martinez ( tirando o Pepe obviamente, espero que só aqui estejam 30-45M€)
—
Neste caso, permitia bastante receita para equilibrar as contas e sejamos sinceros só 2 jogadores seriam bastante difíceis de substituir.
Despachas o João Mário e ainda queres gastar dinheiro num reforço, nem o PintoMartim e reforço para a lateral direita
Vender o João Mário e mandar o Sanchez a vidinha dele sff
Resumindo...vendes meia equipa e contratas meia equipa. Vendes por tostões e contratas por milhões. Graças a deus vocês não são gestores.Na minha opinião ficaria surpreendido se andasse muito longe disto:
Galeno - 25-35M
Wendel - 10M
Diogo - 55M
Eva - 45M
Pepê - 40M
Grujic - 10M
Toni - 10M
Eustáquio - 10M
Zaidu - 4.5M
Loader - 7.5M
Franco - 5M
Jorge - n/a
mas o maior problema será vender jogadores altamente desvalorizados.
16M ...quem sabe um dia.Vender um jogador internacional Português que no Transfermarkt está avaliado por 16M, por 8M?
Novo patinho feio, um ótimo jogador, numa fase menos boa, é logo crucificado. Para quê vender este jogador? por trocos para depois ir buscar lixo ao mesmo preço ou mais caro. Haja paciência. Por mim a posição de DD ficava entregue ao João Mário e Martim Fernandes.Vender um jogador internacional Português que no Transfermarkt está avaliado por 16M, por 8M?
Aqueles preços são tostões?Resumindo...vendes meia equipa e contratas meia equipa. Vendes por tostões e contratas por milhões. Graças a deus vocês não são gestores.
Eu também não me opunha a vender o JM mas 8M é muito pouco.O João Mário é bom rapaz e um jogador útil. Mas eu vendia a partir dos 8M para cima.
Então vendemos o Galeno por 20M que é para não puxar muito a corda também?Não deve ser fácil aparecer uma proposta dessas.
Lembro só que quem tudo quer, tudo perde...
para vender por X é preciso que alguém dêEntão vendemos o Galeno por 20M que é para não puxar muito a corda também?
E ao fim deste tempo todo o Ruben Neves por 18M, o Vitinha por 40M e o Diaz por 48M não foram maus negócios.. é isso?
O @jorgebest fez um post com valores que devem ser o máximo dos máximos que dá para retirar na venda dos passes dos jogadores.Aqueles preços são tostões?
Galeno deve dar para um valor mais alto. 30 ou, com sorte, um pouco mais.Então vendemos o Galeno por 20M que é para não puxar muito a corda também?
E ao fim deste tempo todo o Ruben Neves por 18M, o Vitinha por 40M e o Diaz por 48M não foram maus negócios.. é isso?
Só se os outros clubes não ligarem a televisão e só olharem para os númerosGaleno deve dar para um valor mais alto. 30 ou, com sorte, um pouco mais.
Na minha opinião ficaria surpreendido se andasse muito longe disto:
Galeno - 25-35M
Wendel - 10M
Diogo - 55M
Eva - 45M
Pepê - 40M
Grujic - 10M
Toni - 10M
Eustáquio - 10M
Zaidu - 4.5M
Loader - 7.5M
Franco - 5M
Jorge - n/a
mas o maior problema será vender jogadores altamente desvalorizados.
Não exageres.Só se os outros clubes não ligarem a televisão e só olharem para os números
Costinha do Rio Ave? Se for esse jogador, penso que vai para a Grécia.Eu também não me opunha a vender o JM mas 8M é muito pouco.
Para isso prefiro manter que sempre evito gastar dinheiro num substituto.
Para mim o JM não pode sair por menos de uns 13/15M.
Não serve de nada receber 8M por ele e gastar 3 ou 4 num substituto. Fica quase ela por ela e o jogador que vem não vai ser da formação e pode nem se integrar.
Como já aí disseram... seria totalmente a favor de ficar com Costinha e Martim, vendendo o JM, se os valores fossem porreiros.
Hoje em dia que tipo de clube imaginas arriscar +10M num jogador que pouco é utilizado ao longo da época? Tens que ter mesmo muita confiança no jogador e uma capacidade financeira considerável. Mas a partir de certo ponto os clubes preferem dar um pouco mais e ir buscar uma jovem promessa, ou apostar na prata da casa.O @jorgebest fez um post com valores que devem ser o máximo dos máximos que dá para retirar na venda dos passes dos jogadores.
Depois dizem que são tostões, o Grujic que não joga 2 jogos seguidos e foi contratado por 8M(acho) vale quanto? 15 milhões?
Então chegamos a mesma conclusão. Estava tudo bem como estava. Vendemos bem o Ruben Neves e o Diaz e o Fábio, Vitinha.Galeno deve dar para um valor mais alto. 30 ou, com sorte, um pouco mais.