Família Madureira fora dos SD? LINDO! Começa a limpeza!
Agora é adaptar os protocolos a algo que seja justo e benéfico para o FCP.Família Madureira fora dos SD? LINDO! Começa a limpeza!
Tem um currículo invejávelNão sabemos quem vai entrar
Ainda se candidata o Pidá
Atenção que não estou a defender PdC neste caso, só achei curioso ambos no mesmo momento de presidência saldarem dívidas dentro do clube. Mas o contexto é completamente diferente, claro.----------------------------
Alto aí, pelo que sei PdC nunca foi conhecido por meter dinheiro do seu no clube, conhecido sim, por ter sempre conects e amigos para emprestar, adiantar dinheiro, quando não havia fundo de maneio.
Mas a dimensão do roumbo!!! é muito maior agora. Incomparavel.
AVB já disse que foram feitos novos contratos com financiadores da confiança da nova direcção. Não foi pagar do seu bolso.Atenção que não estou a defender PdC neste caso, só achei curioso ambos no mesmo momento de presidência saldarem dívidas dentro do clube. Mas o contexto é completamente diferente, claro.
AVB mostrou altivez e capacidade de liderança uma vez mais, com este ato.
Sérgio Conceição também tem muita culpa no cartório por esta situação.AVB sobre a multa da UEFA:
«Tínhamos perfeita noção da multa da UEFA, na sua extensão, no entanto, lamentavelmente e por conta do ato eleitoral, decidiram não comunicar a verdade aos associados do FC Porto. Independentemente de tudo isso, é uma situação grave, que muito nos limita e que muita pressão vai causar sobre a próxima gestão, pelo que todo o cuidado é pouco. É importante, antes de 28 de maio [quando toma posse na SAD], que os associados saibam perfeitamente qual é o estado atual do clube e da SAD e das dificuldades que estamos diante de nós.»
...
Decepcionado com Pinto da Costa ( muito lá atrás um grande presidente), que pela fome do poder a todo o custo, já sem faculdades necessárias pra presidência e esquecido do seu amor ao Porto dos primórdios, nos aldrabou e subestimou por completo! Demita-se e peça desculpa, já!
Claro. Pinto da Costa e os seus discípulos internos no clube...no entanto, o presidente é que geriu, administrou, escolheu, contratou e permitiu como autoridade máxima do clube!Sérgio Conceição também tem muita culpa no cartório por esta situação.
- houve presidentes antes de 1982? Isto é só mentiras...........Villas-Boas na casa do FC Porto em Resende: «Jamais esquecerei este dia»
Villas-Boas na casa do FC Porto em Resende: «Jamais esquecerei este dia»www.record.pt
A forma como o AVB se prepara para cada intervenção, como estuda onde vai, quem foi quem nesse local, que Portismo existe no mesmo, que histórias há por de trás de cada momento... é qualquer coisa de espetacular. Que discurso! Muita informação para ouvir. É este homem que me dá esperança num dia tão difícil como o de hoje para qualquer portista. Oxalá logo termine bem (dentro do possível e que não satisfaz que é alcançar o terceiro lugar).
Ele não vai deixar cair o "Só há um Porto, viva o Futebol Clube do Porto" É mesmo uma expressão que fica muito bem a encerrar discursos.Villas-Boas na casa do FC Porto em Resende: «Jamais esquecerei este dia»
Villas-Boas na casa do FC Porto em Resende: «Jamais esquecerei este dia»www.record.pt
A forma como o AVB se prepara para cada intervenção, como estuda onde vai, quem foi quem nesse local, que Portismo existe no mesmo, que histórias há por de trás de cada momento... é qualquer coisa de espetacular. Que discurso! Muita informação para ouvir. É este homem que me dá esperança num dia tão difícil como o de hoje para qualquer portista. Oxalá logo termine bem (dentro do possível e que não satisfaz que é alcançar o terceiro lugar).
Nao me parece que esteja ali TUDO!!!Tudo o que disse o NOSSO PRESIDENTE hoje
Repare, bom dia!Nem disse bom dia...
Na abertura da Silly??espero que todos os adeptos tenham bem a noção que o clube está falido e não pode andar a contratar jogadores de não sei quantos milhões...
a gestão completamente louca e displicente da anterior SAD vai acabar,
chegaram ao ponto de comprar jogadores por 20M não tendo dinheiro e agora nem para salários há.
espero que na abertura da silly season não comecem a pedir os craques todos do brasileirão e que não comecem já a malhar na direcção se forem buscar alguém por empréstimo ou assim...
além dos jogadores que TEM que vender.