André Villas-Boas - Presidente

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,058
Para o ex-presidente do clube e ainda presidente da SAD por teimosia e cegueira:

"Pelo exposto, decide-se julgar improcedente a providência cautelar requerida"
(Juíza presidente Catarina Almeida e Sousa)

• Like
Reações: miguel
6 Novembro 2013
2,850
563
Porto
Bom, após este desastre de campeonato, resta atribuir algo de poético ao facto de irmos de forma direta à fase de grupos da Liga Europa no ano de entrada de AVB.
Todos nos lembramos do que aconteceu da última vez que se deu esse cenário. Pode ser que se repita.
Brincadeiras, significados poéticos e wishful thinking à parte - o cenário em que a gestão anterior deixa o clube é desastroso e será extremamente desafiante para se dar a volta. Avizinham-se tempos difíceis para AVB. Que irá contornar com a sua competência e seriedade.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,794
12,416
Deve estar a pedir o dinheiro dos terrenos que comprou
Isso já não acredito...os negócios se forem positivos para o clube, diria que o André não os vai impedir. Aliás, neste momento é importante perceber o que é positivo para o clube ganhar uma almofada financeira e existem negócios que não devem ser quebrados do nada.

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,636
7,568
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Bom, após este desastre de campeonato, resta atribuir algo de poético ao facto de irmos de forma direta à fase de grupos da Liga Europa no ano de entrada de AVB.
Todos nos lembramos do que aconteceu da última vez que se deu esse cenário. Pode ser que se repita.
Brincadeiras, significados poéticos e wishful thinking à parte - o cenário em que a gestão anterior deixa o clube é desastroso e será extremamente desafiante para se dar a volta. Avizinham-se tempos difíceis para AVB. Que irá contornar com a sua competência e seriedade.
A diferença é que o clube ainda tinha algum oxigénio nessa altura, tanto que foi a um dos rivais contratar o capitão. Neste momento se calhar só o capitão do FC Foz e mesmo assim...

• Like
Reações: dragao_de_ramalde

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,195
3,458
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Isso já não acredito...os negócios se forem positivos para o clube, diria que o André não os vai impedir. Aliás, neste momento é importante perceber o que é positivo para o clube ganhar uma almofada financeira e existem negócios que não devem ser quebrados do nada.
Mas ABB ainda tem de receber dinheiro dos terrenos que comprou, não sabemos é o valor...
O resto ele vai ter de decidir o que vai ser melhor....
Eu acho a Maia...só para esclarecer.

• Like
Reações: Edgar Siska

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,794
12,416
Mas ABB ainda tem de receber dinheiro dos terrenos que comprou, não sabemos é o valor...
O resto ele vai ter de decidir o que vai ser melhor....
Eu acho a Maia...só para esclarecer.
Muito negócio por rever e decidirem o melhor para o clube. A Maia deverá avançar, pois andaram a mexer com a burocracia na câmara e não iam agora quebrar tudo.