André Villas-Boas - Presidente

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,854
7,337
A ser verdade a notícia do rascord hoje, digam me quantos presidentes meteram milhoes de euros no clube?

Que eu saiba nenhum.
Acreditem que são precisos uns tomates do tamanho da lua para meter 5 milhões do próprio bolso no clube.

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476
"Não contam comigo para enxovalhar o melhor presidente da história nas urnas" ... "O portismo de PdC dá-me mais confiança do que o projeto de AVB" ... "Com o meu voto não" ... entre outras pérolas que ficarão para a história deste espaço.
Comigo e com os restantes 80% não contam é para enxovalhar o nome do FC Porto e colocá-lo na lama e na ruína.

É a diferença entre portismo e pintismo.

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476
Gostava de saber o que @DrGero @masko e o @Kerouac tem a dizer em relação a esta pouca vergonha. Eles que defenderam o homem com unhas e dentes durante a campanha.

PDC é um mentiroso compulsivo
Os pintistas ainda estão em estado de choque por terem percebido que a grandissima maioria dos sócios é inteligente e ama muito mais o FC Porto do que PdC.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,715
6,382
Não é o vilaboismo. É quem defende os valores do FC Porto. No dia em que AVB decidir que não quer fazer isso os mesmos 80% que o meteram lá escorraçam-no como escorraçam PdC.
Estava em modo irónico on. Obviamente. Modo irónico off.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,274
26,752
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Aposto tudinho que quiseram avançar com aquela merda porque Pinhos e Xanos vão receber algum do lado da ABB

É certinho
Não tenho dúvidas nenhumas
O modo de operar daquela gentalha não me deixa dúvidas
Como é óbvio.
Isto é o contrato da Altice, novamente.

O Porto negoceia X milhões com a Altice e no fim diz que estes vão pagar X-20M ao clube e os 20M aos Pinhos e Macedos. Depois podem fazer, como fizeram, um comunicado a negar que tenhamnpago comissões no negócio da Altice.

Com a ABB é igual. A obra custa Y milhões. Vão pagar à ABB Y+10M sendo que depois a ABB deve pagar aos mamões os 10M para que não seja o clube a fazê-lo diretamente.

Nunca esquecer o porquê de o Taremi não ter ido para Milão por 15M, acabando por sair de borla um ano depois...

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
2,590
8,755
40
Aveiro
Muito bem o André a ser transparente e a falar para os sócios.

PC e sua escumalha enterraram o clube.
Só os sócios é que podem banir de imediato a SAD.

Por isso faço um apelo aos associados do meu clube para que elaborem estratégias para banir PC e seus parceiros da presidência da SAD no imediato.

• Like
Reações: mega_dragon

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,274
26,752
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
E onde anda esse fdp do Koehler.

AVB primeira coisa é veres libre de todas as acções contra essas empresas.

E ainda vamos Ter o fdp do Koehler e a Quadrantis a pressionar o AVB para pagar as dividas
Tenho esperança que não o faça.
Segundo se dizia, a Quadrantis tinha lá os 14M emprestados até 2029 ou algo do género.
Deve ter juros bem altos. Para a Quadrantis é melhor receber esses altos juros até 2029 do que tirar o dinheiro de lá agora e perder 5 anos de juros.
O Koehler é um fdp (e sabe bem dizer isto sabendo que não há risco de ser moderado) mas a única coisa que lhe interessa é o dinheiro. Está-se a cagar para o PdC, se puder continuar a ganhar dinheiro com o FCP, vai fazê-lo.

Raba

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,274
26,752
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Nem estatua, nem o crlh
Se AVB se lembrar disso tem logo o meu voto contra
Eu deixei de ser sócio em 2015 zangado com o Jorge Nuno.
Estou a ponderar voltar...
Depois disto tudo que se vai sabendo, se o FCP gastar dinheiro com estátuas para este indivíduo, eu deixo logo de ser sócio outra vez.
Estou a pensar voltar porque acredito realmente que o meu dinheiro vai ser canalizado para onde é necessário. Se visse o FCP a gastar dinheiro com quem tanto mal nos fez nos últimos 10 anos, desistia logo.
PdC deixa o FCP em pior condição do que o encontrou, nos anos 80.
Foram uns 25/30 anos a criar um clube de dimensão mundial e depois o resto do tempo a arrasar absolutamente toda a obra feita.
Homenagens a PdC? Não com o meu dinheiro.