Só tu no dia de hoje me dás esperança, André!
Comigo e com os restantes 80% não contam é para enxovalhar o nome do FC Porto e colocá-lo na lama e na ruína."Não contam comigo para enxovalhar o melhor presidente da história nas urnas" ... "O portismo de PdC dá-me mais confiança do que o projeto de AVB" ... "Com o meu voto não" ... entre outras pérolas que ficarão para a história deste espaço.
O pintismo morreu... viva o vilaboismo!!!Comigo e com os restantes 80% não contam é para enxovalhar o nome do FC Porto e colocá-lo na lama e na ruína.
É a diferença entre portismo e pintismo.
Os pintistas ainda estão em estado de choque por terem percebido que a grandissima maioria dos sócios é inteligente e ama muito mais o FC Porto do que PdC.
Who cares???Os pintistas ainda estão em estado de choque por terem percebido que a grandissima maioria dos sócios é inteligente e ama muito mais o FC Porto do que PdC.
Não é o vilaboismo. É quem defende os valores do FC Porto. No dia em que AVB decidir que não quer fazer isso os mesmos 80% que o meteram lá escorraçam-no como escorraçam PdC.O pintismo morreu... viva o vilaboismo!!!
Estava em modo irónico on. Obviamente. Modo irónico off.Não é o vilaboismo. É quem defende os valores do FC Porto. No dia em que AVB decidir que não quer fazer isso os mesmos 80% que o meteram lá escorraçam-no como escorraçam PdC.
Não é o vilaboismo. É quem defende os valores do FC Porto. No dia em que AVB decidir que não quer fazer isso os mesmos 80% que o meteram lá escorraçam-no como escorraçam PdC.
Como é óbvio.Aposto tudinho que quiseram avançar com aquela merda porque Pinhos e Xanos vão receber algum do lado da ABB
É certinho
Não tenho dúvidas nenhumas
O modo de operar daquela gentalha não me deixa dúvidas
Tenho esperança que não o faça.E onde anda esse fdp do Koehler.
AVB primeira coisa é veres libre de todas as acções contra essas empresas.
E ainda vamos Ter o fdp do Koehler e a Quadrantis a pressionar o AVB para pagar as dividas
Eu deixei de ser sócio em 2015 zangado com o Jorge Nuno.Nem estatua, nem o crlh
Se AVB se lembrar disso tem logo o meu voto contra