Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,738
12,734
O Sérgio Conceição acredita piamente que é um génio e não tem um pingo de humildade para dar dois passos atrás, no intuito de posteriormente conseguir chegar onde ambiciona, algo que Paulo Fonseca fez quando regressou a Paços de Ferreira e posteriormente recomeçou a subir na carreira, também é nestes detalhes que se vêm os grandes homens.
Mas o Lille é uma das melhores equipas de França..foi campeão há 2 ou 3 anos se bem me recordo..acho que até era um bom projeto e boa equipa para ele..
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,263
12,955
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González

Até Paulo Fonseca superou Sérgio Conceição por apostar nos jovens, ter um jogo mais apelativo e pela sua forma de comunicar.
Sim fazer sétimo lugar com o Lille e este ano quem sabe terceiro ou quarto, juntamente com um oitavo e um quinto na Roma...suplanta todo o trabalho do Sérgio.

Podem odiar o homem mas não brinquemos.
 

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,161
6,052
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Eu creio que sai, mas esta conversinha de parolos de que abre mão da cláusula, sinceramente.

O caráter que tem demonstrado (ou a falta dele) faz com que eu não confie em absolutamente nada do que diz. Curiosamente, à imagem de pdc.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,263
12,955
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O Sérgio Conceição acredita piamente que é um génio e não tem um pingo de humildade para dar dois passos atrás, no intuito de posteriormente conseguir chegar onde ambiciona, algo que Paulo Fonseca fez quando regressou a Paços de Ferreira e posteriormente recomeçou a subir na carreira, também é nestes detalhes que se vêm os grandes homens.
Humildade...acho que sabes muito bem que o Palminhas voltou para o Paços porque não tinha andamento para treinar o FC Porto, ou sequer um Braga.

Porque já foi mais que relatado que a autoridade dele era tanta que os jogadores só o deixavam entrar no balneário quando queriam.

E já agora, se o Sérgio não tem uma imagem tão positiva por aí fora, é porque andou a dar cara contra os roubos que temos apanhado...coisa que mansos como o Palminhas ou NES fecham a boca.

Podem detestar o homem, mas ao menos não fechem os olhos às suas virtudes-
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,431
42,183
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Mas o Lille é uma das melhores equipas de França..foi campeão há 2 ou 3 anos se bem me recordo..acho que até era um bom projeto e boa equipa para ele..
Também creio que sim, mas o ego de Sérgio Conceição é demasiado grande para aceitar tal destino, pois acha que só tem lugar em equipas que estão presentes na Liga dos Campeões, ou seja infelizmente falta-lhe imensa humildade.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,263
12,955
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Mas quem raios quer o Conceição? Só Pinto da Costa. O "mais grande" treinador do mundo, a última coca cola do deserto mundial de treinadores. Ninguém lhe pega, pááá....só os amantes cá do fórum.... 😂 🍷 :sérgio 🍷
É um treinador que limpou 3 campeonatos no Tugão (que deveriam ser 5 ou 6...pelas razões que todos sabemos) e obteve boas prestações na Europa.
 
  • Haha
Reações: Baiao

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,431
42,183
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Sim fazer sétimo lugar com o Lille e este ano quem sabe terceiro ou quarto, juntamente com um oitavo e um quinto na Roma...suplanta todo o trabalho do Sérgio.

Podem odiar o homem mas não brinquemos.
O Xabi Alonso a época passada estava na equipa B da Real Sociedad e agora está no Leverkusen, Arne Slot só conquistou uma dobradinha no Feyenord e agora vai para o Liverpool e Ange Postecoglou era seleccionador da Austrália antes de chegar ao Tottenham, isto significa que a contratação de treinadores para além de passar pelos empresários também passa pelo potencial que cada emblema vê num técnico, neste caso o AC Milan acredita mais em Paulo Fonseca do que em Sérgio Conceição.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
4,662
5,793
Pajuelista Assumido
não, o AVB não se insere, é só recordar as histórias do balneário dele, as conferências, etc...
nem o VP
o ultimo que passava às vezes essa ideia era o JF, mas não me parece que fosse, de todo.
o Mourinho...ui, muito menos.

não é preciso ameaçar dar porrada ao arbitro nem nada do género,
é simplesmente ter fogo nas veias, saber motivar.

e o clube tem essa identidade, forte, que muitos clubes grandes não têm, ainda que pareça que alguns não gostem...

treinador coninhas...um bom exemplo é o NES.
e já que se falou do Valverde...é um bocadinho assim, pão sem sal.
O jesualdo ameaçou espetar um abrunho ao fucile em pleno jogo de pré época :ROFLMAO:
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,263
12,955
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O Xabi Alonso a época passada estava na equipa B da Real Sociedad e agora está no Leverkusen, Arne Slot só conquistou uma dobradinha no Feyenord e agora vai para o Liverpool e Ange Postecoglou era seleccionador da Austrália antes de chegar ao Tottenham, isto significa que a contratação de treinadores para além de passar pelos empresários também passa pelo potencial que cada emblema vê num técnico, neste caso o AC Milan acredita mais em Paulo Fonseca do que em Sérgio Conceição.
Sabes o que é que esses elementos tIrando o Posteglou têm em comum?

Uma carreira curta com títulos.

Coisa que o Palminhas não tem...foram 4 anos de Roma e Lille e nada.

Mesmo o Posteglou veio de ter ganho 2 campeonatos escoceses.

E eu quero lá saber em quem é que o Milan acredita mais...
 

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
1,595
1,376
Por ai
Sabes o que é que esses elementos tIrando o Posteglou têm em comum?

Uma carreira curta com títulos.

Coisa que o Palminhas não tem...foram 4 anos de Roma e Lille e nada.

Mesmo o Posteglou veio de ter ganho 2 campeonatos escoceses.

E eu quero lá saber em quem é que o Milan acredita mais...
E a ucrania?

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,263
12,955
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
E a ucrania?

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
Esses títulos valem pouco mais que um gajo qualquer ganhar com o Olympiacos na Grécia.

Porque o Dinamo de Kiev já não é o monstro competitivo de alguns tempos atrás.

Mesmo o Luís Castro foi campeão lá.