Não estou minimamente preocupado com isso existem outras opções, temos é que despachar o Sérgio Conceição e deixar tanto André Villas-Boas como Zubizarreta trabalhar.O que uma renovaçao no Athletic faz...
Não estou minimamente preocupado com isso existem outras opções, temos é que despachar o Sérgio Conceição e deixar tanto André Villas-Boas como Zubizarreta trabalhar.O que uma renovaçao no Athletic faz...
Todos bons " com nome " tao tomados..Não estou minimamente preocupado com isso existem outras opções, temos é que despachar o Sérgio Conceição e deixar tanto André Villas-Boas como Zubizarreta trabalhar.
O Sérgio Conceição irá se for necessário para a Arábia Saudita com boleia do Jorge Mendes, pois realmente não tem muito mercado.Todos bons " com nome " tao tomados..
A vir alguem seria uma supresa
Acho que o AVB ainda não tratou disso é acho que infelizmente o SC vai ficar
já se sabe que não vai para a Arábia, se não já tinha ido na época passada..O Sérgio Conceição irá se for necessário para a Arábia Saudita com boleia do Jorge Mendes, pois realmente não tem muito mercado.
Ele quando ganha está nas 7 quintas com isso. É a praia dele. Pior é quando perde...De controlar tudo a volta do futebol é até bom. O Fergunson no United também era assim. Agora gostar de ter de ser ele a dar sempre o peito as balas CI sim CI sim, é que não.
Este ano é diferente. Não há a gratidão a Pinto da Costa.já se sabe que não vai para a Arábia, se não já tinha ido na época passada..
e foi só por isso?Este ano é diferente. Não há a gratidão a Pinto da Costa.
O ano passado? Não tenho muitas dúvidas que o SC prometeu a Pinto da Costa que ficaria no FCPorto enquanto ele lá estivesse. Se houvesse dúvidas a questão da renovação a 3 dias das eleições é comprovativo disso.e foi só por isso?
mais depressa aceitava o Marselha do que a Arábia...
Nem na Arábia o queremjá se sabe que não vai para a Arábia, se não já tinha ido na época passada..
ó...Nem na Arábia o querem
Ninguem o quer
E entao o Milan???já se sabe que não vai para a Arábia, se não já tinha ido na época passada..
O taxista Jorge Mendes anda a fazer um esforço significativo para tentar arranjar um clube para ele, mas o feitio e estilo de jogo, bem como de liderança não ajudam a encaixar Sérgio Conceição num emblema qualquer.Nem na Arábia o querem
Ninguem o quer
E entao o Milan???
O Sérgio Conceição acredita piamente que é um génio e não tem um pingo de humildade para dar dois passos atrás, no intuito de posteriormente conseguir chegar onde ambiciona, algo que Paulo Fonseca fez quando regressou a Paços de Ferreira e posteriormente recomeçou a subir na carreira, também é nestes detalhes que se vêm os grandes homens.Se isso do PF e Milan for verdade, que tal avançar o Lille para o mestre?
Tem um bom agente...
Até Paulo Fonseca superou Sérgio Conceição por apostar nos jovens, ter um jogo mais apelativo e pela sua forma de comunicar.
O Sérgio Conceição também é representado por Jorge Mendes.Tem um bom agente...