Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,755
49,428
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Sim fazer sétimo lugar com o Lille e este ano quem sabe terceiro ou quarto, juntamente com um oitavo e um quinto na Roma...suplanta todo o trabalho do Sérgio.

Podem odiar o homem mas não brinquemos.
O Xabi Alonso a época passada estava na equipa B da Real Sociedad e agora está no Leverkusen, Arne Slot só conquistou uma dobradinha no Feyenord e agora vai para o Liverpool e Ange Postecoglou era seleccionador da Austrália antes de chegar ao Tottenham, isto significa que a contratação de treinadores para além de passar pelos empresários também passa pelo potencial que cada emblema vê num técnico, neste caso o AC Milan acredita mais em Paulo Fonseca do que em Sérgio Conceição.

• Like
Reações: grandeFCP

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,016
11,739
não, o AVB não se insere, é só recordar as histórias do balneário dele, as conferências, etc...
nem o VP
o ultimo que passava às vezes essa ideia era o JF, mas não me parece que fosse, de todo.
o Mourinho...ui, muito menos.

não é preciso ameaçar dar porrada ao arbitro nem nada do género,
é simplesmente ter fogo nas veias, saber motivar.

e o clube tem essa identidade, forte, que muitos clubes grandes não têm, ainda que pareça que alguns não gostem...

treinador coninhas...um bom exemplo é o NES.
e já que se falou do Valverde...é um bocadinho assim, pão sem sal.
O jesualdo ameaçou espetar um abrunho ao fucile em pleno jogo de pré época :ROFLMAO:

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,659
13,463
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O Xabi Alonso a época passada estava na equipa B da Real Sociedad e agora está no Leverkusen, Arne Slot só conquistou uma dobradinha no Feyenord e agora vai para o Liverpool e Ange Postecoglou era seleccionador da Austrália antes de chegar ao Tottenham, isto significa que a contratação de treinadores para além de passar pelos empresários também passa pelo potencial que cada emblema vê num técnico, neste caso o AC Milan acredita mais em Paulo Fonseca do que em Sérgio Conceição.
Sabes o que é que esses elementos tIrando o Posteglou têm em comum?

Uma carreira curta com títulos.

Coisa que o Palminhas não tem...foram 4 anos de Roma e Lille e nada.

Mesmo o Posteglou veio de ter ganho 2 campeonatos escoceses.

E eu quero lá saber em quem é que o Milan acredita mais...

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,703
4,552
Por ai
Sabes o que é que esses elementos tIrando o Posteglou têm em comum?

Uma carreira curta com títulos.

Coisa que o Palminhas não tem...foram 4 anos de Roma e Lille e nada.

Mesmo o Posteglou veio de ter ganho 2 campeonatos escoceses.

E eu quero lá saber em quem é que o Milan acredita mais...
E a ucrania?

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,659
13,463
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
E a ucrania?

Esses títulos valem pouco mais que um gajo qualquer ganhar com o Olympiacos na Grécia.

Porque o Dinamo de Kiev já não é o monstro competitivo de alguns tempos atrás.

Mesmo o Luís Castro foi campeão lá.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,703
4,552
Por ai
Esses títulos valem pouco mais que um gajo qualquer ganhar com o Olympiacos na Grécia.

Porque o Dinamo de Kiev já não é o monstro competitivo de alguns tempos atrás.

Mesmo o Luís Castro foi campeão lá.
Sim pk a liga escocesa e uma liga de topo mundial..
Mas tb tem uma semi final da europa league com a roma ...

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,758
6,576
De controlar tudo a volta do futebol é até bom. O Fergunson no United também era assim. Agora gostar de ter de ser ele a dar sempre o peito as balas CI sim CI sim, é que não.
Então não é bom... Viva os Zaidus e os Marcanos e os Zé Luises e os Waris. Viva o desvalorizar ativos e encosta los como se nada fosse

O Ferguson foi um dos melhores treinadores/managers de sempre. Não queiras comparar o que não é comparável só porque sentes necessidade de andar sempre com o material do Sérgio na boca

• Like
Reações: LeoMessi

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,758
6,576
É um treinador que limpou 3 campeonatos no Tugão (que deveriam ser 5 ou 6...pelas razões que todos sabemos) e obteve boas prestações na Europa.
Deviam ser 8 ou 9 até

Este ano só não fomos campeões por causa das arbitragens

19 Julho 2018
4,805
10,030
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
É um treinador que após 7 anos num clube, que fica livre se assim o entender, tem 0 propostas irrecusaveis.

Muito trabalhinho terá que ter o agente a tentar colocá-lo num clube bom duma liga de topo.

Só quero mesmo que saia, nem que seja para as arábias, esses devem ser mais fáceis de enganar com "rassa".

• Like
Reações: Alex.88

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,659
13,463
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Deviam ser 8 ou 9 até

Este ano só não fomos campeões por causa das arbitragens
Este ano não terminamos em 2º por causa das arbitragens. E boa sorte para desmentir isso.

E boa sorte também para provares que os campeonatos do Lage e do Roger foram perdidos de forma limpinha. Mesmo com toda a intervenção dos ladrões do apito só nos ganharam por dois pontos.

E estou a dar de barato o primeiro campeonato do Amorim, apesar de todo o colinho que ele apanhou.

• Like
Reações: Vinha

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,758
6,576
Este ano não terminamos em 2º por causa das arbitragens. E boa sorte para desmentir isso.

E boa sorte também para provares que os campeonatos do Lage e do Roger foram perdidos de forma limpinha. Mesmo com toda a intervenção dos ladrões do apito só nos ganharam por dois pontos.

E estou a dar de barato o primeiro campeonato do Amorim, apesar de todo o colinho que ele apanhou.
😆

Dispenso discussões destas com fanáticos. Tens a mesma conversa que um lampião ou um lagarto fanático tem quando não ganha. Como não gosto de fanáticos e de quem se desculpa com as arbitragens sempre que não ganha vou me ficar por aqui.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,659
13,463
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Sim pk a liga escocesa e uma liga de topo mundial..
Mas tb tem uma semi final da europa league com a roma ...

Até podia ser uma final perdida. Isso o Peseiro também tem...

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,659
13,463
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
😆

Dispenso discussões destas com fanáticos. Tens a mesma conversa que um lampião ou um lagarto fanático tem quando não ganha. Como não gosto de fanáticos e de quem se desculpa com as arbitragens sempre que não ganha vou me ficar por aqui.
Chama-me o que quiseres.

Mas para seres capaz de negar a influência das arbitragens nesses campeonatos que citei só podes ser fanático mas não é do FC Porto.

E mais não digo.

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,758
6,576
Lembras de ter perguntado se eras sócio? Não me recordo mas bom saber que o és.
😆

Só para te responder à insinuação do "mas não do FC Porto".

Não sou é cegueta fanático que desculpa tudo o que corre mal com as arbitragens. Desses não gosto nos rivais nem gosto no meu clube

• Like
Reações: miguel1000

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,659
13,463
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
😆

Só para te responder à insinuação do "mas não do FC Porto".

Não sou é cegueta fanático que desculpa tudo o que corre mal com as arbitragens. Desses não gosto nos rivais nem gosto no meu clube
Desculpa lá...

Perdes um campeonato por 2 pontos em que o Carnide do Lage foi empurrado à força toda e achas isso normal?

Vais negar que existiu o caso dos mails e o mala ciao?

Ou só normalizes porque não vais com a cara do Sérgio?