Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,887
56,827
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Os amantes soniques acham que o André anda a dormir e só tem na carteira o Valverde como a última coca cola do deserto. Esta malta deve achar que a equipa do André são como os chefes de Conceição em que só há um treinador no mundo. 😂😂🤦🏽
 
  • Like
Reações: Dragao87

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,530
8,081
Não estou minimamente preocupado com isso existem outras opções, temos é que despachar o Sérgio Conceição e deixar tanto André Villas-Boas como Zubizarreta trabalhar.
Todos bons " com nome " tao tomados..

A vir alguem seria uma supresa

Acho que o AVB ainda não tratou disso é acho que infelizmente o SC vai ficar
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,410
44,661
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Todos bons " com nome " tao tomados..

A vir alguem seria uma supresa

Acho que o AVB ainda não tratou disso é acho que infelizmente o SC vai ficar
O Sérgio Conceição irá se for necessário para a Arábia Saudita com boleia do Jorge Mendes, pois realmente não tem muito mercado.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,707
41,366
e foi só por isso?
mais depressa aceitava o Marselha do que a Arábia...
O ano passado? Não tenho muitas dúvidas que o SC prometeu a Pinto da Costa que ficaria no FCPorto enquanto ele lá estivesse. Se houvesse dúvidas a questão da renovação a 3 dias das eleições é comprovativo disso.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,378
6,142
Dasse. Até o Palminhas passa à frente do super coach da moda... o mundo está perdido... onde anda Lucília Gago para fazer um comunicado sobre o Palminhas a dizer que o PF foi mencionado numa escuta que temos o gajo nas Palminhas...
 
  • Like
Reações: Dias_21

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,410
44,661
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Se isso do PF e Milan for verdade, que tal avançar o Lille para o mestre?
O Sérgio Conceição acredita piamente que é um génio e não tem um pingo de humildade para dar dois passos atrás, no intuito de posteriormente conseguir chegar onde ambiciona, algo que Paulo Fonseca fez quando regressou a Paços de Ferreira e posteriormente recomeçou a subir na carreira, também é nestes detalhes que se vêm os grandes homens.
 
  • Love
Reações: grandeFCP