Se for isso já é diferente. Seria porque era o eleito do AVB.o AVB sempre referiu essa reunião com o SC.
vai depender disso.
aposto é que vai impor várias coisas a SC, e só se aceitar tudo é que poderá continuar.
Se for isso já é diferente. Seria porque era o eleito do AVB.o AVB sempre referiu essa reunião com o SC.
vai depender disso.
aposto é que vai impor várias coisas a SC, e só se aceitar tudo é que poderá continuar.
Villas Boas esse adepto do Sergio, anti Porto, que nao reconhece as grandes valias de craques dados ao Sergio pela a excelente SAD.Para AVB, foi apenas a "capacidade de exigência e intransigência invulgar" do treinador que impediu que o Porto se afundasse sob a "gestão desportiva desenquadrada das realidades financeiras do clube"
Espero que a primeira coisa que o André imponha na tal reunião, mesmo antes de falar, é que o contrato vergonhoso assinado a 2 dias das eleições seja quebrado sem qualquer indemnização. Nem mesmo no absoluto pesadelo infernal de levarmos com este treinador mais um ano faz sentido ele ter contrato de 4 anos, especialmente depois de 2 épocas sem ser campeão e com um futebol miserável.o AVB sempre referiu essa reunião com o SC.
vai depender disso.
Se tu achas que isso é verdade, então que assim seja.Nem os bons(muito poucos) nem os maus, a responsabilidade foi quase sempre da SAD. A prioridade das contracoes estava a vista de todos que era porque estava na lista do Pinho, ou de outro empresario ou alguem da SAD ganhava com as renovacoes uma percentagem da SAD. Como e que sabes tu se o Sergio trabalhava com o Scouting?
Tanto que ele ate ameacou de ir embora devido a nao ter mao das escolhas.
Tanto que o proprio AVB, o proprio presidente disse antes das eleicoes que o Porto se manteve a tona de agua com estas contratacoes competitivamente falando gracas ao Sergio.
uma das condições devia ser diminuir o salário para metade.Espero que a primeira coisa que o André imponha na tal reunião, mesmo antes de falar, é que o contrato vergonhoso assinado a 2 dias das eleições seja quebrado sem qualquer indemnização. Nem mesmo no absoluto pesadelo infernal de levarmos com este treinador mais um ano faz sentido ele ter contrato de 4 anos, especialmente depois de 2 épocas sem ser campeão e com um futebol miserável.
Basta continuar esta tendência e um mau início de época para ele entrar logo em choque com o André e depois quero ver como o despedes tendo que pagar milhões e milhões.
Eu nao acho que ele tambem seja o melhor do mundo, so acho que ele efectivamente tirou leite de pedras gracas aos cepos que tinhamos. Algo que ate o AVB reconheceu.Se tu achas que isso é verdade, então que assim seja.
Veremos se ele ficar o que vai conseguir fazer agora que não somos obrigados a comprar a certos empresários.
O contrato devia de ser renegociado, caso seja para ficaruma das condições devia ser diminuir o salário para metade.
se não quiser...
pesadelo infernal, uau.
= Lucifer
se ele ficar não vai escolher qualquer jogador e vamos ter de deixar de supor quem é foi escolha do treinador ou da Sad.Se tu achas que isso é verdade, então que assim seja.
Veremos se ele ficar o que vai conseguir fazer agora que não somos obrigados a comprar a certos empresários.
Nem com apenas 53 votos se enxergaeste lobo é mesmo um palhaço https://x.com/NunoLobo4/status/1791563261281772017
Mano ele tira leite das pedras e desvaloriza jogadores também.Eu nao acho que ele tambem seja o melhor do mundo, so acho que ele efectivamente tirou leite de pedras gracas aos cepos que tinhamos. Algo que ate o AVB reconheceu.
De todos os nomes falados nao vejo um superior que va fazer melhor do que ele, e se vier espero que faca em todo o caso. Porque dinheiro nao vamos ter durante umas epocas, a realidade do clube, e que esta num desastre financeiro, logo infelizmente o AVB ainda nao vai poder investir a serio, quando puder secalhar outro treinador faria mais sentido na minha visao.
Sim, é um pesadelo infernar ver o Porto jogar atualmente com falta gritante de qualidade de jogadores e ideias de jogo. Não chamei o Sérgio de diabo tem calma. Não é preciso vir o clube de fãs dele aos gritos. Até porque o melhor para o Sérgio e a carreira dele era mesmo abraçar um novo desafio para ganhar nova motivação que lhe parece faltar ultimamente.uma das condições devia ser diminuir o salário para metade.
se não quiser...
pesadelo infernal, uau.
= Lucifer
Certo verdade, cometeu esses erros e outros de nao encostar quem nao quis renovar tambem. eu nao o acho perfeito .Mano ele tira leite das pedras e desvaloriza jogadores também.
Já não tem qualidade no plantel e ainda fode uns quantos.
Só no David Carmo e Ivan Jaime estão 30M€ que foram deitados ao lixo...
Duvido muito que o Ivan ou o David Carmo venham a ser opções se o Sérgio for treinador do Porto.
É o ponto que estava a tentar chegar.se ele ficar não vai escolher qualquer jogador e vamos ter de deixar de supor quem é foi escolha do treinador ou da Sad.
Para mim era o Valverde, era o candidato perfeito, mas ele renovando mais um ano não sei bem.Certo verdade, cometeu esses erros e outros de nao encostar quem nao quis renovar tambem. eu nao o acho perfeito .
Agora diz-me um nome que vai fazer melhor do que ele. Sem dinheiro, que e um factor muito importante.