Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,212
79,526
40
Também sempre coloquei bastantes reticências nessa suposta cláusula. E ainda ontem em privado disse ao @apocalypto que não consigo ser taxativo quanto à saída certa do Sérgio. Não consigo. Uma coisa é querer, outra é achar mesmo que sai. Isto ainda pode dar muitas voltas.
Mas se for esse o caso é porque o AVB queria mesmo o SC para treinador, ou seja, seria a sua escolha número um. Não é ficar com ele porque é caro despedi-lo.
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
36,046
50,794
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Isso não faz qualquer sentido.

Imagina que na próxima época, se o SC ficasse, acabávamos em 4 ou 5 lugar e não ganhamos nada. O AVB não pode despedi-lo porque ainda tem 3 épocas de contrato e fica muito caro.

Lá se ia a presidência do André. Não voltaria a ser eleito.

Obviamente, ele não é maluco.
O Schmidt só está no Carnide porque eles não lhe querem pagar a rescisão do contrato

Se o Sérgio não quiser renunciar ao dinheiro ficamos de mãos atados. Tens de cumprir os contratos que estão assinados
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,871
191,434
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isso não faz qualquer sentido.

Imagina que na próxima época, se o SC ficasse, acabávamos em 4 ou 5 lugar e não ganhamos nada. O AVB não pode despedi-lo porque ainda tem 3 épocas de contrato e fica muito caro.

Lá se ia a presidência do André. Não voltaria a ser eleito.

Obviamente, ele não é maluco.
Repara, o clube nem consegue pagar 270 mil euros a horas e estamos a falar de um contrato monstruoso de 7 milhões/ano por 4 anos

Se o Sérgio se agarra ao dinheiro, vai ser bonito
Tem as cartas todas na mão, neste momento
 
  • Like
Reações: jcmp17

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,845
5,961
Isso não faz qualquer sentido.

Imagina que na próxima época, se o SC ficasse, acabávamos em 4 ou 5 lugar e não ganhamos nada. O AVB não pode despedi-lo porque ainda tem 3 épocas de contrato e fica muito caro.

Lá se ia a presidência do André. Não voltaria a ser eleito.

Obviamente, ele não é maluco.
Pode despedir sim

Se tiver outra epoca destas ( que é o que vai acontecer ) despede e vai buscar outro

Nao acho que perca a presidência por isso
 

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,221
4,131
Mas se for esse o caso é porque o AVB queria mesmo o SC para treinador, ou seja, seria a sua escolha número um. Não é ficar com ele porque é caro despedir.
eu acho q o sergio é mesmo a escolha nr 1 dele e nao vejo ngm em portugal com a capacidade do sergio em tirar leite da pedra... o único assim é o abel mas nao esta ca
 
  • Haha
Reações: Maressi

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,212
79,526
40
Repara, o clube nem consegue pagar 270 mil euros a horas e estamos a falar de um contrato monstruoso de 7 milhões/ano por 4 anos

Se o Sérgio se agarra ao dinheiro, vai ser bonito
Tem as cartas todas na mão, neste momento
Seria escorraçado pelos Portistas e hipotecava a sua carreira.

Isso seria fazer a folha ao André. Ele não vai escorregar nessa casca de banana.
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,596
711
Tens 0 interpretação de texto acredita.
Nunca disse que a Sad não tinha culpa, os negócios com o Portimonense mostram bem a culpa da SAD.
Agora não venhas com areia porque maior parte dos jogadores que fomos buscar ele teve de trabalhar em conjunto com o Scouting do clube para os ir buscar.
O PDC não andou a tirar alan varelas do cu, nem Luis Diaz.
Não me digas que só porque deram merda foi a SAD que impôs ao Sérgio e os que deram bem foi o nosso salvador sagrado...
Nem os bons(muito poucos) nem os maus, a responsabilidade foi quase sempre da SAD. A prioridade das contracoes estava a vista de todos que era porque estava na lista do Pinho, ou de outro empresario ou alguem da SAD ganhava com as renovacoes uma percentagem da SAD. Como e que sabes tu se o Sergio trabalhava com o Scouting?

Tanto que ele ate ameacou de ir embora devido a nao ter mao das escolhas.
Tanto que o proprio AVB, o proprio presidente disse antes das eleicoes que o Porto se manteve a tona de agua com estas contratacoes competitivamente falando gracas ao Sergio.
 
  • Love
Reações: fjpfcp

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,261
10,852
A tal cláusula não existe, meus caros
E o Sérgio, não havendo projeto lá fora, abdica de trabalhar na próxima época porque o André não o quer? Vamos a ver
Eu ia jurar que a boa disposição e piadinhas que se têm lido neste tópico já há vários dias (numa altura em que a uma jornada do final do campeonato, nos encontramos a 18 pontos do 1º classificado) , estava relacionado com isso; com a rectidao e honorabilidade, desapego ao vil metal, ao carcanhol, do nosso actual treinador...

Que é um dado adquirido que ele sairia se o actual Presidente, não quiser continuar com os seus serviços, sem qualquer tipo de custo para o clube..

Estou siderado com sequer essa possibilidade ser colocada..shocking. :eek:
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,871
191,434
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
não me parece que ele exigisse dinheiro para sair
daí a conversa de não estar agarrado ao lugar, etc...

parece-me é que ele acha que o AVB quer continuar com ele dependendo de X e Y.
e se calhar é mesmo isso que vai acontecer.
até porque o AVB não anda sempre a aldrabar como andava PdC, pelo contrário...

eu já disse há uns tempos, se chegarem à reunião e o SC disser que sim a tudo..
...não estou a ver o AVB a dizer que não interessa porque é para sair à mesma.
Não sei se dizer que sim a tudo chega, tem que dar garantias de que não será um chato do caralho, constantemente

E o contrato que o Sérgio tem, também lhe dá algum poder na conversa
Uma coisa era o André estar a falar com o Sérgio pré renovação...
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,524
5,746
O maior culpado para ti é o treinador e nunca o Presidente.

Para ti as culpas recaem sempre no funcionário e não no patrão quando a empresa vai à falência!!

Estamos conversados.
Pelo contrário. Para mim o responsável máximo é sempre quem manda. Dizeres essa primeira fase é de rir mas pronto, tentaste.

O que é muito diferente é dizer que o Sérgio é um coitadinho que nunca teve bons plantéis nem poder para os construir. Quando ele mesmo é o treinador com mais poder da história do clube. A culpa maior é de quem o deixou ter esse poder quando ele obviamente não tem competências para o ter mas o Sérgio não está isento de culpas, muito pelo contrário.
 

DiegoRodrigo_FCP

Arquibancada
28 Dezembro 2023
486
863
Aí o problema de se jogar mal não é do SC?!?!

O Guardiola não sei mas o FCPorto ja foi campeão com 1 jogador vindo da segunda liga do Japão e este ano o gyokeres veio da segundona fazer o sporting campeão...

Sempre vi o presidente honorário a falar que as contratações eram com o aval do SC e este não desmentiu até hoje inclusive o Zé Luís...

E claro que os jogadores contratados vêem de outras realidades isso é normal..a sua chegada atrasada se calhar é culpa do amigo mais velho de longa data...

Ainda agora têm o melhor jovem da época passada e abdicou dele ao pequeno almoço por se estar a rir..

A ver vamos o que o futuro reserva ao FCPorto e ao SC...
Não compares o incomparável.

Queres comprar um plantel e outro???

É assim o maior culpado no cartório é de quem gere o clube. Se dão ao SC zaidus querem que o treinador faça milagres, contra clubes que pagam aos 20M€ por jogadores.

Esta época jogamos sem centrais. Pepe fez 2 bons jogos contra o Arsenal, fez asneiras contra Sporting e Guimarães.
Teve que vir um central da Equipa B para ser central titular…por aqui estamos conversados.

SC também errou, mas não culpem um homem que não tem matéria prima como teve o Sporting e Benfica!

O Porto esta época, tirando: Diogo Costa, Varela, Pepê, Chico Conceição, Galeno e a Evanilson, os outros pouco ou nada mostraram! Nico começou a mostrar um pouco na do meio da época até ao final, mas ainda continua muito aquém do que é necessário para ser titular num meio campo do Porto.

Todo o resto é tirando João Mário e Pepe que foram qb pouco ou nada acrescentaram!
 
  • Like
Reações: SD_1995

Cheue

12 Maio 2016
20,492
32,386
Conquistas
7
108
Mas porque, se ficar, é por ser o eleito do AVB, certo? Não te acreditas que o AVB fica refém dele...
o AVB sempre referiu essa reunião com o SC.
vai depender disso.

aposto é que vai impor várias coisas a SC, e só se aceitar tudo é que poderá continuar.

comunicação a sério, coisa que nunca houve com PdC, parecia uma casa de malucos.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,871
191,434
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu ia jurar que a boa disposição e piadinhas que se têm lido neste tópico já há vários dias (numa altura em que a uma jornada do final do campeonato, nos encontramos a 18 pontos do 1º classificado) , estava relacionado com isso; com a rectidao e honorabilidade, desapego ao vil metal, ao carcanhol, do nosso actual treinador...

Que é um dado adquirido que ele sairia se o actual Presidente, não quiser continuar com os seus serviços, sem qualquer tipo de custo para o clube..

Estou siderado com sequer essa possibilidade ser colocada..shocking. :eek:
Eu até acho que ele abdica do dinheiro

Mas a possibilidade de não abdicar tem que ser considerada, é que também não considerava possível renovar a 2 dias das eleições
É que isto não é só chutar o atual treinador para canto e escolher quem se quer
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,284
53,128
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas se for esse o caso é porque o AVB queria mesmo o SC para treinador, ou seja, seria a sua escolha número um.
E a acontecer será o primeiro grande erro do André. É pena. Logo agora que comecei a pagar quotas. Devia ter esperado até saber se o grande mestre ia mesmo sair ou não.

Ainda acredito que o André não vai cometer esse erro de principiante, especialmente depois de tudo o que o SC lhe fez. Quererá ter como peça fulcral do projeto um treinador cheio de azia pela vitória dele nas eleições? Parece-me um tremendo paradoxo e uma bomba pronta a explodir a curto prazo.

O futebol vai ser sempre este. Conceição não vai mudar as ideias que tem do jogo, e muito menos as vai adaptar àquilo que o André e o Zubi desejam, que é apostar mais na juventude. Ainda mais nesta fase em que vai haver pouco dinheiro para Maregas e Zé Luíses.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,212
79,526
40
Mas estão a dizer que o SC não tem caráter? Se fizer isso é porque não tem. Morria para os Portistas e hipotecava a carreira. O AVB? Livrar-se-ia dele na mesma.

Mas vai sair para outro clube.