Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

DiegoRodrigo_FCP

Arquibancada
28 Dezembro 2023
475
838
Pelo contrário. Para mim o responsável máximo é sempre quem manda. Dizeres essa primeira fase é de rir mas pronto, tentaste.

O que é muito diferente é dizer que o Sérgio é um coitadinho que nunca teve bons plantéis nem poder para os construir. Quando ele mesmo é o treinador com mais poder da história do clube. A culpa maior é de quem o deixou ter esse poder quando ele obviamente não tem competências para o ter mas o Sérgio não está isento de culpas, muito pelo contrário.
Não é um coitadinho e errou como os outros erram!
Agora que não tinha jogadores de qualidade como os adversários, isso não há dúvida.

Os jogadores chegaram sem fazer pré-época, de outras realidades, e querias milagres????

Saibam ver as coisas!!
 
  • Haha
Reações: Baiao

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,596
711
  • Like
Reações: Vinha

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,628
2,637
o AVB sempre referiu essa reunião com o SC.
vai depender disso.

aposto é que vai impor várias coisas a SC, e só se aceitar tudo é que poderá continuar.
Espero que a primeira coisa que o André imponha na tal reunião, mesmo antes de falar, é que o contrato vergonhoso assinado a 2 dias das eleições seja quebrado sem qualquer indemnização. Nem mesmo no absoluto pesadelo infernal de levarmos com este treinador mais um ano faz sentido ele ter contrato de 4 anos, especialmente depois de 2 épocas sem ser campeão e com um futebol miserável.

Basta continuar esta tendência e um mau início de época para ele entrar logo em choque com o André e depois quero ver como o despedes tendo que pagar milhões e milhões.
 
  • Like
Reações: azulPorto

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
2,030
3,494
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Nem os bons(muito poucos) nem os maus, a responsabilidade foi quase sempre da SAD. A prioridade das contracoes estava a vista de todos que era porque estava na lista do Pinho, ou de outro empresario ou alguem da SAD ganhava com as renovacoes uma percentagem da SAD. Como e que sabes tu se o Sergio trabalhava com o Scouting?

Tanto que ele ate ameacou de ir embora devido a nao ter mao das escolhas.
Tanto que o proprio AVB, o proprio presidente disse antes das eleicoes que o Porto se manteve a tona de agua com estas contratacoes competitivamente falando gracas ao Sergio.
Se tu achas que isso é verdade, então que assim seja.
Veremos se ele ficar o que vai conseguir fazer agora que não somos obrigados a comprar a certos empresários.
 

Cheue

12 Maio 2016
20,449
32,314
Conquistas
7
108
Espero que a primeira coisa que o André imponha na tal reunião, mesmo antes de falar, é que o contrato vergonhoso assinado a 2 dias das eleições seja quebrado sem qualquer indemnização. Nem mesmo no absoluto pesadelo infernal de levarmos com este treinador mais um ano faz sentido ele ter contrato de 4 anos, especialmente depois de 2 épocas sem ser campeão e com um futebol miserável.

Basta continuar esta tendência e um mau início de época para ele entrar logo em choque com o André e depois quero ver como o despedes tendo que pagar milhões e milhões.
uma das condições devia ser diminuir o salário para metade.

se não quiser...

pesadelo infernal, uau.
:sérgio = Lucifer
 
  • Haha
Reações: fjpfcp

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,596
711
Se tu achas que isso é verdade, então que assim seja.
Veremos se ele ficar o que vai conseguir fazer agora que não somos obrigados a comprar a certos empresários.
Eu nao acho que ele tambem seja o melhor do mundo, so acho que ele efectivamente tirou leite de pedras gracas aos cepos que tinhamos. Algo que ate o AVB reconheceu.
De todos os nomes falados nao vejo um superior que va fazer melhor do que ele, e se vier espero que faca em todo o caso. Porque dinheiro nao vamos ter durante umas epocas, a realidade do clube, e que esta num desastre financeiro, logo infelizmente o AVB ainda nao vai poder investir a serio, quando puder secalhar outro treinador faria mais sentido na minha visao.
 
VitorPT

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
1,599
1,382
Por ai
Volta e meia la aparece um pardal, a apelar ao voto no Sérgio Conceição



Sergio Conceição NÃO pode ficar NO FC PORTO !

1 º Está intimamente ligado ao ex presidente Jorge Nuno Pinto da Costa,

2º FEZ CAMPANHA contra André Villas Boas,

3º Disse que não fazia sentido renovar antes das eleições e RENOVOU 2 ou 3 DIAS ANTES

4º Negociou a vinda do seu filho para o FC Porto lesando o FC Porto 20% do PASSE PARA O FILHO NUMA FUTURA VENDA!!!

5º Não respeita os adeptos nem o presidente

6º Faz e desfaz consoante lhe apetece

7º Já foi expulso do banco do FC Porto 14 ou 15 vezes

8º Ganha 7 milhões de euros brutos anualmente o que é incompatível com as condições financeiras do clube

Podia estar aqui a arranjar mais razões mas não tenho paciência para dar mais a este peditório se voces quiserem dar para este peditório ou continuar a defender, são e nem merecem que alguém perca o tempo a rebater as vossas frases
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,838
191,251
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
uma das condições devia ser diminuir o salário para metade.

se não quiser...

pesadelo infernal, uau.
:sérgio = Lucifer
O contrato devia de ser renegociado, caso seja para ficar
É um peso enorme para o clube

Tens um presidente a abdicar de salário para passar uma mensagem
Pereira da Costa na mesma linha
Se o Sérgio está investido nisto como o resto da malta...a carteira também fala

Mas acho que o Sérgio tem que sair
Por tudo e mais alguma coisa
 
  • Like
Reações: jcmp17 e Cheue

Cheue

12 Maio 2016
20,449
32,314
Conquistas
7
108
Se tu achas que isso é verdade, então que assim seja.
Veremos se ele ficar o que vai conseguir fazer agora que não somos obrigados a comprar a certos empresários.
se ele ficar não vai escolher qualquer jogador e vamos ter de deixar de supor quem é foi escolha do treinador ou da Sad.
 
  • Like
Reações: Palu1893 e SD_1995

DiegoRodrigo_FCP

Arquibancada
28 Dezembro 2023
475
838
Já que falamos em SC ficar ou sair!

Como referi ontem e sem
Champions e ainda sem voto na matéria de AVB em relação a muitas pastas importantes, quando o mês de junho está aí à porta.

Seria um erro tremendo em mês e meio substituir um treinador que conhece os cantos a casa, conhece os adversários e as táticas dos treinadores, conhece o campeonato e sabe a mística do Porto.

Num mês e meio, e com muito para arrumar a casa, trocar SC por um treinador estrangeiro sem ter a noção do que referi anteriormente, seria suicídio! Se já irmos partir em desvantagem devido a não irmos à Champions, reformular tudo com novo treinador a um mês e meio, dois meses de começar a pré-época, seria complicado até para o próximo treinador, em conhecer o clube, jogadores, contratações, adversários, etc..etc…
 
  • Like
Reações: hugo mocc

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
2,030
3,494
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Eu nao acho que ele tambem seja o melhor do mundo, so acho que ele efectivamente tirou leite de pedras gracas aos cepos que tinhamos. Algo que ate o AVB reconheceu.
De todos os nomes falados nao vejo um superior que va fazer melhor do que ele, e se vier espero que faca em todo o caso. Porque dinheiro nao vamos ter durante umas epocas, a realidade do clube, e que esta num desastre financeiro, logo infelizmente o AVB ainda nao vai poder investir a serio, quando puder secalhar outro treinador faria mais sentido na minha visao.
Mano ele tira leite das pedras e desvaloriza jogadores também.
Já não tem qualidade no plantel e ainda fode uns quantos.
Só no David Carmo e Ivan Jaime estão 30M€ que foram deitados ao lixo...
Duvido muito que o Ivan ou o David Carmo venham a ser opções se o Sérgio for treinador do Porto.
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,628
2,637
uma das condições devia ser diminuir o salário para metade.

se não quiser...

pesadelo infernal, uau.
:sérgio = Lucifer
Sim, é um pesadelo infernar ver o Porto jogar atualmente com falta gritante de qualidade de jogadores e ideias de jogo. Não chamei o Sérgio de diabo tem calma. Não é preciso vir o clube de fãs dele aos gritos. Até porque o melhor para o Sérgio e a carreira dele era mesmo abraçar um novo desafio para ganhar nova motivação que lhe parece faltar ultimamente.
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,596
711
Mano ele tira leite das pedras e desvaloriza jogadores também.
Já não tem qualidade no plantel e ainda fode uns quantos.
Só no David Carmo e Ivan Jaime estão 30M€ que foram deitados ao lixo...
Duvido muito que o Ivan ou o David Carmo venham a ser opções se o Sérgio for treinador do Porto.
Certo verdade, cometeu esses erros e outros de nao encostar quem nao quis renovar tambem. eu nao o acho perfeito .
Agora diz-me um nome que vai fazer melhor do que ele. Sem dinheiro, que e um factor muito importante.
 

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
2,030
3,494
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
se ele ficar não vai escolher qualquer jogador e vamos ter de deixar de supor quem é foi escolha do treinador ou da Sad.
É o ponto que estava a tentar chegar.
Ele ficando vai ter de fazer um trabalho em conjunto com a estrutura do clube e vamos ver no que dá.
 
  • Like
Reações: Cheue

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
2,030
3,494
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Certo verdade, cometeu esses erros e outros de nao encostar quem nao quis renovar tambem. eu nao o acho perfeito .
Agora diz-me um nome que vai fazer melhor do que ele. Sem dinheiro, que e um factor muito importante.
Para mim era o Valverde, era o candidato perfeito, mas ele renovando mais um ano não sei bem.
Era um treinador que treinava um clube com uma particularidade de só poder contratar bascos e usar formação do clube.
Era perfeito para o nosso futuro contexto.