Com que então tanto amor ao clube, tem supostamente contrato e reúne se com o presidente do Marselha?
Este está ao mesmo nível de tarehmi....
Em 2017, depois do Treta deles, se alguem dissesse que iamos ganhar 3 campeonatos nos proximos 7 anos, estando em Fair Play financeiro ninguem acreditava, crlho.Depende da situação financeira, mas conquistar quatro títulos de campeão nacional, bem como outras tantas Taças de Portugal nos próximos sete anos seria algo notável, sobretudo tendo em conta que até vamos estar nos próximos três sob vigilância da UEFA.
Essa tem a mesma credibilidade do jj no Barcelonax.com
x.com
BREAKING: President Laporta has ordered Deco to find a coach for next season. FC Porto coach Sergio Conceiçao is on the radar. @fansjavimiguel
O mesmo que dizia que no Porto não basta ter contrato...Com que então tanto amor ao clube, tem supostamente contrato e reúne se com o presidente do Marselha?
Não odeio o Sérgio Conceição, apenas creio que o mesmo é um homenzinho pequenino, sem palavra, nem carácter, isto porque enquanto funcionário do clube após diversas vezes ter dito que não iria imiscuir-se nas eleições o fez a dois dias das mesmas, o resultado foi o que se conheceu, logo reconhecidamente o mesmo faz parte do problema e não pode ser equação para o futuro.Mas o Sérgio não teve sempre com o FPF e com um clube debilitado a nível financeiro? O Ódio é uma coisa que consome uma pessoa por dentro.
2 la ligas 2 copas del rey 2 supertaças, 2 taças gregas 3 campeonatos gregosO Ernesto Valverde tem 60 anos. Alguém me pode dizer o que ganhou para ser tão apreciado por aqui? Faz-me lembrar a época que queriam o Pepa.
Nada como lutar pelo terceiro lugar ou ter um treinador que fala com coisa e faz o seu oposto..Isso de que vale? Chama-se Sérgio Conceição? Não, então não serve...
Estou na ponta da cadeira para ouvir a merda que ele vai falar hoje, apesar de eu acreditar que ninguém lhe vai perguntar nada.Nada como lutar pelo terceiro lugar ou ter um treinador que fala com coisa e faz o seu oposto..
E assim anda a exigência no FCP.
Fonte: confia.Certo isso e verdade, sempre foi das maiores criticas que lhe fazia. Mas tambem se formos honestos ele ameacou bater com a porta muitas vezes justamente por causa de nao ter mao nas contratacoes nem escolha.
Exagero brutal. O anormal foi ter estado 4 anos seguidos sem ganhar nada.Em 2017, depois do Treta deles, se alguem dissesse que iamos ganhar 3 campeonatos nos proximos 7 anos, estando em Fair Play financeiro ninguem acreditava, crlho.
Nao era visto como notavel, era visto como impossivel
E ainda nos roubaram 2 campeonatos.
Sejam justos!!! Esta epoca foi muito fraca, mas ha muito merito no que foi feito nos outros 6 anos.
Haviam de perguntar porque motivo anda a ter conversar/reuniões com outros clubes quando ainda tem tudo para resolver no clube na presente época.Estou na ponta da cadeira para ouvir a merda que ele vai falar hoje, apesar de eu acreditar que ninguém lhe vai perguntar nada.
É preciso por as geadas sofridas pelo mestre pedroto sem boné?Ficha de Jogo Liverpool 4-0 Barcelona :: LC 2018/2019
Veja a ficha do jogo entre Liverpool e Barcelona, de 07-05-2019. Confira os resultados, estatísticas e momentos importantes deste confronto de LC 2018/2019.www.zerozero.pt
Ele na verdade sempre defendeu o Taremi e o Marega quando assinaram por outros Clubes…Haviam de perguntar porque motivo anda a ter conversar/reuniões com outros clubes quando ainda tem tudo para resolver no clube na presente época.
É muito exigente para alguns, para para tratar da sua vida pessoal já não há qualquer problema.
SC faz jus ao ditado "olha para o que eu digo, não para o que eu faço".
Nos últimos quatro anos o passivo quase duplicou devido também a Sérgio Conceição, pois foi graças a ele que ocorreram excessivas saídas a custo zero e não se vendeu certos jogadores no momento certo para o menino não bater com a porta.Em 2017, depois do Treta deles, se alguem dissesse que iamos ganhar 3 campeonatos nos proximos 7 anos, estando em Fair Play financeiro ninguem acreditava, crlho.
Nao era visto como notavel, era visto como impossivel
E ainda nos roubaram 2 campeonatos.
Sejam justos!!! Esta epoca foi muito fraca, mas ha muito merito no que foi feito nos outros 6 anos.
SC para defender seus interesses e os seus preferidos, está sempre disponível e aos seus preferidos tudo perdoa.Ele na verdade sempre defendeu o Taremi e o Marega quando assinaram por outros Clubes…
Agora se isso serve os superiores interesses do FCP… já é mais duvidoso
É melhor ver as goleadas sofridas pelo Barça sem o ValverdeÉ preciso por as geadas sofridas pelo mestre pedroto sem boné?