Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,628
58,185
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Depende da situação financeira, mas conquistar quatro títulos de campeão nacional, bem como outras tantas Taças de Portugal nos próximos sete anos seria algo notável, sobretudo tendo em conta que até vamos estar nos próximos três sob vigilância da UEFA.
Em 2017, depois do Treta deles, se alguem dissesse que iamos ganhar 3 campeonatos nos proximos 7 anos, estando em Fair Play financeiro ninguem acreditava, crlho.

Nao era visto como notavel, era visto como impossivel

E ainda nos roubaram 2 campeonatos.

Sejam justos!!! Esta epoca foi muito fraca, mas ha muito merito no que foi feito nos outros 6 anos.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,416
5,414
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O histórico e currículo de um treinador não se faz só de títulos no entanto não se pode menosprezar o que Valverde fez e os títulos que ganhou. Assim como a boa época que está a fazer com o Bilbao.

Colocar na mesma frase de Pepa não faz sentido nenhum.
 
Indiana Jones

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,426
42,181
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Mas o Sérgio não teve sempre com o FPF e com um clube debilitado a nível financeiro? O Ódio é uma coisa que consome uma pessoa por dentro.
Não odeio o Sérgio Conceição, apenas creio que o mesmo é um homenzinho pequenino, sem palavra, nem carácter, isto porque enquanto funcionário do clube após diversas vezes ter dito que não iria imiscuir-se nas eleições o fez a dois dias das mesmas, o resultado foi o que se conheceu, logo reconhecidamente o mesmo faz parte do problema e não pode ser equação para o futuro.

Depois tem uma característica muito peculiar que o torna ridículo, quando ganha está tudo bem, mas quando perde a culpa é do departamento médico, da relva, de um ou outro jogador, nunca dele.

Finalmente as suas posturas no banco são intoleráveis e indignas de um treinador que é apenas o timoneiro do melhor clube do mundo.
 

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,913
3,276
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Nada como lutar pelo terceiro lugar ou ter um treinador que fala com coisa e faz o seu oposto..

E assim anda a exigência no FCP.
Estou na ponta da cadeira para ouvir a merda que ele vai falar hoje, apesar de eu acreditar que ninguém lhe vai perguntar nada.
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,199
7,919
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Em 2017, depois do Treta deles, se alguem dissesse que iamos ganhar 3 campeonatos nos proximos 7 anos, estando em Fair Play financeiro ninguem acreditava, crlho.

Nao era visto como notavel, era visto como impossivel

E ainda nos roubaram 2 campeonatos.

Sejam justos!!! Esta epoca foi muito fraca, mas ha muito merito no que foi feito nos outros 6 anos.
Exagero brutal. O anormal foi ter estado 4 anos seguidos sem ganhar nada.

3 campeonatos em 7 num clube que nos últimos 40 anos ganhou mais que os outros rivais juntos não é nada de outro mundo, antes pelo contrário.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,176
10,199
Estou na ponta da cadeira para ouvir a merda que ele vai falar hoje, apesar de eu acreditar que ninguém lhe vai perguntar nada.
Haviam de perguntar porque motivo anda a ter conversar/reuniões com outros clubes quando ainda tem tudo para resolver no clube na presente época.

É muito exigente para alguns, para para tratar da sua vida pessoal já não há qualquer problema.

SC faz jus ao ditado "olha para o que eu digo, não para o que eu faço".
 
  • Like
Reações: Regod e Palu1893

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,618
25,141
Conquistas
1
Haviam de perguntar porque motivo anda a ter conversar/reuniões com outros clubes quando ainda tem tudo para resolver no clube na presente época.

É muito exigente para alguns, para para tratar da sua vida pessoal já não há qualquer problema.

SC faz jus ao ditado "olha para o que eu digo, não para o que eu faço".
Ele na verdade sempre defendeu o Taremi e o Marega quando assinaram por outros Clubes…

Agora se isso serve os superiores interesses do FCP… já é mais duvidoso
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,426
42,181
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Em 2017, depois do Treta deles, se alguem dissesse que iamos ganhar 3 campeonatos nos proximos 7 anos, estando em Fair Play financeiro ninguem acreditava, crlho.

Nao era visto como notavel, era visto como impossivel

E ainda nos roubaram 2 campeonatos.

Sejam justos!!! Esta epoca foi muito fraca, mas ha muito merito no que foi feito nos outros 6 anos.
Nos últimos quatro anos o passivo quase duplicou devido também a Sérgio Conceição, pois foi graças a ele que ocorreram excessivas saídas a custo zero e não se vendeu certos jogadores no momento certo para o menino não bater com a porta.

Além disso gastou-se 20 milhões de euros num central quando aqui no fórum foram sugeridos diversos nomes que qualquer departamento de scouting tinha obrigação de conhecer, pois não jogavam em Marte,como por exemplo Willian Pacho apresentado pelo @DeepBlue que custou 5 milhões de euros ao Antuérpia, mas enfim a vontade do todo-poderoso Sérgio Conceição prevaleceu.

 
  • Like
Reações: vale

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,618
25,141
Conquistas
1
Se efetivamente o futuro passar pela formação… SC contou com uma geração que ganhou a Youth League…

A gestão desses recursos não sei se foi a melhor… muitos dispensados e emprestados… outros renovaram por milhões como trunfo de campanha e depois dispensados… outros aproveitados…

Mas será que foi bem gerido este dossier ou foi tipo JJ?
 
  • Like
Reações: Pinetree

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,176
10,199
Ele na verdade sempre defendeu o Taremi e o Marega quando assinaram por outros Clubes…

Agora se isso serve os superiores interesses do FCP… já é mais duvidoso
SC para defender seus interesses e os seus preferidos, está sempre disponível e aos seus preferidos tudo perdoa.

Já outros, nem se podem rir..


SC tem uma dita "coerência" bastante retorcida.