Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,030
7,326
44
Lisboa
curioso para ver quem vai ser o nosso treinador....

dos nomes que leio por aqui.... não sei se existe rumor ou não....mas há nomes que não me agradam....

paulo sousa, longe. VP já teve o seu tempo cá. jardim, não sei o que tem feito, desde que fugiu para longe, alguma história da mulher do atual presidente dele?

abel, é bom, mas não sei se viria. Marco silva, não sei se viria. valverde e gasperini parecem mais distantes. o inglês e o sampaoli que falavam, não me parece que viesse cá mostrar algo.

jj e mourinho, saberiam colocar a CS no seu lugar, mas não vejo o mourinho aceitar ter o seu discípulo como seu patrão (penso que tenham tido os seus atritos) e jj é um nome que nem toda a gente aceitaria.....não acredito

espero que não seja nenhum treinador nacional que esteja neste momento a treinar cá.... poucos estão a fazer um bom trabalho, mas não vejo ninguém neste momento, que fosse dar cartas num clube grande....depois de uma mudança de presidente, das mudanças que daí advém, da complicação de treinar numa liga com campos inclinados e com uma CS tendenciosa....

temos que ter em conta a realidade tuga....ou seja, a nossa liga, os campos inclinados e a cs tendenciosa tuga.....

ou seja, temos que ter um bom treinador, que saiba valorizar os jogadores, que perceba de tática e coloque a CS tuga no seu lugar....se o AVB pretender começar já a vencer..... tem que ter um plantel e treinador forte.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,829
63,837
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Tás desconfiado que seja o André ?
Podes assumir, não há problema nenhum, e de facto um bom nome, mas há outros, um tal de Luís André, conheces?
Claro q conheço

Mandasse eu e seria, Andre treinador e Luis Andre a adjunto!!!
 
  • Haha
Reações: grandeFCP

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,344
6,725
Claro q conheço

Mandasse eu e seria, Andre treinador e Luis Andre a adjunto!!!
Devias ser recomendado para a comunicação do AVB.
A massa adepta do FCPorto seria com toda a certeza, sempre informada do dia à dia do Clube, boas informações,etc.
 
  • Love
Reações: fjpfcp

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Depende da situação financeira, mas conquistar quatro títulos de campeão nacional, bem como outras tantas Taças de Portugal nos próximos sete anos seria algo notável, sobretudo tendo em conta que até vamos estar nos próximos três sob vigilância da UEFA.
Mas o Sérgio não teve sempre com o FPF e com um clube debilitado a nível financeiro? O Ódio é uma coisa que consome uma pessoa por dentro.
 
  • Like
Reações: SD_1995 e fjpfcp

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,461
44,773
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
3 titulos nao é grande coisa mas 4 é notavel hehe.

Mas ok, admito que o(s) proximo(s) treinador(es) vao estar num clube sob vigilancia da UEFA o que nao foi o caso do atual coach.
Mais possivelmente três ou quatro Taças de Portugal e Supertaças, ficaríamos com um saldo amplamente positivo perante uma situação em que durante três anos provavelmente só poderemos investir até 50% das mais-valias das vendas em aquisições, ou seja não haverá compras a rondar os 20 milhões de euros, bem como será premente apostar na formação para lapidar, valorizar e vender, seremos igualmente obrigados a recorrer a empréstimos e a jogadores em final de contrato para compor o plantel, finalmente perante tal cenário é necessário um treinador que saiba trabalhar com jovens e enquadrado numa estrutura que ditará a estratégia, dado que o mínimo desvio pode custar o afastamento das provas europeias.
 
fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,829
63,837
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Ernesto Valverde tem 60 anos. Alguém me pode dizer o que ganhou para ser tão apreciado por aqui? Faz-me lembrar a época que queriam o Pepa.😂
Bem sei que nao chega ao patamar do Pepa…

 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,792
194,063
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não fosse Liverpool e o Valverde tinha um triplete

E pelo que se viu depois de sair, Liverpool não foi culpa exclusiva do treinador...