Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Cheue

12 Maio 2016
20,541
32,488
Conquistas
7
108
Se jogadores irrelevantes que tem tudo a provar no futebol acham que tem de ter o mesmo tratamento que lendas do futebol... estamos conversados.

Aqui é so experts em gestao de recursos humanos.

Ainda recentemente o Ancelotti afirmou que nao mete o Modric a aquecer se nao tiver a certeza que é para entrar enquanto que outros jogadores mais jovens vao aquecer e nao quer saber se vao ou nao entrar. Por uma questao de respeito pela figura Modric e tudo o que foi no Real e no futebol.

A ala esquerda woke dos adeptos do FCP ja tinha feito uma manifestaçao à porta do Olival se o treinador afirmasse uma coisa dessas.
isso até está no programa do BE

"jogadores de futebol veteranos têm que ter o mesmo estatuto que os putos e os coxos"
 

Cheue

12 Maio 2016
20,541
32,488
Conquistas
7
108
Eu em campo não vejo 4-3-3 puro nenhum. Até vejo um 4-2-4 mais...
por isso é que no papel não interessa ..

de qualquer forma não me interessa o sistema, quero é futebol de ataque e objectivo.

isso de ter que jogar num 4-3-3 direitinho e coisinho, não obrigado...
não quero que venha um treinador conservador.

o City anda a jogar com o Gvardiol que é central quase a extremo esquerdo em alguns jogos..
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,893
58,772
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Dentro de pouco iremos conhecer um pouco mais do contrato assinado entre o ex-presidente e o SC.
Logo se verá se sera possível interromper esta nova ligação do SC ao FCPorto por mais 4 anos
O valor do contrato e extremamente elevado..
Se não for possível interromper a ligação entre ambos sem direito a indemnização vejo aqui um caso bicudo e que, eventualmente só em tribunal, que terá que envolver acima de tudo PC.
Quem quer complicar complica

Eu ja o escrevi muitas vezes, nao acredito que o contrato seja um problema para o Porto.

Tens o VBruno a despedir se. Qual a duvida que vao sair?
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,942
6,129
Quem quer complicar complica

Eu ja o escrevi muitas vezes, nao acredito que o contrato seja um problema para o Porto.

Tens o VBruno a despedir se. Qual a duvida que vao sair?
Espero que tenhas razão.
Eu acho que não estou a complicar só acho que nestas coisas poderia ter havido esclarecimento e não houve.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,217
79,531
40
Dentro de pouco iremos conhecer um pouco mais do contrato assinado entre o ex-presidente e o SC.
Logo se verá se sera possível interromper esta nova ligação do SC ao FCPorto por mais 4 anos
O valor do contrato e extremamente elevado..
Se não for possível interromper a ligação entre ambos sem direito a indemnização vejo aqui um caso bicudo e que, eventualmente só em tribunal, que terá que envolver acima de tudo PC.
Obviamente que o AVB nunca iria manter o SC por não conseguir terminar o contrato. Terminava na mesma.

E o SC, se exigisse pagamento, morria para os Portistas. E sentenciava a sua carreira.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,893
58,772
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Espero que tenhas razão.
Eu acho que não estou a complicar só acho que nestas coisas poderia ter havido esclarecimento e não houve.
Podia muito bem ter havido uma declaração mais taxativa

Mas se ele diz que nao esta agarrado ao lugar é porque o dinheiro nao sera problema. Quer dizer, dizer que nao esta agarrado ao lugar e querer depois 28M, isso nao e nao estar agarrado, isso seria estar colado que nem uma lapa

A unica hipótese que eu vejo do SC ficar, é se nem AVB conseguir contratar quem quer, nem Sergio arranjar um bom clube. Se isso acontecer nao digo que nao possam concluir que o melhor é ficar.

Dai os 5% que ainda dou a permanência
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Zack Brian

Superior
19 Março 2024
96
139
Se o SC nao sai e se tem ideia em ficar mais vale o nosso presidente assumir tambem as funções de treinador...e nao ficavamos nada mesmo nada mal servidos 😉
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,892
6,002
Nao sei porque estas tao stressado com a continuação do SC

E bem evidente que vai sair. Inclusivamente tiveste o VB a despedir se do Dragao depois do jogo do Boavista.

As hipoteses reais do SC ficar nao devem ser superiores a 5%.
Espero que tenhas razao

Nao vi o VB a " despedir-se" ,nao sabia disso

Depois da primeira parte contra o boavista parei o stream e pus no relato na TV e fui fazer outras coisas
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,966
8,357
Esmoriz
Se jogadores irrelevantes que tem tudo a provar no futebol acham que tem de ter o mesmo tratamento que lendas do futebol... estamos conversados.

Aqui é so experts em gestao de recursos humanos.

Ainda recentemente o Ancelotti afirmou que nao mete o Modric a aquecer se nao tiver a certeza que é para entrar enquanto que outros jogadores mais jovens vao aquecer e nao quer saber se vao ou nao entrar. Por uma questao de respeito pela figura Modric e tudo o que foi no Real e no futebol.

A ala esquerda woke dos adeptos do FCP ja tinha feito uma manifestaçao à porta do Olival se o treinador afirmasse uma coisa dessas.
Lá está, a questão aqui é "Modric a aquecer".
Com o Serjão possivelmente Modric seria titular fizesse a merda que fizesse e o puto ao lado só entrava depois de 5 anos de convívio diário a aprender com a lenda.
 

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
507
776
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Comparando as obras com a do outro ...nem sei como escreves uma coisa dessas
O Mourinho hoje em dia é um cemitério. O Sérgio pode ser mau a longo prazo, mas pelo menos consegue ganhar um título após 3 épocas; o Mourinho não.

Além disso, a forma como trata o AVB é deplorável. Tem um ranço inexplicável.
 

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
1,621
1,398
Por ai
não digam asneiras, o mourinho pode ser velho tacticamente, mas em todos os clubes onde andou, ganhou trofeus, so não ganhou no tottenham porque foi despedido antes da final...na Roma ganhou 1 trofeu e foi a outra final em 2 anos
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,942
6,129
Podia muito bem ter havido uma declaração mais taxativa

Mas se ele diz que nao esta agarrado ao lugar é porque o dinheiro nao sera problema. Quer dizer, dizer que nao esta agarrado ao lugar e querer depois 28M, isso nao e nao estar agarrado, isso seria estar colado que nem uma lapa

A unica hipótese que eu vejo do SC ficar, é se nem AVB conseguir contratar quem quer, nem Sergio arranjar um bom clube. Se isso acontecer nao digo que nao possam concluir que o melhor é ficar.

Dai os 5% que ainda dou a permanência
Não estou a querer contrariar ninguém e aceito que tenhas toda a razão e espero que se confirme o que dizes, mas para mim, SC podia ter feito algum esclarecimento sobre esse ponto e por algum motivo não o fez, está no seu direito.
Porém, para mim quando ele diz que não está agarrado ao lugar quer dizer que pode sair do lugar se for esse o entendimento de quem decide, no entanto, nao quer dizer que abdica dos seus direitos.
Pode fazê-lo mas não o disse, e nestas coisas todos, teem que estar preparados para negociações.....
Mas provavelmente será um não assunto e dentro de pouco tempo irei ver que em caso do SC sair (como eu espero) que irá sair sem fazer prevalecer o contrato de 4 anos.
 
  • Like
Reações: arichard

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,893
58,772
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Não estou a querer contrariar ninguém e aceito que tenhas toda a razão e espero que se confirme o que dizes, mas para mim, SC podia ter feito algum esclarecimento sobre esse ponto e por algum motivo não o fez, está no seu direito.
Porém, para mim quando ele diz que não está agarrado ao lugar quer dizer que pode sair do lugar se for esse o entendimento de quem decide, no entanto, nao quer dizer que abdica dos seus direitos.
Pode fazê-lo mas não o disse, e nestas coisas todos, teem que estar preparados para negociações.....
Mas provavelmente será um não assunto e dentro de pouco tempo irei ver que em caso do SC sair (como eu espero) que irá sair sem fazer prevalecer o contrato de 4 anos.
Ficarei muito supreendido e bem fdido com ele se tentar sacar dinheiro deste contrato que ja nao devia ter assinado