André Villas-Boas - Presidente

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,060
Há tópicos próprios para esse assunto.

Mas agora o tópico do PRESIDENTE serve para todos os assuntos? 🤔
Estamos a ajudar/dar opinião sobre vendas para ajudar a presidência desta nova direção que tem como missão recuperar o clube financeiramente e formar uma equipa competitiva para atacar os títulos! 🙂

Cheue

12 Maio 2016
23,633
37,487
Conquistas
7
108
Os apoiantes de PdC e Sérgio Conceição não querem fundar um outro clube?

É que há ideias melhores e piores e depois há o chupismo, algo que não deve caber em quem quer apoiar um clube

Às vezes parece que os piratas ainda andam por aí a navegar nas águas mortas
esse chupismo está connosco nesta sala?

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,277
26,756
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Essa notícia está incorreta.
Segundo o protocolo vigente, no artigo 6º, o F. C. Porto tem de "conceder gratuitamente bilhetes de ingresso no Estádio do Dragão a 100% dos membros da ASD [Associação Super Dragões]". Tendo em conta que os Super Dragões têm quatro mil membros inscritos, segundo o referido artigo, a claque tem direito a quatro mil bilhetes por jogo no Dragão.

Não é assim. Os bilhetes gratuitos são apenas no jogo imediatamente após o aniversário da claque. Não é bilhetes grátis para todos os jogos.

Isso que o JN está a fazer é desinformar.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,915
14,817
O Pateiro e boifiquista. Nunca o escondeu. Mas e um profissional TOP
Top???
Confundir os nossos jogadores de cor por caucasianos?
Eu ouço a tsf a ver os jogos no dragão, só para muitas vezes ouvir a azia dele! Tudo muito enganado sobre esta papoila saltitante!

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,424
5,889
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Top???
Confundir os nossos jogadores de cor por caucasianos?
Eu ouço a tsf a ver os jogos no dragão, só para muitas vezes ouvir a azia dele! Tudo muito enganado sobre esta papoila saltitante!
Nunca desconfiei. Sempre me pareceu um tipo isento. Passei a gostar menos por causa das cantorias.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,915
14,817
Nunca desconfiei. Sempre me pareceu um tipo isento. Passei a gostar menos por causa das cantorias.
Ainda neste jogo com o Boavista foi uma atrás das outras a denegrir e mentir, disse vermelho directo ao jogador do Boavista quando foi 2º amarelo, foi preciso outro desmentir, logo a passar a cartilha de sermos beneficiados, ainda dizem de onde estão não vé, não vé uma ova, eu tive lugar em quase todo o lado do estadio e só não vé quem é aldrabão aziado!

• Like
Reações: Sky e mack