André Villas-Boas - Presidente

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,518
5,636
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Sinceramente não me admirava que fosse para a comunicação dos orcs. O Pedro "Porco" Pinto não tem tido vida fácil.
Se for para um clube, seguramente será pra aí. É benfiquista.

Mas é um fulano que ficaria bem em qualquer clube pois conquistou em todos aquela figura simpática, divertida e, acima de tudo, de amor por futebol e não por clubes.

Seria uma grande contratação para a nossa comunicação. O facto de ser no momento de entrada do AVB até podia levar a ser possível nas não creio que aconteça

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,592
7,111
Então o André vai reintegrar os 4 proscritos quando a época acabar? A ser verdade está aqui mais uma prova da saída do Conceição.
Independentemente desse final em torno de SC, os 4 jogadores terão que ser reintegrados o mais rapidamente possivel.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,592
7,111
O JN refere que o FCPorto tem até agosto se avanca ou não com a academia da Maia.
Caso não avance, poderá ter custos de mais de 1 milhao.

• Wow
Reações: arichard

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,044
42,457
O JN refere que o FCPorto tem até agosto se avanca ou não com a academia da Maia.
Caso não avance, poderá ter custos de mais de 1 milhao.
Não sei se o AVB não irá preferir perder esse dinheiro e avançar com o CAR. Entre o que custa a Academia da Maia e o CAR, e mesmo perdendo esse dinheiro, o CAR ficará sempre mais barato e de maior rapidez de execução. Quem não tem dinheiro não tem vícios...

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,592
7,111
Não sei se o AVB não irá preferir perder esse dinheiro e avançar com o CAR. Entre o que custa a Academia da Maia e o CAR, e mesmo perdendo esse dinheiro, o CAR ficará sempre mais barato e de maior rapidez de execução. Quem não tem dinheiro não tem vícios...
Acho que será uma medida inteligente por parte do AVB se tal for essa a sua decisão.
Porem, caso tal aconteca, chamaria à responsabilidade a anterior SAD e Presidente para em lugar proprio explicarem o porquê de a uma semana de eleições assinarem um contrato desta natureza.
Para mim não vejo como será possivel se tal não acontecer.

Última edição:

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,878
29,906
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
E os terrenos da ABB, como está ou ficou esse negócio?

E o projecto de arquitetura?

É que parece me que não são só os custos dos terrenos da câmara que temos que contabilizar..