Então o André vai reintegrar os 4 proscritos quando a época acabar? A ser verdade está aqui mais uma prova da saída do Conceição.
Deve ter aceite o convide do Janelas para fazer parte do Blog que estava a criar, segundo os emails
Porquê?Então o André vai reintegrar os 4 proscritos quando a época acabar? A ser verdade está aqui mais uma prova da saída do Conceição.
Vizinho, tens um bocadinho de açúcar que me possas emprestar?No fundo somos todos vizinhos.
Se for para um clube, seguramente será pra aí. É benfiquista.Sinceramente não me admirava que fosse para a comunicação dos orcs. O Pedro "Porco" Pinto não tem tido vida fácil.
O grupo do JN está a cortar salários ele deve ir para o canal 11
Independentemente desse final em torno de SC, os 4 jogadores terão que ser reintegrados o mais rapidamente possivel.Então o André vai reintegrar os 4 proscritos quando a época acabar? A ser verdade está aqui mais uma prova da saída do Conceição.
70MQual a cláusula do Varela ?
A ser vendido por esse valor seria excelente para as nossas contas.
Não sei se o AVB não irá preferir perder esse dinheiro e avançar com o CAR. Entre o que custa a Academia da Maia e o CAR, e mesmo perdendo esse dinheiro, o CAR ficará sempre mais barato e de maior rapidez de execução. Quem não tem dinheiro não tem vícios...O JN refere que o FCPorto tem até agosto se avanca ou não com a academia da Maia.
Caso não avance, poderá ter custos de mais de 1 milhao.
Acho que será uma medida inteligente por parte do AVB se tal for essa a sua decisão.Não sei se o AVB não irá preferir perder esse dinheiro e avançar com o CAR. Entre o que custa a Academia da Maia e o CAR, e mesmo perdendo esse dinheiro, o CAR ficará sempre mais barato e de maior rapidez de execução. Quem não tem dinheiro não tem vícios...
E os terrenos da ABB, como está ou ficou esse negócio?Não sei se o AVB não irá preferir perder esse dinheiro e avançar com o CAR. Entre o que custa a Academia da Maia e o CAR, e mesmo perdendo esse dinheiro, o CAR ficará sempre mais barato e de maior rapidez de execução. Quem não tem dinheiro não tem vícios...
Mas há projecto?E os terrenos da ABB, como está ou ficou esse negócio?
E o projecto de arquitetura?
É que parece me que não são só os custos dos terrenos da câmara que temos que contabilizar..
Quanto temos do passe dele?A ser vendido por esse valor seria excelente para a nossas contas.
Então aquilo que o salgado fez foi o quê?Mas há projecto?
Não sei se o Boca ficou com alguma percentagem. É provável que sim. Negócios à merceeiro FG e antiga direção....Quanto temos do passe dele?
Pois, mas é aí que tem que entrar para ser "oficial". Apresentar projetos na comunicação social vale o que vale.Então aquilo que o salgado fez foi o quê?
Que ainda não tenha dado entrada na câmara acredito.