Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,535
8,788
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Faz sentido, o que nao faz sentido é o sergio continuar com avb.

Porque avb e estrutura nao devem ser idiotas de encostar jogadores ou outro profissional sem processo disciplinar.

Quem faz isso é só estúpido, porque pode prejudicar em largos milhões, em multas e indemnizações o clube.

Dúvido que o Sérgio aceite que o df, o dd e o presidente o mande para as ortigas quando ele encostar, meter à parte jogadores só porque sim.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,535
8,788
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Entao .......mas acabando a epoca o Jorge Sanchez nao salta fora ...!?? Nao faz muito sentido esta noticia estando ele como emprestado ....
No artigo diz que esse é o caso menos problemático. O que avb fez é evitar problemas de maior, porque se o sanchez se lembra de nos meter em tribunal, ganha facil e ainda leva uns milhares
 

Zack Brian

Superior
19 Março 2024
96
139
São ativos do clube não podemos desbaratar ...quanto Jorge sim é emprestado mas uma questão de justiça se uns são reentegrados ele tb terá que ser, abraço
Yahh claramente mas so falei do Jorge Sanchez por causa do caso dele ser de emprestimo e depois da taça a epoca é finalizada e nao havendo uma opção de compra obrigatória acho que nao faz muito senrido falar neste caso !!!!
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,815
12,280
28
Yahh claramente mas so falei do Jorge Sanchez por causa do caso dele ser de emprestimo e depois da taça a epoca é finalizada e nao havendo uma opção de compra obrigatória acho que nao faz muito senrido falar neste caso !!!!
O contrato de empréstimo do Jorge sanchez é até dia 30 de junho 2024 . É normal ser reintegrado mesmo não havendo mais jogos .
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,411
22,709
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Não é o record ou eu a dizer, é a lei.

Para fazer aquilo que o idiota do treinador, com apoio dos idiotas da administração, fizeram, tem de ter um processo disciplinar concluido, muito bem justificado, caso contrário vao para tribunal e o clube é lixado sem vaselina.
Não é isso que eu quis dizer. Que existem procedimentos legais já eu sei. O que eu não acredito é que isto é feito sem que tenha havido uma conversa prévia com o treinador até porque, como é óbvio, esta situação não se poderia manter indefinidamente.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,307
53,207
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Segundo essa notícia, que vale o que vale, o Franco foi colocado à parte porque cometeu um erro que deu um golo do Gil e o Martinez porque jogou mal contra o Guimarães? Então e os outros jogadores que falham passes que originam golos e falham golos de baliza aberta e cometem outro tipo de erros graves nos outros jogos todos?

Com este método de castigo conceiciano, a ser aplicado de forma equitativa, ficávamos sem plantel em 3 semanas..... 😂 🤷‍♂️
Fraco com os fortes, forte com os fracos.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,942
6,129
Segundo essa notícia, que vale o que vale, o Franco foi colocado à parte porque cometeu um erro que deu um golo do Gil e o Martinez porque jogou mal contra o Guimarães? Então e os outros jogadores que falham passes que originam golos e falham golos de baliza aberta e cometem outro tipo de erros graves nos outros jogos todos?

Com este método de castigo conceiciano, a ser aplicado de forma equitativa, ficávamos sem plantel em 3 semanas..... 😂 🤷‍♂️
Fraco com os fortes, forte com os fracos.
Diversos casos em que SC toma partido e defende uns jogadores e destrata outros.
Andre Franco, é mais um, infelizmente.