o jornal abola que se foda entao .. é so petas
Ora foda-se. Era de longe o meu preferido...Ex-coordenador da formação do FC Porto é o novo treinador do Red Bull Salzburgo
O Red Bull Salzburg anunciou esta quarta-feira a contratação de Pepijn Lijnders para a função de treinador principal. Lijnders assinou com o emblema austríaco até 2027 e procurará solidificar a hegemonia a nível interno e obter bons resultados nas provas da UEFA. Lijnders é um velho conhecido...www.zerozero.pt
Eu sou.A ideia dos sub 23 seriam sempre termos miúdos de 16, 17, 18 a jogar contra outras equipas que têm jogadores de 20, 21 ou 22
Mas não sou grande fã
Até pelo custo adicional
Os miúdos se forem bons jogam na equipa BEu sou.
Prefiro ver os melhores sub 19s a jogar numa competição a sério com seniores, do que andar na zona norte do campeonato de juniores a bater em mortos.
Ao tempo que devíamos ter feito uma equipa de sub 23.
Não sou fã de empréstimos de miúdos recém chegados a seniores sinceramente... uma coisa é emprestar o Vasco Sousa por exemplo, que tem alguma rodagem sénior e pode perfeitamente ser titular numa equipa da liga, outra é emprestar o Gonçalo Sousa que poucas possibilidades tem de jogar.
Depois depende dos humores dos treinadores que apanham no clube de empréstimo.
Por isso, sou a favor de praticamente não dispensar miúdos depois dos juniores... manter por cá com um contrato de 2 anos e aí entram os sub 23.
Mas os melhores sub 19´s têm jogado na equipa B, o clube deu esse espaço este anoEu sou.
Prefiro ver os melhores sub 19s a jogar numa competição a sério com seniores, do que andar na zona norte do campeonato de juniores a bater em mortos.
Não sou fã de empréstimos de miúdos recém chegados a seniores sinceramente... uma coisa é emprestar o Vasco Sousa por exemplo, que tem alguma rodagem sénior e pode perfeitamente ser titular numa equipa da liga, outra é emprestar o Gonçalo Sousa que poucas possibilidades tem de jogar.
Por isso, sou a favor de praticamente não dispensar miúdos depois dos juniores... manter por cá com um contrato de 2 anos e aí entram os sub 23.
Os melhores sub 19 TÊM de jogar na B.Eu sou.
Ou seja é treta porque não vamos ter sub 23Mensagem que recebi ontem a noite por alguém muito próximo do Tiago Moutinho:
Boas amigo tudo e contigo ?
Pelo que sei acho que vai para os sub-23 se for criado .
Não é assim tão linear... o Quim, GR dos lamps, selecção e braga, foi suplente de um sujeito chamado Nuno Rocha até ao último ano de júnior... o Nuno Rocha deixou o futebol com 28 anos na distrital.Os miúdos se forem bons jogam na equipa B
Os sub 23 é um desperdício de dinheiro
Não sei se é ou não.....para mim treta é ele como treinador.Ou seja é treta porque não vamos ter sub 23
Para mim faz sentido Sub-23 se der para intercalar com os jogos da B. Ter 2 sets de jogadores não faz sentido. Se aos 22-23 ainda não têm qualidade para jogar sequer na B não estão cá a fazer nada.No contexto de reformular o Departamento de Formação, conforme plano de AVB, talvez fosse importante criar este escalão intermédio de Sub23...
Resta saber se há condições para suportar os custos que isso acarreta...